Advantages of Dating a Rocker escrita por LiHh


Capítulo 12
Work Dance - I hated.


Notas iniciais do capítulo

Olá pessoinhas, Feliz Natal atrasado, bom eu bem que avisei que não conseguiria postar antes, mas enfim, estou muito feliz, mas muito mesmo pela recomendação que recebi de Brúúh Henderson, até o número de leitores aumentou. Obrigado a todos que acompanham a FIC, que comentam, que recomendaram. Só sinto falta dos comentários, tenho bastante leitores, mas não são todos que comentam. Pessoinhas, pode comentar, eu não mordo não. kkkk. O que nós escritores/autores queremos é que vocês digam a opinião de vocês. Resumidamente é isso. Boa Leitura. E já adianto que não sei quando postarei novamente, pois estamos em correria com as festas. =}



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/450627/chapter/12

POV. Narrador

Passaram-se semanas desde a morte de Maria. Violetta a todo custo tenta evitar o Vargas, mas não consegue até porque ele é a dupla dela em todas as matérias até o final do ano. Algumas meninas tentam paquerar o Vargas.

Entraram alguns alunos novos no colégio:

Natalia, conhecida como Naty (é morena, com os cabelos chocolates, olhos castanho escuro, e usava roupas de menininha, tipo saia florida, e blusinha estilo princesa na manga, simpática.), Maxi (é branquinho, com os cabelos pretos bagunçados, olhos pretos, gosta de usar roupas estilo skatista. Ele é meio marrento, se tornou “amigo” da ex "cachorrinha" do Leon), Federico (parece galã de novela, tem os cabelos dourados, olhos castanho claro, gosta de usar roupas de grife, é o primo da Violetta), Diego (é alto com olhos azuis, os cabelos ruivos arrepiados, usava calças jeans justas com correntes e rasgadas, e sempre usava camisetas estranhas, um all star cano alto. - ele também virou amigo da Ludmila.), André (tem média estatura, tem cabelos pretos bagunçados, olhos castanhos, costuma usar sempre camisas polo, e calças largas. Também é simpático, e adora fazer palhaçadas.), Marco (é bonito também, tem os cabelos castanhos claros, olhos pretos, suas roupas são camisetas básicas (cores diversificadas), calças justas na barra. Muito, mas muito mesmo simpático) e Maicon (com cabelos loiros, olhos castanhos claros, roupas sempre de grife, e também é o galã de todos eles, ele se mostrou interessado na Violetta o que Vargas não gostou nenhum pouco, ele dá em cima dela na cara dura, e ela finge interesse por ele para provocar o Vargas. Isso mesmo, provocar o Vargas.).

Não se passou tanto tempo desde a entrada dos novos alunos no colégio e Francesca se envolveu com Diego, Maxi com Ludmila, Federico com Naty. Os únicos solteiros são: Violetta, Maicon, Vargas, André, Camila e Marco.

POV. Castillo.

Despertei bem cedinho para variar, toquei um pouco, pois fazia dias que não conseguia tocar, comecei a trabalhar na letra da minha música, mas não saia nada, pensava em como o Vargas era atrevido e em diversas coisas, mas sempre voltava ao Vargas.

Depois do dia do velório Vargas não para de me cercar, e eu sempre dou um jeito de sair de perto dele. Os trabalhos vão bem, ao menos uma coisa, e também tem um garoto chamado Maicon que fica dando em cima de mim, e é claro que eu aproveito para provocar ciúmes no Vargas, e eu confesso que é engraçado ele com ciúmes. Ele começou a ficar com uma menina das populares chama-se Alana, ao menos não anda com a Ludmila, ela até que se cuida, mas quando o Vargas me vê com o Maicon, fica revoltado. Nervoso demais. Sinceramente acho que ele está caidinho por mim, mas não admite.

– Oi Violetta, como você está linda! - Ele disse com um sorriso, e tenho que admitir, ele era o único naquele colégio xexelento que me elogiava, quando digo o único, refiro-me a garotos.

Suspirei e então falei - Bom dia Maicon! - Vi Vargas se aproximando - Como está? - disse com um sorriso fazendo Vargas revirar os olhos e cerrar os punhos.

– Bem - disse contente.

Vargas foi se aproximando e pegou em meu braço.

– Preciso falar com você Castillo, e não adianta dizer que não dá - disse sério.

– Vargas, eu não tenho tempo para perdê-lo com você, me deixa com o Maicon, estamos nos divertindo, não é mesmo? - disse desviando o olhar, e Maicon parecia conter o riso.

