Diário de um anjo escrita por Davina Claire


Capítulo 1
Capítulo 1- O Plano, já se apaixonou ?


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/450907/chapter/1

Pov's Violetta

Me chamo Violetta sou um anjo, hoje o conselho dos Anjos, querem falar comigo, será que querem me dar minha primeira missão, muitos anjos já tiveram missões e eu não, mas quero muito ter uma.

No conselho...

-Violetta Castilho, sente-se.-Disse um dos anjos.

-Tudo bem..- Disse.

-Por você ser o anjo mais doce daqui queremos que você mude a personalidade de Leon Vargas.

-Sim, poderiam me mostrar uma foto dele ? -Perguntei.

-Claro. -Responderam e me mostraram, ele é tão bonito e.... Para com isso Violetta !

3 dias depois na Terra....

Quando cheguei lá comecei a ver quem eu era, eu era:

Nome: Violetta Castilho.

Idade: 17 anos.

Personalidade: Doce, meiga e gentil.

Filiação: German Castilho e Maria Saramego.

História: Minha mãe era cantora em uma de suas turnes (A última pois ia para de cantar, pois queria ficar mais tempo com a filha) morreu em um acidente de carro, seu pai é um engenheiro o mais rico do mundo, seu pai é super-protetor, sua tia é professora no Estúdio e você é tratada como uma princesa na torre, ama cantar.

Bem posso fazer isso.

Pov's Leon

Hoje entrou uma menina nova no Estúdio sobrinha da professora de canto Violetta, hum... até que é bonitinha....Ta é linda....Essa roupa é bonitinha, ao olhar acho que ela é meiga: http://www.polyvore.com/cgi/set?id=107509135&.locale=pt-br. Vou falar com a NOVATA

-Iai princesa.

-Olá, prazer Violetta -Ela diz me estendendo a mão.

-Prazer, princesa. -Disse entendendo a mão e piscando para ela, ela só deu um risinho e que fofa, ficou vermelha, e saiu.

Será que estou me apaixonando ?

Pov's Violetta

Ele é lindo, fofo, simpático e....Não...Não....Violetta....Você não pode se apaixonar será que estou apaixonada.

Quando percebo estou me sentindo fraca, corro para a casa respiro fundo e desmaio, acordo depois de algumas horas, papi, me disse que eu assumi forma humana, e que quando minha missão acabar volto a ser um anjo, mas se beijar viro humana para sempre. Só assenti com a cabeça e fui para o meu quarto, só conseguia pensar no Leon.

Narrador

O tempo passou Violetta começou uma banda com Fran, Cami e Max, Violetta e Leon trocavam olhares apaixonados, e quando conversavam e se olhavam o coração de Leon se aquecia. Quem via não acreditava que não estavam namorando. Ludimila morria de ciúmes mas nada podia fazer.

Pov's Violetta

Estou completamente apaixonada, mas....não posso...e, é melhor atender a porta, era Leon...ele pediu para entrar, e eu deixei e...

-Violetta, eu te amo, você aceita namorar comigo ?- Ele me pergunta.

O que eu digo ? Conto a verdade ? Falo sim ? Digo não ?

-Leon eu.....


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem o que acharam.