Stay with Me escrita por Lucyle Liddell


Capítulo 2
Capítulo 2


Notas iniciais do capítulo

Obrigada Hey tribute, Luna Longbottom, Finholdt e Tsuki vocês me fizeram muito feliz! e fantasminhas apareçam! Anyway dedico esse capítulo a vocês quatro! bjs e espero que gostem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/450736/chapter/2

Pov Merida

Eu estava com vontade de me matar! Eu nunca pensei que namoraria Jack Frost! Mesmo sendo tudo fingimento não suporto a idéia de olhar para a cara dele todo o dia! Se bem que não me importaria... O que!? não eu jamais me conformaria a olhar para aqueles olhos azuis, o cabelo branco como... Merida se recomponha! Ele ainda é Jack Frost! O idiota, cínico e arrogante!

–Merida. –Minha mãe me chamou me tirando da minha discussão mental.

–Sim?

–Hora do jantar.

–Eles vão jantar com a gente? –Perguntei com medo da resposta.

–Sim, mas fique tranquila sua tia não estará lá, não vão precisar fingir. –Minha mãe disse com o tom que acalmava até um vulcão.

Eu suspirei, parecia que eu tinha tirado um peso das minhas costas. Minha mãe e eu descemos as escadas e fomos em direção à cozinha, quando chegamos lá todos já estavam sentado nos esperando, minha mãe se sentou ao lado de meu pai e eu me sentei entre o Sandman e a Fada, mas e claro que como minha tia poderia aparecer a qualquer momento colocaram o Jack sentado na minha frente e eu juro pude ver aquele sorriso travesso que eu já conhecia há muito tempo!

–Olá todo mundo! -Minha tia apareceu berrando.

–Estern não grite! –Minha mãe disse elevando um pouco a voz.

–Ok nervosinha. –Minha tia disse mandando um dos criados colocar uma cadeira a mais na mesa.

A não, isso não! Como eu temia ela se sentou, se serviu e ficou olhando para mim e para Jack.

–Deus mais que casal sem graça! –Minha tia disse, eu senti meu rosto ficar mais vermelho que tomate e quando olhei para frente notei que Jack estava igual a mim. –Deve ser de família!

–Como assim de família? –Minha mãe disse tentando controlar a voz para não berrar, era raro ver minha mãe brava e sempre que minha tia vinha essas raridades aconteciam.

–O garoto eu não sei, mas Merida é igual a você!

–Lamento Estern, mas por mais que eu queira que Merida seja igual a mim sei que não é possível, ela é minha filha e tem minha inteligência, porém ela se parece mais com o pai, mas agora voltando ao assunto todos aqui estão cansados inclusive Jack e Merida e em minha opinião eles querem comer, tomar um banho e dormir. –Todos ficaram boquiabertos com o discurso de minha mãe.

–Não é desculpa! Se eu tivesse um namorado não largaria ele! Cansada ou não.

Só de pensar em minha tia beijando alguém eu senti calafrios, além de nojento quem em sã consciência namoraria minha tia?

–Já chega! Se quiser permanecer em minha casa sugiro que mantenha sua boca fechada. –Senti minha mãe perder a calma, como todos tinham terminado de comer sugeri que Maudie trouxesse o bolo de chocolate, que além de ser o meu favorito também e o da minha mãe.

Acabando de comer fui para meu quarto, tomei um banho e fui dormir.

Eu senti muito frio, não era comum eu sentir tal frio e além do que as janelas e as portas estavam fechadas e quando eu abri os olhos eu simplesmente não acreditei no que vi.

–Frost! –Eu berrei no tom mais alto que eu consegui.

Pov Jack

As coisas estavam meio entediantes e como a tia de Merida saiu e só voltaria de noite aproveitei para fazer uma brincadeira com Merida, eu estava achando que ela não iria acordar nunca até que eu ouvi.

–Frost! –Era a voz dela e parecia muito, mais brava!

Senti um sorriso travesso surgir no meu rosto.

–Jack o que foi que você fez? –Perguntou o Coelho que como os outros se assustou com o grito de Merida.

–Fique calmo só fiz uma pequena brincadeira. –Respondi com o sorriso estampado no rosto.

