Advantages of Dating a Rocker escrita por LiHh


Capítulo 33
Only you complete me - Last Chapter


Notas iniciais do capítulo

Bom, pessoas esse é o último. Vou sentir falta dessa história. Espero que vocês também rsrs. Por favor deixem seus comentários. Eu vou responder um por um ok? Perdoem-me por não fazer a 2ªtemporada, mas é preciso. O nome da nova história é This is me. What did you have? e já postei o prólogo: http://fanfiction.com.br/historia/460269/This_is_me_What_did_you_have/. Obrigado a todos que acompanharam, recomendaram e favoritaram. Devo tudo isso a vocês. Beijo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/450627/chapter/33

Droga, droga, droga

O que eu faria para ter você

Aqui, aqui, aqui

Avril Lavigne.

POV Vargas.

O professor esperava que algum aluno se manifestasse para a leitura do poema, então como ninguém o fez eu tomei coragem, e levantei a minha mão, eu já estava com um calafrio percorrendo a espinha, a Castillo não me olhava mais, e eu sentia que meu mundo desabaria sem ela, que tudo ficaria ruim sem aquele sorriso próximo a mim, meus lábios nos seus, nem conseguia acreditar, que ali estava ela, tão perto e tão longe, tá pode soar meio clichê ou meio gay, mas essa é a verdade, a Castillo compôs meu mundo de outra forma. Levantei-me e fui até a frente da sala onde todos me encaravam a espera de um poema qualquer até que finalmente resolvi falar, aquilo estava entalado em minha garganta.

– O título é Advantages of Dating a Rocker, que significa, Vantagens de namorar uma rockeira - digo e todos fazem silêncio. - Você com certeza deve ter criticado a essa pessoa por ser rockeira, ou apenas por ser diferente de você, mas sinceramente, não sabe o que está perdendo, a verdade nem sempre é do jeito que você queria, acontece tudo muito diferente - Castillo que estava com a cabeça abaixa finalmente me olhou - Eu costumava pensar como vocês, que as pessoas diferentes de mim eram loucas, débil mentais, nerds e etc., e que não mereciam atenção. - suspirei - Mas logo percebi que quem precisava de atenção era eu, quem estava extremamente necessitado era eu, e quem não conseguia se ver sem ela era eu, e isso me pareceu idiota no começo, mas vou lhes contar quais vantagens então.

1ªvantagem: Determinação, isso chama atenção das pessoas logo te cara e isso as assusta. 2ªvantagem: Caráter, algo que não se muda independente do estilo, e que por mais preconceituosos que sejamos, cada um tem o seu, e é diferente, nunca igual. 3ªvantagem: Força, não digo força física, porque nem sempre é assim, mas digo força psicológica o suficiente para enfrentar bullying e superar, e não somente isso, mas somado com os problemas familiares. 4ªvantagem: Sinceridade, algo que todos eles tem, e não tem medo de falar, coisas que pessoas que se consideram normais tem a cada momento. 5ªvantagem: Empatia, saber se colocar no lugar de quem o vê, ou sente coisas quando ele lhe faz mal. Eu poderia recitar diversas vantagens mas não seriam o suficiente, mas o que posso deixar bem claro, é que eu tive tudo isso e joguei para o alto, então se você tem algo, mesmo que parecido, não desperdice, não haverá outra chance - suspirei - é isso.

Eu já não me aguentava e lágrimas saiam de meus olhos, e eu simplesmente saí da sala, a única coisa que queria agora era minha cama.

(...)

Caminhava tranquilamente pelos locais em que costumava caminhar com ela, eu olhava a cada lugar e me lembrava das cenas maravilhosas que se passaram ali, das coisas incríveis que aprendemos juntos, a forma com que ela conseguia superar-se a cada obstáculo, mesmo após diversas descobertas que colocariam tudo a perder. Dei várias voltas e então voltei para a praça em frente ao colégio, e lá me sentei por um tempo. Cada vez mais lágrimas saíam de meus olhos e eu soluçava de tanta tristeza. Amanhã é o dia em que sairei dessa cidade, e irei para Nova York, onde meus pais tinham comprado um apartamento para a faculdade. Se eu tinha vontade de ir? Óbvio que não, mas eu precisava ser alguém na vida, e o meu desejo é ser doutor, um salvador de vidas, sim isso também aprendi com ela, foi ela que me fez ver que todos temos um dom para algo, que me fez perceber a minha vontade em ajudar as pessoas que tinham algum tipo de enfermidade. E agora estou aqui, querendo voltar no tempo e começar tudo do zero, esquecer de tudo que fiz de errado, e tudo que ela também fez de errado e reconstruir minha vida. Em meio a um turbilhão de pensamentos sinto alguém sentado ao meu lado, mas eu não me virei para ver quem era. A pessoa colocou a mão em minhas costas o que me fez virar para encará-la, ali estava ela...Violetta Castillo, a mulher da minha vida.

