The Little Thing. escrita por Liids River


Capítulo 1
Único.


Notas iniciais do capítulo

Olá,olá,olá.
Eu sei que prometi uma Shor-Fic,mas gente,essa minha One... ficou perfeita.
Sem modéstia nenhuma mesmo gente,eu adorei essa minha One.
Eu amei escrever,eu ri de verdade escrevendo
Eu espero do fundo do meu coração que vocês gostem.
Está enooooorme,e bem gay.Eu ouvi o cd do Ed Sheeran inteiro enquanto ouvia,então culpem ele!
Desculpem os erros,nn revisei direito.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/450819/chapter/1

Annabeth estava insuportável esses dias.Irritava-se por tudo.

E bem...ela estava grávida.

Vejam,eu não estou reclamando das reclamações dela.Eu só quer que esse bebê nasça logo.E isso,mal sabia eu,naquela quinta-feira ,estava para acontecer.

Cheguei em casa depois do trabalho,estava mais feliz do que de costume,afinal,iriamos para o Acampamento Meio Sangue quando nosso bebê nascesse.

Entrei em casa,fui deixando a camiseta no caminho e me joguei no sofá.Essas horas,depois que Annabeth ficou grávida,ela andava pelo parque.

“A bebê precisava respirar o ar e sentir o sol puro” – dizia ela.

Ela também andava vendo muito o canal rural.Mas isso não vem ao caso.

Deitei-me no sofá,feliz por ser quinta-feira.Não trabalhava nas sextas,o que melhorava ainda mais o meu humor.

-Percy? – ouvi a voz de Annabeth nas escadas.

-Ei – sorri,sentando-me –Pensei que estivesse no Parque.

-Não.hoje não.Aconteceram..algumas coisas,acho melhor eu ficar por aqui – ela sorriu se sentando ao meu lado.

-O que aconteceu?

-A bebê está bem inquieta- ela sorriu passando a mão na sua barriga inchada. –Bem,inquieta,ai.

-Hm..- franzi a testa.Desde que ela estava grávida,nossa filha costumava chutar,se balançar,se mexer,dançar Macarena.Porém Annabeth nunca reclamava disso.

Comecei a me preocupar.

-Não,não comece com esse “hm” – ela disse levantando-se – Eu estou perfeitamente bem,e me recuso ir para qualquer hospital antes do tempo.

-Annie..

-Não venha com “Annie” também.Agora vá,sua esposa grávida quer pipoca – ela disse levantando o nariz – Rápido,Jarbas!

-Minha esposa grávida anda bem mandona ultimamente. – sorri a puxando para o sofá cuidadosamente.

-Jarbas,não me toque assim.Eu sou a sua rainha,anda.Vá fazer pipoca para sua filha!

-Ok,ok senhora! – sorri levantando-me. – Apenas porque você concordou em ir para o Acampamento depois que essa criaturinha nascer.

-Urgh,nem me lembre! – ela grunhiu.-Eu vou estar enorme.As filhas de Afrodite vão ficar falando.

-Quem se importa? – dei um selinho em seus lábios.

-Você está concordando que vou estar enorme elas irão falar? – ela cruzou os braços sobre a barriga e franziu as sobrancelhas.

Opa..

-Pipoca certo?Você quer pipoca.Pipoca para a Rainha! – gritei sorrindo e fugindo do que seria uma discussão.

Pode parecer bobagem,mas depois que Annabeth engravidou,ela tem comido bastante pipoca.Talvez seja os hormônios ou os desejos de grávida dela.Ela comia pipoca com tudo.

Pipoca com canela.Pipoca com queijo.Pipoca com bacon.Pipoca com cebola.Pipoca com creme.Pipoca com sorvete.Pipoca com pasta de amendoim.Pipoca com geléia.Todas as combinações possíveis – e até nojentas-de pipoca com alguma coisa,ela comeu nesses meses.

Fui até a cozinha,e enquanto arrumava as coisas para fazer sua pipoca,Annabeth conversava comigo:

-Quiron vai ficar muito feliz em nos ver .

-Com certeza ele vai.Vai ficar feliz em ver nossa pestinha também – sorri,colocando a pipoca na panela.

