Before dying escrita por Candice Linkon


Capítulo 1
Capítulo 1




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/450762/chapter/1

18-12-2013 - 15:23 horas

A parte mais estranha de morrer é que nada mudou de verdade.

Quero dizer, as pessoas esperam uma grande mudança, não é? Porque morrer.. bem, vamos encarar, é uma situação bastante dramática. Escrevem músicas sobre isso, livros. É inclusive um dos temas principais de desenhos animados no sábado de manhã. Mas na realidade não é nada parecido com o que passa na TV .

Nada mesmo.

Pegue meu caso como exemplo. Sou a prova viva, hm, melhor dizer, morta, de que na verdade não é tão diferente. Pelo menos não a primeira vista. E não de um modo negativo, como você deve estar pensando.

Porque a verdade é que, no momento em que morri, senti-me mais viva do que nunca. Podia pular mais alto,correr mais rápido e até atravessar paredes se quisesse.

Você deve estar se perguntando como morri? Porque morri? De onde eu vim?

Vou te responder todas essas perguntas a partir de agora!

Senhoras e senhores, eu lhes apresento a minha história!

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Oi galera! Espero que vocês tenham gostado do primeiro capítulo! Um beijão, até o próximo!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Before dying" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.