Love Will Remember escrita por Hi Darling


Capítulo 1
Prólogo.


Notas iniciais do capítulo

Comentem amores, pf :3



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/450663/chapter/1

Já se faz 3 meses que meus tios se foram. O vazio dentro de mim a cada vez está maior. Eu não sei descrever o que sinto desde que os perdi, o destino tem sido tão cruel comigo. Aqui estou eu, sentada na grama ao lado do túmulo de minha família, despejando lágrimas de saudades.

É tão difícil entender porque a vida quis os tirar de mim tão rápido. Eles estavam felizes demais naquela noite, estavam completando aniversário de casamento. Um acidente tirou a vida de quem eu mas amava no mundo.

Hoje estou aqui na faculdade com meus quase 18 anos, morando com uma colega de quarto. Ou melhor, com uma melhor amiga. Quando eu era pequena sempre dizia a minha tia que queria ser como ela : dançarina de balé. Hoje esse é meu sonho.

Lembranças é o que me resta do sorriso de quem mais eu amava. O amor? Eu não se sei mas amar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Oi gente :3
Eu amo romances, e então tive a ideia de fazer esse, espero que gostem!
Comentem, e interajam comigo, por favor.
Lembre se : Plágio é crime..



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Love Will Remember" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.