Megumi Honma (HIATUS) escrita por Manu


Capítulo 5
Capítulo V


Notas iniciais do capítulo

O capítulo está pequeno, pois o bloqueio criativo me ataca e... Bom, eu gostaria postar pelo menos um trecho da continuação da fic para vocês. Então aqui está..! (: E sim, também, eu pausei a fic por muito tempo... Peço desculpas. Garanto-lhes que estava muito ocupada... Enfim, espero que gostem do que estão prestes a ler! Se você tem alguma sugestão em relação ao enredo da fic, a vontade nos comentários! Estou de olhos amplamente abertos para ler as ideias de vocês! :D hahah.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/450891/chapter/5

Seus braços já cruzados junto com seu bico-quase-de-pato demonstravam seu estado clássico de birra. É claro que eu engoli aquilo tudo em seco.

Ela bateu o pé mais forte, repentinamente. Os olhos mel começaram a tentar chorar, lagrimejando; mas ela se conteve. Até começar a falar.

— E é isso, Jinta?! Simples assim?! — Ela praticamente gritou para mim.

Baqueado, não consegui responder nada a ela nos pequenos segundos que me deu.

— Eu te encontro chorando, você mente para mim e daí...! — ela levantou os braços e depois os bateu em sua saia — Simplesmente... Você sai correndo?!

Abri a boca para dizer algo. De qualquer modo... Continuava sem palavras. Ela tentava não chorar.

— Olha, eu... — Começou, mais nervosa do que qualquer um no mundo.

Interrompi sua frase puxando seu braço. Beijei-a.

Pelo menos ela fez silêncio por algum tempo.

— Jinta... Se você acha que... — Começou a dizer logo depois, com um indicador suspenso e os olhos ainda fechados, abrindo-se lentamente.

Selei seus lábios.

— Não vai acontecer de novo. Eu prometo. — Disse, num tom suave.

Ela tentou pensar milhares de frases, argumentos, sentenças, qualquer coisa para contrariar-me, mas apenas conseguiu proferir um mero “v-você...”. Deitei minha testa na dela.

Ouvimos passos rápidos no corredor, pés de alguém pequeno que corria. Tentei apenas ignorar e prosseguimos.

Não falamos sequer uma palavra depois do dia que tivemos hoje. 

Eu não sei... Eu não sei o que foi hoje. Eu nunca tinha imaginado hoje. Foi tão... louco. Eu não consigo nem explicar. Acho que não consigo pensar. Foi demais.

O resto do dia foi muito silencioso, apesar de normal. Normal no sentido que fiz o que sou acostumado a fazer sempre, depois da faculdade... Eu não estou bem. Não estou sano. Acho que sou louco. Eu poderia estar melhor, mas... Hoje.

Hoje.

 

E hoje.

 

O que está acontecendo comigo? 

Algo está acontecendo. E eu não sei o que é. Eu realmente não sei o que é.

Menma está em algum lugar. E é provavelmente na minha cabeça. Poderia ser uma brincadeira de mal gosto daquela garota. Era provável. Mas eu não sei. Eu estou louco.

Se tudo estivesse bem eu não estaria louco. Eu não estaria pensando nela. E eu não estaria a vendo

Porque o meu problema é que eu gostaria de a ver. De novo. E de novo. E nunca mais parar de vê-la.

Eu seria feliz.

Me desculpe, Naruko. Eu te amo. Eu preciso dela. Não preciso? Ela se foi. Eu queria que voltasse e eu não sei o que se acontece comigo. Pare de fugir de mim... Estou tão louco. Me desculpe.

 

Eu queria que minha cabeça funcionasse como deveria... Ah...

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Megumi Honma (HIATUS)" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.