E lá vinha ela tinha trocado de roupa é claro, mas o cabelo ainda estava cheio de neve! Lembro-me de como foi divertido espalhar neve por todo o quarto!

–Eu vou te matar seu idiota! –Ela disse vindo em minha direção com o arco e uma flecha na mão e nas costas uma aljava repleta de flechas.

Eu sabia que ela não estava de brincadeira então sai correndo dali, ela não parava de atirar flechas e Deus por pouco me acertava com cada uma delas às vezes eu me esquecia que a mira dela era maravilhosa.

Pov Merida

Deus aquele garoto me tirava do sério! Eu ainda estava correndo atrás dele atirando flechas que infelizmente não acertavam ele, eu peguei as que eu errei para continuar tentando, ele correu para trás do Noel, que ficou sem entender nada.

–O que está acontecendo? –Perguntou o Noel confuso.

–Eu fiz uma brincadeira simples com ela e agora ela quer me matar! –Ele disse calmo com um sorriso debochado no rosto, Deus eu juro um dia eu mato ele.

–Brincadeira simples!? –Eu não estava acreditando na cara-de-pau daquele cretino. –Ele espalhou neve por todo meu quarto!

Para me impedir de bater naquele idiota o Coelho, a Fada, o Noel, o Sandman e o meu pai me seguraram, isso mesmo foi preciso cinco pessoas para me segurar! Quando eu me acalmei eles me soltaram e claro que Jack ainda estava rindo da minha cara, mas como todos já sabem sou muito esperta! Quando os outros se afastaram e só sobrou eu e Jack eu o empurrei fazendo ele cair em uma poça de lama, quando os outros foram ver eu estavam quase me matando de rir e Jack estava coberto de lama me fuzilando com o olhar, mas é claro que ele não ia deixar assim quando ele teve a chance ele me puxou e eu acabei caindo na lama também, por mais estranho que pareça não fiquei com raiva só fiz uma bola de lama e taquei nele e então começamos uma guerra de lama e pela primeira vez eu estava gostando da companhia dele, a guerra durou a manhã e a tarde toda não paramos nem para comer.

Pov Jack

Por mais que eu odeia aquela ruiva admito que me diverti hoje, nós fizemos uma guerra de lama e só paramos por que a Rainha falou que já estava anoitecendo e precisávamos tomar um banho e comer alguma coisa e também a tia de Merida já devia estar voltando. Nós tomamos um banho e quando começamos a comer a bruxa volta... Quero dizer a tia da Merida volta.

–Voltei! –Ela diz com aquele jeito extravagante, Deus essa mulher não podia ser normal um dia?

–Notamos. –A Rainha ia dizendo mais foi interrompida por uma falação enorme vindo do salão principal. –Mas o que está acontecendo aqui?

–Fique tranquila... Merida poderia me emprestar o Jack um minuto.

Eu estava torcendo para ela dizer não, mas como sempre ela me ferra, ela fez que sim com a cabeça e aquela velha baixinha me puxou pelo braço, ela abriu a porta vários homens separados em três grupos, fiquei espantado tinha caras com o dobro do meu tamanho mais ainda sim eu era o único de calças os outros estavam com saias!

–Atenção! –A velha disse me puxando para um tipo de altar chamando a atenção de todos ali.

Eu fui notando que em cada grupo tinha duas pessoas na frente, no primeiro era um homem enorme e um cara que parecia ser um ano mais velho que eu detalhe eles eram altos e gordos no outro era um homem magricelo e cabeludo e um cara que parecia ser um completo mauricinho e por último um homem gordo e baixo do lado de um cara gordo e baixo também só que o cara tinha uma cara de retardado.

–Atenção a todos os príncipes... –Me ferrei. –Estão vendo esse rapaz ao meu lado ele foi o escolhido da minha sobrinha, por que obviamente ele e melhor do que todos vocês, então a tentativa de cada um de vocês para conquistar minha sobrinha foi inútil graças a ele. –Ela disse apontando para mim.

Deus agora sim eu to ferrado.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Me deixe feliz e comentem por favor! Vocês podem não estar vendo mais estou fazendo carinha do cachorro que caiu da mudança.