– Não se faça de sonsa Castillo, vamos logo, temos trabalhos para fazer, sabe que no trabalho de artes devemos fazer uma apresentação de dança. - disse tentando aprofundar o olhar em meus olhos.

– Tá - bufei - vamos a sala de artes.

(...)

Eu havia me esquecido da apresentação de artes, e o pior, tinha que ser valsa, não tinha coisa pior para ela escolher? Mas que Droga, ainda tínhamos que ensaiar a música que ela escolheu que era Christina Perri - A Thousand Years, ela queria mesmo acabar com a minha vida, e era para apresentar no festival que o colégio ia promover.

– Bom Castillo, aqui no meu celular eu tenho a música que a professora pediu, e eu já sei mais ou menos o que fazer, então é só você me seguir, já que eu sei que você não gosta muito dessas músicas, prefere mais aquela barulheira que você ouve. - disse revirando os olhos.

– Cala a boca Vargas - disse autoritária - Eu não vim aqui para falar do estilo que curto, vim para ensaiar, e deixa eu te perguntar a Alana não está te procurando?

– Ciúmes Castillo? - disse rindo - Isso não faz seu estilo.

– Nem a pau sentiria ciúmes de você seu ridículo - disse o ofendendo - agora vamos direto ao ponto, como é essa droga de dança?

Ele não disse mais nada, ficou me mostrando a dança, disse que tinha que ser bem colado, o que não gostei nenhum pouco, mas parece que ele amou, porque ficava o tempo todo sorrindo que nem bobo, e o pior é que toda hora eu pisava em seu pé, e teve uma hora que eu escorreguei mas ele me segurou evitando que eu caísse, e ia se aproximando de mim, mas eu levantei rápido, ensaiamos bastante aquele dia, até a xereta da outra "cachorrinha" chegar.

– Oi meu amor - disse sorrindo - Porque não me chamou para o ensaio?

Vargas revirou os olhos - Não te chamei, porque isso se chama ensaio e não apresentação. - eu tive que conter o riso - Eu precisava ensaiar sozinho com o par escolhido pela professora de artes, agora você pode sair?

– Nossa amor, porque quer ficar tanto tempo com essa ridícula, que nem sabe se vestir? - disse a idiotazila.

– Hey queridinha, se você está tão incomodada com as minhas roupas deveria olhar as suas, que são bem parecidas com as da Ludmila, que adora ser reluzente. Para você chamar mais atenção falta apenas um detalhe - olhei para Vargas que parecia ter entendido, e segurou-se para não rir - a MELANCIA.

Quando terminei a frase ele gargalhou, e ela veio para cima de mim, começou a "tentar" me dar tapas, mas toda vez que se aproximava de mim, eu é que dava tapas nela. ahahaha.

Vargas nos separou entre risos.

– Vai embora Alana - disse olhando para ela.

– Porque Leon? - disse tentando entendê-lo.

– MAS QUE DROGA, SERÁ QUE VOCÊ AINDA NÃO ENTENDEU QUE EU QUERO FICAR A SÓS COM A VIOLETTA? - Disse gritando

– Mas porque? - nossa essa menina era jumenta mesmo.

– Terminamos aqui Alana, sai. - disse nervoso - Ainda não entendeu? - perguntou ao ver a menina estática.

– Você é um idiota Vargas, você e essa daí me pagam.

Ela saiu, e Vargas passou a me encarar.

– Agora que terminamos o ensaio Vargas, preciso ir. - Disse me levantando.

– Você não vai sair agora, eu preciso falar com você, já que me evitou a semana inteira, de hoje você não me escapa. - Disse aproximando-se de mim.

– Escapar de que Vargas? - disse me fazendo de sonsa.

– Violetta, você não é tonta, será que não percebeu nada de diferente em mim? - disse arqueando as sobrancelhas.

– Não Vargas, a não ser o fato insistente de querer aproximar-se de mim. - disse dando de ombros.

– E você não sabe o porque? - disse se aproximando mais.

A única coisa que queria naquele momento era sair dali, mas não tinha jeito, o lugar era uma sala e só tinha uma porta, e Vargas estava em minha frente, se tentasse qualquer coisa ele me barraria.

– E então? - perguntou.

– Não sei Vargas, me diz você - me fiz de sonsa novamente, a verdade era que eu estava procurando um jeito de sair de lá.

Ele aproximou-se mais e colou nossos corpos, eu coloquei meus braços para me afastar dele, mas ele os tirou e colou ainda mais nossos corpos.

– Eu estou apaixonado por você Violetta.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!