– Vargas - suspirou - Eu sei que tudo que escreveu foi para mim. - eu não disse nada - E eu quero te pedir perdão, pela cena que presenciou com Federico, eu...

– Não diga nada - interrompi - Eu sei que não foi você quem puxou o beijo, foi ele, mas você correspondeu Castillo, e isso realmente me magoou, mas, - suspirei - eu te perdoo porque não sei viver sem você, e como eu mesmo escrevi há muitas vantagens em namorar uma rockeira, e eu citei as que consegui descrever. - olhei novamente em seus olhos - Castillo não temos mais que nos separar, se quisermos ficar juntos é assim que ficaremos e nada poderá nos impedir.

– Sim eu sei disso Vargas - suspirou - Mas você...

– Eu quero estar com você, só você me completa, só perto de você posso ser eu mesmo sem fingir nada, só perto de você me sinto livre e ao mesmo tempo compromissado, tudo isso somente ao seu lado. - suspirei - Eu te amo Castillo, e só quero você, só você. - dei vários selinhos nela que começou a sorrir. - E então aceita?

– Aceito o que Vargas? - fez-se de desentendida o que fez eu gargalhar.

– Ser minha, apenas minha, namorada - disse sorrindo o máximo que pude.

– Você é incrível, é o homem que conseguiu me ganhar, que conseguiu me fazer a garota mais feliz do mundo apenas estando ao meu lado, que com um simples olhar me tira do chão e com esse sorriso faz meu coração derreter, você é o cara que me completa, que um dia me humilhou, mas se arrependeu de tudo, que um dia se enganou, mas também se arrependeu e juntos formamos o casal mais unido que já vi, e não há nada que nos desabone de sermos felizes. Eu te amo Vargas.

Sorri de orelha a orelha e nos beijamos apaixonadamente, como se não houvesse amanhã, terminamos o beijo entre selinhos e ambos sorríamos.

– Só mais uma coisa - disse Castillo rindo - Eu amei seu "poema", você escreveu muito bem mesmo, e de onde arranjou todas aquelas vantagens?

– Tive um grande exemplo - a encarei - E considero todas aquelas vantagens em namorar você, e tem muitas mais. ri - Mas também gostei do seu poema.

Nos sentamos e começamos a nos recordar de tudo que passamos. Sem dúvidas passamos por poucas e boas, mas no fim tudo deu certo. Quando pensamos em diferenças automaticamente pensamos que não dará certo qualquer relacionamento com pessoas diferentes, mas isso é algo que não se deve pensar, vou explicar porque, pessoas diferentes se completam, independente de ser amizade, namoro, casamento e etc. Hoje eu sou completo, tenho a mulher que eu amo ao meu lado, e você aí que pensa em ter um relacionamento sério, precisa saber que os diferentes de você são os melhores, porque te tornam pessoas especiais, e com uma essência incrível, uma essência que ninguém poderá roubar.

POV Narradora.

Tudo agora fazia sentido, todos os casais estavam bem Naty e Maxi, Fran e Marco, Cami e Broadway, e agora Castillo e Vargas. Federico pediu perdão a todos pelo que tinha feito, agora ambos são amigos. Tudo o que passaram no decorrer do ano os fizeram perceber que as diferenças são apenas um detalhe, e esse detalhe nos faz muito bem. E toda a escola agora havia mudado com um simples ato que ninguém pode evitar, ou melhor, um sentimento maior que ninguém mais poderia quebrar... O AMOR.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Advantages of Dating a Rocker" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.