Love Will Remember escrita por Hi Darling


Capítulo 12
A noite ao seu lado.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/450663/chapter/12

Em minutos minha cabeça para, e tudo fica preto. Me seguro para não tombar, mais me viro e só penso em Nathan. Corro para os seus braços em meio á choros, e beijos babados, uma saudade bate em meu peito.

– Eu te amo muito. - digo, e sorrio, aliviada. - Não faz isso comigo.

Dou um leve soco em sua barriga, e ele ri fracamente.

– Isso o que? - ele diz, sorrindo. - Ficar desacordado, sem dar sinal? O que eu ia fazer, amor?

– Eu sei, eu to muito nervosa, desculpa. - dou um beijo nele. - Eu tive medo de te perder, você ficou..

– Ei, estou aqui, o pior passou. - ele me abraça e me aconchega em seus braços.

Os médicos se retiram da sala, e então logo depois eu saio. Eles explicam a situação de Nathan para mim e eu fico chocada, é muito grave. Suas pernas, estão imóveis sem poder se mexer por um bom tempo, e terá que ficar em observação, como estado grave.

– O que podem fazer por ele? - pergunto.

– Avaliar, e esperar. - dizem. - Vá para casa, descanse.

– Nem pensar, eu não saio do lado dele. - falo.

– Lisa, precisamos ir, ele estará bem... - diz Jeremy, segurando meu braço.

– Não, eu não vou deixar ele, Jeremy. É o seu melhor amigo o que tem na cabeça? - digo, um tom mais forte. - Ele está gravemente ferido, eu não vou deixa lo, passei muito tempo aqui, mais eu não quero sair.

– Lisa.. - tenta falar Alicia.

O médico diz que tudo bem, que posso ficar com ele até se recuperar.

– Trarei roupas pra você, ok? - concordo com ela, e então entro para a sala.

Ele está deitado montando um cubo mágico, o que é uma grande dificuldade. Eu me sento ao lado dele em uma cadeira, e faço um cafuné em seus cabelos castanhos. Ele se irrita por não conseguir completar o cubo, e então conversa comigo.

– Irei ficar com você. - digo.

– Não, Lisa, vai pra casa. - ele diz, e se aconchega.

– Você não vai mudar nada, eu fico. - falo e o beijo, um beijo longo e demorado.

Senti saudades do seus beijos, saudades do seu cheiro, saudades dele. Fico deitada em seu peito e mal percebo que ele dorme, dou um beijo em sua testa e sai para comer algo. O que vejo me surpreende, Jeremy está sentado na cadeira, a minha espera.

– Oi. - ele se levanta assim que me vê. - Eu só..

Corro e o abraço.

– Desculpa se fui grosseira, eu gosto tanto de você. - falo. - Eu só o amo sabe de verdade, e não quero perde lo.

– E eu não você. - ele diz, sussurrando, mais ouço. - Vem, vamos comer!

Vou com ele até o refeitório e como alguma, e ficamos conversando. Anoitece, e mal percebemos, então ele se vai. Volto para sala e Nathan está acordado.

– Quem está com você ? - ele pergunta.

– Estava, Jeremy. - vejo sua expressão mudar. - Seu melhor amigo, - sorrio - jantou?

– Sim. - ele diz, e eu o abraço.

– Deite - se comigo aqui. - diz, me envolvendo em seus braços.

Me deito ao seu lado, e sou embalada por seus beijos, até adormecer.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Oi gente, quero pedir que não me matem / Enfim... :)
eu fiquei desativada por dias, mais voltei, oi tudo bom?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Love Will Remember" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.