Se tem uma coisa que aprendi nesses meses,foi fazer pipoca na panela.

Aparentemente...Annabeth não digeriu muito bem a pipoca de micro-ondas.Ela vomitou pelo o que pareceu uns 3 dias.

Decidimos evitar as pipocas de micro-ondas.

-Cabeça de Algas,não chame ela assim! – Annabeth repreendeu.

-Ok,também não a quero me chamando de Cabeça de Algas.O que minha filha vai pensar? – sorri.

-Ai,ela,ai,vai,ai,rir,ai,muito.- ela reclamou.

-Annie..

-Já disse que estou bem – ela cruzou novamente os braços –Quero pipoca com..hã...Gelatina.

Abri a geladeira.

O que? Não era a primeira vez que ela comia pipoca com gelatina.Tinham umas 15 prontas dentro da geladeira.

-Saindo,Madame.

-Obrigada Jarbas! – ela brincou.

Quando terminei a combinação estranha de pipoca para minha querida esposa,fui até o sofá onde ela estava sentada,e lhe entreguei a bacia.

Então,quando fui me sentar ...

-Amor,por que..hã..você fez xixi no sofá? – perguntei delicadamente.

-Eu não fiz xixi no sofá,Percy- ela respondeu brava.

-Hm..Annie.. o sofá tá meio molhado – respondi.

-Eu não fiz xixi no sofá! – ela gritou. –Ai.

-Amor..eu tava na cozinha.Você definitivamente fez xixi no sofá.

-Percy...a bolsa.

-Sabidinha essa não é a hora de você pedir presentes,vamos resolver isso.. Vocês fez ou não xixi?

-Percy- ela gritou e se contorceu em dor –A bolsa estourou.

A bolsa estorou.Ok,não desmaie Percy.

Ok,aqui vão algumas dicas de um marido com uma mulher grávida:

1-Se você for se sentar o sofá junto com sua esposa prestes a ter um filho,não diga para ela que ela fez xixi no sofá.

2- Por mais que ela tenha feito,não diga.

3- Não a contrarie se ela disser que ela não fez.

4-Imbecil,pare de insistir dizendo que ela fez.

5- Por favor,não seja lerdo,e perceba que a bolsa dela estourou.

-Percy..ela vai nascer,Percy – ela gritou e se levantou.

Tinha xixi pra todo lado.Pelos Deuses.

-Não me olhe com essa cara,idiota.E isso não é xixi – ela gritou –Ai,ai,ai,ai,ai,ai,ai.Pare de se mexer,sua peste! – gritou com a barriga.

-Annabeth!Não fale assim com ela.

-Ela tá me rasgando,inferno.A bolsa Percy!

-Eu percebi que estourou .

-Não essa bolsa,seu filho de um cacto ! A bolsa que eu deixei- ela soluçou e gritou novamente-Aai,ai,ai,ai,a que eu deixei pronta para quando isso acontecesse!

-Ah,se decida mulher.

Corri até as escadas,peguei a bolsa e voltei para sala.Annabeth parecia querer arrancar minha cabeça fora.

-Eu vou arrancar sua cabeça fora! – ela gritou.

-Ok,vamos lá,primeiro hospital,depois os homicídios.

Peguei sua mão e a conduzi até a garagem.

-Ai! – ela gritou novamente.Porém,desta vez,ela tinha uma mão na sua,a qual ela apertou com toda sua força.

O único problema é que a mão..era minha!

-Ai – gritei junto.-Mais devagar Annabeth!

-Tem um ser humano saindo de dentro de mim,seu imbecil – ela gritou enquanto sentava no banco- Peça para ela vir mais devagar também!

Comecei a dirigir.Annabeth não parava de xingar. Ela xingava a mim,a bebê,a ela mesma,meu pais,seus pais,os pais do presidente e os pais dos pais do Presidente.

Enfim..a coisa estava feia.

Porém com Annabeth Chase tudo pode piorar.

Eu tive que parar em um semáforo,porque obviamente estava vermelho.E então... :

-O que você,seu filho de um tordo,pensa que está fazendo? – ela gritou,segurando a barriga.

