Stay with Me escrita por Lucyle Liddell


Capítulo 6
Capítulo 6


Notas iniciais do capítulo

Oi povo desculpem a demora é que volta às aulas me matou e também eu estou fazendo aula de música. Anyway aqui um capítulo bonitinho pra vocês! O capítulo ficou meio curto, mas ta legal e também eu queria lembrar que eu tinha falado sobre deletar a fic se não tivesse os 16 comentários, realmente não teve e eu considerei muito deletar a fic, mas em alguns comentários pediam para que eu não deletasse a fic porque mesmo não tendo muitos comentários tem pessoas que gostam e que não querem que acabe agora... Então atendendo o pedido de vocês não vou deletar a fic! Mas eu ainda quero que comentem! Espero que gostem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/450736/chapter/6

Pov Merida

Para minha sorte Jack e Pitch pararam de brigar, afinal eles entraram em um acordo e deus como eu agradeço esse acordo! Mas é claro que Jack tinha que acabar com a minha paz! É sério de cinco em cinco minutos ele fala como o Pitch é um canalha ou ele fala de como minha tia é uma megera! Se bem que eu concordo com a parte da minha tia ser uma megera, mas o Pitch ser um canalha? Eu posso não conhecer ele, mas ele não parece ser tão ruim assim.

–Merida? –Jack me chamou.

–Sim? –Perguntei o fitando.

–O que vai acontecer quando sua tia for embora?

–Não sei, mas por que está me perguntando isso agora?

–N-n-nada... Só curiosidade.

Jack estava muito estranho ultimamente, mais estranho do eu o normal se é que isso é possível.

–Jack... –Eu ia falando quando Pitch chegou.

–Jack eu preciso falar com você. –Pitch falou bem sério.

–O que você acha que está fazendo agora? –Jack respondeu friamente.

–Preciso falar com você a sós! –Pitch respondeu e olhou para mim. –Fique tranquila nós dois vamos sair daqui inteiros e só que eu prefiro não falar sobre certo assunto na sua frente.

–C-c-claro. –Eu juro se eu gaguejar mais uma vez eu cavo um buraco e ponho minha cabeça dentro.

Eu olhei para Jack por um minuto e sai.

Pov Jack

Eu estava muito nervoso ultimamente e olhar pra cara do Pitch não me ajudava nem um pouco! Eu também estava vamos dizer... Inquieto, eu sei o que está pensando “por que você está inquieto?” é bem simples eu sei que o Pitch está tramando alguma coisa e também tenho...Pensado um pouquinho de nada no que vai acontecer quando a tia da Merida for embora. Eu queria acabar com uma das minhas dúvidas então fui falar com a Merida, mas como sempre Pitch tenta atrapalhar qualquer aproximação entre mim e a Merida. Ele chegou com um papo estranho de que queria falar comigo sozinho e lá vamos nós!

–Sabe Jack eu tenho reparado em algumas coisas. –Ele disse assim que a Merida saiu e eu sabia que o desgraçado estava armando alguma coisa! –Como você sabe, eu perdi a vaga de Guardião para você certo?

Pitch admitindo que perdeu? Agora ferrou!

–Certo. –Respondi.

–E como você deve se lembrar eu jurei que faria da sua vida um inferno, certo?

–Certo.

–Então hoje eu me decidi parar de te incomodar.

Ok agora eu fiquei confuso.

–Você vai me deixar em paz? –Eu perguntei afinal eu precisava de uma confirmação.

–Sim. –Ele me respondeu. –Mas para ficarmos quites eu terei que tirar de você algo muito importante. –Ele abriu aquele sorriso cínico, não sei nem por que estou tão surpreso eu já devia saber que ele não desistiria tão facilmente.

–Como assim vai me tirar algo importante? –Eu perguntei me controlando pra não espancar aquele desgraçado.

–Algo não, Alguém. –Ele olhou para Merida que estava perto das barracas.

Eu precisava ajudar a Merida então eu não podia deixar que ela namorasse o Pitch, ta eu sei que eu só estou aqui fingindo ser o namorado da Merida e também sei que se ela realmente arranjasse um namorado seria muito mais fácil, mas... Mas... O Pitch não! Nem nenhum outro cara da terra!

Bom, acho que nem preciso falar que eu bati nele.

Pov Merida

Eu estava esperando perto das barracas quando eu ouvi uma pessoa reclamando de dor, quando olhei Pitch estava no chão caído com a mão no rosto e Jack estava de pé em frente ao Pitch com o punho fechado. Fui até lá correndo, mas quando eu fui chegando perto Jack começou a falar alguma coisa e como nenhum dos dois tinha me visto parei para escutar.

–Se chegar perto dela eu acabo com você! –Jack vociferou.

–Ora, ora alguém ficou nervosinho! –Pitch falou com um sorriso cínico no rosto. –Você me tirou a possibilidade de me tornar um Guardião e não quer que eu revide? Pode sonhar a vontade Jack, pois isso não vai acontecer!

Ok admito que fiquei com um pouco de medo do Pitch agora. Jack o segurou pela gola da camisa com uma mão e socou a cara do Pitch com a outra, Jack parecia irritado então eu preferiria manter distância, mas o Pitch começou a cuspir sangue então achei melhor separá-los. Empurrei Jack para longe de Pitch e me coloquei na frente dele para que ele não pudesse bater mais.

–Jack se acalme! –Eu falei tentando acalmá-lo o que foi totalmente em vão.

Ele tentou passar por mim sem que eu conseguisse segurá-lo e pra sorte do Pitch ele não conseguiu. Já estava ficando sem opções então segurei o rosto de Jack com as mãos mantendo os olhos dele fixos nos meus.

–Por favor, se acalme. –Falei com o tom de voz mais doce que pude e parece que funcionou ele se acalmou e se soltou das minhas mãos.

Fui ajudar Pitch a se levantar, ta eu sei que ele ameaçou o Jack mais a cara dele ta toda inchada vou dar um desconto pra ele dessa vez. Enquanto eu ajudava Pitch pude perceber pelo canto dos olhos que Jack me olhava aflito, eu queria perguntar o porquê dele estar daquele jeito, mas antes que eu tivesse essa chance ele adentrou a floresta.

Pov Jack

Ela me acalmou... Ninguém nunca tinha conseguido fazer isso antes...Agora não importa o que eu tenha que fazer eu nunca vou deixar Pitch tirar ela de mim.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem por favor e Adios!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Stay with Me" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.