Stay with Me escrita por Lucyle Liddell


Capítulo 9
Capítulo 9


Notas iniciais do capítulo

Oi povo! Demorei mas postei! Um cap bem cute pra vocês!
Obrigada a linda da HazelGracee por recomendar a fic! E eu estou sentindo falta dos comentários da Tsuki, Finholdt, Dark, entre outros :(
Anyway espero que gostem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/450736/chapter/9

Pov Jack

A noite estava perfeita! Merida e eu ficamos dançando até o momento em que ficamos cansados e decidimos ir dormir. Na manhã seguinte eu estava me sentindo nas nuvens e finalmente eu me decidi eu iria contar para ela hoje!

Pov Merida

Aquela foi uma das melhores festas que eu já tinha ido! Diverti-me tanto com Jack... Por mais que a gente tenha se divertido eu ainda queria saber o que ele queria me contar na floresta, parecia ser algo sério, mas como sempre minha tia atrapalhou.

Eu não queria ter que perguntar ao Jack, pois sei que ele não iria me falar, então fui procurar alguma coisa para fazer, peguei meu arco e minha aljava e fui para a floresta, nada melhor do que atirar em alvos para me acalmar.

Comecei a atirar em alguns alvos até que ouvi um barulho de carroça indo em direção a minha casa, já que deixei Ângus descansar hoje comecei a correr em direção a minha casa.

Chegando lá vi um senhor, dois garotos que pela cara eu diria que tem dez anos no máximo e uma garota... Ela era muito bonita... Cabelo preto, da minha altura, olhos verde claro e uma pele pouco bronzeada.

Não demorou muito para Jack aparecer, ele ficou olhando a garota... Maravilhado... Senti meus olhos se encherem de lágrimas, então sai dali imediatamente, será que ele gostou dela? Por que eu estou me importando tanto?

Pov Jack

Fui correndo procurar a Merida, mas parei quando ouvi um barulho do que parecia ser uma carroça, chegando lá vi um senhor, dois moleques e uma garota que eu admito era muito linda, mas eu tinha que manter o foco depois eu descobria quem eram aquelas pessoas, comecei a procurar pela Merida com os olhos, mas não a encontrei... Ela deve estar na floresta!

Olhei para o estábulo e vi Ângus lá... Ela não sairia sem seu cavalo, ou seja, ela está lá dentro, entrei e comecei a procurá-la de novo.

Pov Merida

Fiquei o mais longe possível da minha casa, se bem que ninguém vem à floresta mesmo. Eu já estava mais calam, também atirei mais de cinquenta vezes no mesmo alvo, até que eu escutei um barulho vindo atrás de mim, me virei e não vi nada, olhei para frente e dou de cara com o Pitch!

–Bu. –Ele disse imitando o que parecia um fantasma.

–Sai pra lá Bicho Papão! –Eu disse enquanto empurrava-o, lá se foi a Merida calma.

–O que foi está com medinho?

–Medo de você?! Não me faça rir!

–Muitos tem! Não sei por que você seria diferente!

–Eu sei! Porque eu não tenho medo de caras que usam vestido!

–Eu não estou usando um vestido! Já seu pai usa uma saia muito bonitinha!

Já falei que eu não suporto quando falam mal do meu pai? Não? Bom agora todo mundo sabe. Dei um soco na cara do Pitch, quem sabe assim ele cala a boca!

–Sua desgraçada! –Ele disse. Que foi está nervosinho?

–Nunca fale assim do meu pai! –Falei segurando meu arco com força.

–Calma... Tudo bem que você ficou nervosa por causa da sua concorrente, mas não é pra tanto!

–Que concorrente?

–Por favor, Merida, eu sei que você viu como o Jack olhou para aquela garota... A propósito depois que você foi embora, ela entrou na sua casa e Jack a seguiu.

–Eu pouco me importo com aquela garota e se Jack quiser correr atrás dela que corra!

–Então vocês terminaram?

Droga! Esqueci que ainda estamos fingindo!

–Não... Só discutimos. –Falei. Pelo menos consegui enrolar ele.

–Entendi. Bom se eu fosse você eu corria para sua casa para vigiar ele, afinal você acabou de falar que vocês brigaram... E se ele achar que vocês terminaram?

–Bom você não é e eu confio no Jack! –Não confio não! –E sei que ele no máximo só irá conversar com ela para tentar ser amigável. –Não sei não!

–Se você confia nele... Quem sou eu para discutir.

Peguei minhas coisas e fui para a minha casa. Chegando lá fui direto para o meu quarto e dou de cara com aquela garota colocando um montão de coisas lá!

–O que você está fazendo?! –Perguntei quase berrando.

–Você deve ser a Merida! Meu nome é Lia, eu vou passar um tempo aqui com meu tio e meus primos e bom esse foi o melhor lugarzinho que eu achei para dormir. –Ela disse com um tom convencido, já não gostei nem um pouquinho dela!

–Primeiro: como sabe meu nome? Segundo: antes de entrar em algum lugar dessa casa, peça! Terceiro: nós estamos aceitando vocês aqui, então fale direito sobre esse lugar. Quarto: Se falar comigo nesse tom mais uma vez você vai sair daqui com um olho roxo! –Pronto falei tudo o que eu tinha para falar.

Ela ficou com uma cara tipo: “Você não disse isso!”

Ela saiu do meu quarto e se não me engano foi procurar a minha mãe.

–Lia! –Eu escutei uma voz familiar falando e quando chegou à porta...

–Jack?

–Merida! Finalmente te achei!

–Tem certeza que você estava me procurando?

–Sim, por quê?

–Por nada só acho que meu nome não é Lia!

–Não, é que a Lia pediu para eu pegar um copo de água para ela, mas a porta da cozinha está fechada... Por que essa cara?

–Como assim: “Por que essa cara?” que eu saiba eu só tenho uma!

–Nossa que bom humor!

–Por que você não vai procurar a sua amiguinha e me deixa em paz?!

–O que foi que eu fiz dessa vez para você ficar tão nervosinha?

Senti meus olhos se encherem de lágrimas, então me virei, torcendo pra que ele não tenha percebido.

–Vai embora... Deixa-me em paz. –Eu disse por fim.

–Merida... O que aconteceu? –Ele me perguntou, dava pra perceber que ele não estava muito feliz.

Eu sabia que se ele falasse mais uma palavra eu iria começar a chorar, então empurrei ele para fora do meu quarto e tranquei a porta, me encostei-me à porta e fui deslizando pela porta até atingir o chão, não me aguentei mais e comecei a chorar.

Por que... Por que eu me importo tanto com Jack Frost?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem por favor!!! Kisses Mkaybye!