-Está vermelho.

-Sabe o que mais vai ficar vermelho? – ela perguntou gritando. –Seus dois olhos verdes com o seu próprio sangue se você não pisar no acelerador,seu filho de um.. – ela gritou –Percy!

-Ok, ok,aguenta aí – pisei no acelerador,quase causando um ataque cardíaco em mim mesmo.

Chegamos ao hospital,e Annabeth não parava de gemer.Aquilo estava doendo em mim também.

Minha mão estava roxa,mas não é diisso que eu estava falando.Eu só queria que aquele bebê saísse de dentro da minha garota!

Logo corri e peguei uma dessas cadeiras de rodas e a coloquei sentada.

-Certo,respire,vamos até a recepção e logo vão tirar ela de você,ok?

-Só...- ela gemeu – Vamos logo,inferno!

Conduzi Annabeth até a recepção,onde uma mulher com jaleco se arrependeu de ter nascido quando disse :

-Olá,você está tendo um bebê?

Annabeth olhou-a bem lentamente.Eu teria me afastado,obvio.Porém a mulher grávida e com a boca cheia de palavrões em grego antigo era minha.

Eu tinha que ficar ali.

-Eu estou sentindo dores de 5,em 5 minutos.Tem alguma coisa querendo sair pelo lugar onde eu faço xixi.Minha cabeça dói,meus braços doem,não sinto minhas pernas,e lágrimas caem dos meus olhos a cada movimento desse criatura dentro de mim – ela disse calma.Calma até demais.. – Então é..eu acho que estou tendo um bebê.Você por favor tem como chamar a merda de um médico? Por que a minha filha está programada para vir daqui a duas semanas!

-Moça,esse tipo de coisa não se programa!

Oh,mulher apenas deixe essa filha de Atena ter esse bebê.

-Você quer mesmo discutir isso agora ? – Annabeth gritou –Percy,Percy,mão!

Dei minha mão para ela.

Eu sabia que ia me arrepender disso,mas fazer o que.

-Ai,ai,ai,ai,ai,ai. –Annabeth gemeu estralando meus dedos de tão forte que apertou.

-Ai,ai,ai,ai,ai,ai – gemi de tão forte que Annabeth me apertou.

-Ai,ai,ai,ai,ai – a mulher gemeu de tão forte que ela viu que Annabeth me apertou.

-Ok,prepare a outra mão,querido,daqui a cinco minutos vem outra dor dessas – Annabeth sorriu diabólica.

-Mulher .. – cheguei perto da recepcionista –Pelos Deuses,deixe essa moça ter esse bebê!

-Venham comigo! – ela saiu correndo pelos corredores.

Bom.Bom ela me ouviu.Ou sentiu pena de mim.Ou olhou bem para Annabeth e percebeu que se não a deixasse entrar,a próxima mão que ela apertaria,não seria a minha.

-Olá,eu sou o Doutor-

-Não me interessa,esse bebê não saí de mim hoje! – Annabeth gritou para o médio quando a colocaram na cama de parto –Ouviu bem? Meu marido,esse cara forte aí,ele não vai deixer esse bebê sair de mim hoje!

-Moça,sua filha vai ficar sufocada assim.

-Cala a boca! Ela só vai sair daqui a duas semanas,ouviu? – ela gritou cruzando as penas – Percy,Percy,mãos!

Dei-lhe minha mão e mordi o lábio inferior.Logo senti a dor nas mãos.

-Certo,você é o marido? Diga para ela abrir as pernas!Esse bebê precisa vir hoje! – o médico loiro pediu,colocando suas luvas.

-Percy!Oh,céus,Percy,mão! – ela gritou-se contorcendo.

-Mas faz um minuto que te dei! – gritei para ela.

-As dores,são..mais rápidas agora.Mão! – ela gritou

-Annabeth,Annabeth me escuta- parei em sua frente –Olha pra mim. – ela obedeceu –Você precisa deixar ela sair.

-Não!Ela só vem daqui a duas semanas!

-Annabeth,me escuta – segurei seu rosto –Abra as pernas,ela vem agora,meu amor.

