Problemas familiares capazes de grandes estragos escrita por Ferreira


Capítulo 3
Capítulo 3


Notas iniciais do capítulo

ok foi mal por ter demorado mas aqui esta espero que gostem e comentem!!bjs!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/450839/chapter/3

bg:Jolie foi

gg:deixa que eu falo Jolie foi um pequeno caso que eu tive antes de ir para faculdade

cw:quantos anos você tinha?

gg:15 ou 16 não durou mais que três meses

cw:ah-disse triste por dentro mais não demonstraria isso,mas a mãe de gil como queria cutucar um pouco mais...

bg:e então tem falado com ela?

gg:claro que não porque eu iria correr atrás dela fiquei com ela por pura pressão sabe disso não gostei daquele jeito metido ela era insuportável-disse indignado cath ouvia tudo silenciosamente

bg:mas

gg:da pra parar não quero falar sobre isso ja passou nunca me interessei por aquela criatura a única mulher que ja amei e ainda amo é a catherine-nessa hora catherine que ouvia tudo cabisbaixa levanta seus olhos para grissom e da o seu mais sincero e singelo sorriso.

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Um tempo depois da poeira ter baixado eles foram no jardim conversar mais um pouco, claro que Jolie não foi novamente mencionada.

Eles estavam sentados em bancos rústicos no meio de um belíssimo jardim, catherine estava sentada ao lado de beth elas riam e conversavam animadamente o que era meio estranho depois do pequeno desentendimento. Grissom olhava a cena das duas e sorria até que ele começou a olhar para cath sem desviar e catherine percebeu.

cw:o que foi tem algo errado?

gg:o que?não claro que não só que estava pensando ja faz um tempo que nos conhecemos e agora você conhece minha família então acho que já esta na hora-ele foi até catherine puxou sua mão fazendo-a ficar de pé ele pegou uma pequena caixa no bolso se ajoelhou na frente de catherine

cw:oh meu deus

gg:catherine eu te amo mais que tudo nesse mundo e quero passar o resto da minha vida ao seu lado. Catherine você aceita se casar comigo?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

uuu e dai o q ela vai dizer que ama ele e aceita ou q n esta pronta kkk morram ate la!!bjs e comentem!!eu sei q ficou pequeno mais prometo compensar no proximo!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Problemas familiares capazes de grandes estragos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.