-Não!

-Essa é nova,nunca tive que pedir para um paciente abrir as pernas – o médico riu

-Cale a boca! –gritamos,Annabeth e eu.Juntos.

-Percy..isso dói – ela gritou chorando.

-Eu sei,hei,eu sei.- beijei sua testa –Vamos,abra as pernas,meu amor.Ela vai vir,e logo isso vai acabar.

-Não!

-Annabeth Chase! Inferno abra as pernas para que eu posso sentir minhas mãos novamente! – gritei mais alto que todos.

Aquele momento constrangedor quando você grita para sua mulher abrir as pernas numa sala de parto.

Só Annabeth Chase me faz passar por uma coisa dessas.

Então,ela abriu as pernas.

Logo os médicos e as enfermeiras estavam trabalhando em colocar as roupas de higienização em Annabeth.

-Percy! – ela gritou procurando por mim.

Saí do meu estado de choque e logo fui pegar sua mão.

-Ok,preciso que você empurre,o mais forte que você puder. – o médico pediu.

Sua cabeça estava escondida entre as pernas da minha esposa.Eu não estava gostando muito daquilo..

-Haha,essa bebê vai sair voando se eu fizer isso! – ela gritou.

-Então vamos.Sra.Jackson,empurre no três! – pediu o médico. –Um,doi-

-Três –Annabeth gritou empurrando.

Lembram-se das minhas mãos?Então...eu nunca mais vou senti-las.

-Ok,vamos lá,mais uma vez,falta pouca,Annabeth – o médicou pediu. –Na mesma contagem,um,dois..

-Três- ela gritou novamente,empurrando.

Neste momento,eu gostaria de dizer que a respiração de todo o hospital deve ter parado.O grito mais alto de Annabeth veio junto com um choro.Um choro faminto.O choro da minha filha.

Annabeth suspirou aliviada .

-Ela..saiu? –ela perguntou calma.

Tinha até me esquecido como sua voz era adorável quando ela não estava gritando.

-Eu..- suspirei –Eu quero vê-la. –pedi aos médicos que embalavam uma coisinha pequena em lençóis rosinhas.

-Mas é claro que quer..ela é sua filha- uma enfermeira sorriu entregando a pequena coisinha para Annabeth.

-Deuses..ela é tão pequena,porquê doeu tanto ?- ela perguntou aos médicos curiosa.

Todos rimos.Eu só conseguia me concentrar na pequena coisinha embalada nos braços de Annabeth.Seus olhos estavam fechados e sua boca era extremamente vermelha.Seus poucos cabelos eram escuros, e ela estar nos braços de Annabeth,parecia extremamente certo.

-Você quer segurá-la ,Cabeça de Algas? – ela riu da minha cara.

-Eu..- suspirei- e se ela cair?Eu..não sinto minhas mãos.

Annabeth corou.E,deuses,descabelada,suada e linda.

-Desculpe-me por isso – ela sorriu-Venha,pegue ela.

Estendi as mãos e logo senti a quentura do corpo mole da garotinha.A embalei em meus braços e sorri.Era tão pequena.Tão perfeita.

Porém,Annabeth sorriu.E aquele pequeno ruído fez a garotinha abrir os olhos.

Prendi a respiração e ao contrário do que eu achei que a coisinha faria quando me visse –pensei que ela choraria pedindo para entrar de volta em Annabeth. –A coisinha,o pequeno embrulho,a garotinha não o fez.

A pequena coisinha corada mostrou seus olhos para mim e suas gengivas desdentadas.

Ela sorriu.Ela estava mesmo..sorrindo?

E naquele momento.Eu senti minhas mãos.

Senti meu coração acelerar.

E senti algo quente molhar minhas bochechas.

Ah diabos.Eu estava chorando.

Mas o que importava?

Eu fui a primeira pessoa que a coisinha viu.

E isso,fez tudo valer a pena.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Obrigada por lereeeeeem!
Espero que tenham gostado.
Até os comentários.




OH GODS JUHJACKSON LÊ AS MINHAS ONES AUJHLASUHGDYF,HIRGWSIYFATF
ok,até os comentários.