O novo Time escrita por MarceDino


Capítulo 3
Capítulo 3 - Como as coisas Acontecem


Notas iniciais do capítulo

Acabei ele hoje :3 Minhas primas tão vindo pra minha casa, não sei quando eu vou conseguir postar o próximo T-T
Agradecendo a quem comentou e favoritou a fic *-* Obrigada mesmo *-*
Boa leitura ^-^



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/450600/chapter/3

– Capítulo 3 –

Como as coisas acontecem

A um pouco mais de um quilometro da guilda havia um campo em que só havia uma árvore, essa árvore foi chamada de Spepli Harvas, ela era gigante, possuía o tronco tão grosso e extenso que até doze pessoas conseguiam se sentar confortavelmente na madeira. Era lá que alguns membros extremamente fortes estavam deitados, Raite filho de Laxus e Mirajane, Sato filho de Elfman e Evergreen e por ultimo Soui filho de Levi e Gajeel. Estavam estirados no chão, tranqüilos curtindo a sombra da grande árvore.

– Hm, estão sabendo o que aconteceu na guilda? – Sato falou calmo, estava deitado com as duas mãos na cabeça servindo de travesseiro.

– Não é nada de mais... – Raite falou sem dar importância.

– Eu quero ir com eles – Soui falou friamente.

– Eu também, não acho que aqueles idiotas possam machucar alguém da Fairy Tail.

– Calem a boca – gritou Raite irritado – Eles podem se virar sozinhos.

– Eu vou ir, não me importo se você não quer – Soui levantou e saiu andando.

– Desculpe Raite, mas eu também vou... – Sato-kun se levantou e acabou sendo segurado pelo mais velho.

– Você não vai!

– Ei, me solta, o que você ta fazendo? – Sato o chutou e tirou a mão do maior de seu braço.

– Você faz parte do meu time! – gritou.

– Não faço mais! Larguei o time a dez segundos quando você me parou!

– Você não vai! – o maior o chutou, fazendo seu corpo bater na árvore.

– Eu vou ter que lutar para ajudar a guilda em que você quer ser o mestre?

– Seu idiota, vai então! Mas quando você precisar de mim, eu não estarei lá, estúpido! – Raite se virou e partiu em direção ao lago que ficava na direção contraria da guilda.

– Ninguém, nunca vai precisar da sua ajuda – Sato falou baixo limpando sua roupa e partindo para Fairy Tail.

Apesar da Fairy Tail ser uma guilda extremamente alegre ela também tem seus desentendimentos. Raite é alguém possessivo, arrogante, bipolar e normalmente esta irritado. Sua frieza é comparada com a de Laxus quando atacou a guilda, por sua personalidade forte ele é um pouco solitário, seu único amigo de verdade é Sato e dês de que ele se conheceram Raite o mantém a seu lado sempre, tomando as decisões difíceis, o protegendo – não que o garoto precise disso, afinal ele possui o Take Over Beast – e não deixando ele ter amigos, tirando Emi a namorada do garoto.

Soui é um pouco igual a Raite, Frio, rude, grosso, não gosta de ser interrompido, nem subestimado, porém ele tem vários segredos – segredos que todos da guilda querem decifrar – mas que ele jurou não contar para ninguém e agora juntamente a Nick tem um motivo ainda mais forte para destruir a Dark Fairys, mas isso é segredo...

***

– May-chan! Evy-chan! – a garota de longos cabelos negros corria até o quarto em que Evy estava se recuperando junto a sua irmã.

– Emi – Maya a abraçou carinhosamente.

– Eu estava na casa do Metal quando me contaram, desculpe por demorar... – a menina beijou a testa da pequena Evy – Eu vou acabar com aquela maldita Sara! – Emi falou nervosa de tal forma que podiam ver a aura negra ao seu redor.

– Emi-chan se acalme, eu tenho certeza que todos juntos podemos destruir aquela Dark Guild – Evy falou sorrindo desajeitada, Maya entregou uma barra de chocolate para a garota que se acalmou – Alias onde está o Metal?

– Ele foi até a casa de vocês pra avisar os seus p... – Emi foi interrompida pela porta do quarto branco sendo aberta com violência.

– Evy-chan! – gritou a mulher de cabelos azuis – Juvia ficou tão preocupada! – apertou as bochechas da menor.

– Juvia não aperte a menina desse jeito – Gray conteve a mulher – Eu vou matar quem fez isso filha!

– Papai se acalme! – Evy falou tendo as mãos seguradas por sua mãe dramática.

– Evy-chan nunca mais vai fazer uma missão desse tipo! – Juvia chorava abraçando a menina como uma louca.

– Maya-chan quem fez isso com a sua irmã? – Gray perguntou nervoso.

– Foi um dos membros da Dar... – rapidamente o garoto de cabelos negros pulou para perto da menina e tampou sua boca.

– Oi é... Evy... E Maya... Bom eu acho que seus pais deviam deixar vocês descansarem um pouco... Não acham? – o garoto perguntou tirando sua mão da boca da menina.

– Certo – Juvia e Gray falaram olhando com os olhos estreitos e curiosos na direção dos menores, as vezes eles eram bem estranhos mesmos.

Os dois saíram do quarto um pouco cuidadosos, Metal conferiu se eles haviam saído da guilda e voltou o olhar na direção das meninas, ele sorriu bobo para a menor – a qual ele estava totalmente apaixonado – e se aproximou da cama. Metal tem 16 anos, é filho de Levy e Gajeel, ele é um briguento, gentil, irritante e romântico, apesar de ser durão na frente das pessoas ele adora ler com sua mãe e fica parecendo um pato bobo perto da Evy.

– Laxus não quer que os velhotes saibam que estamos indo pra Dark Fairys – Metal se explicou limpando suas roupas – Os magos mais fortes do tempo deles, sabe, seus pais, os meus, Natsu e Lucy e esse pessoal todo que se aposentou...

– Por que ele iria querer isso? – Maya perguntou desconfiada.

– Eu não sei, mas foi isso que ele me disse – ele coçou a cabeça, estava um pouco corado por estar perto da garotinha machucada.

***

Kin, Myu e a pequenina Mana estavam se aproximando do local em que os cidadãos marcaram no mapa, lá estava um tipo de grupo de monstros poderosos que pareciam proteger alguma coisa muito importante. Aos olhos dos irmãos Strauss parecia um bando de bebes chorões que queriam proteger seu doce.

– Ei seus monstrengos! Está na hora do lanche! – Myu falou rindo diabolicamente.

– Myu por que não tentamos conversar primeiro? Não é mesmo Mana-chan? – Kin falou calmo como sempre.

– Sim! Kin-san é tão esperto! – a menininha sorriu para o mais velho.

Myu nem estava ouvindo ele já tinha partido para luta na sua melhor forma de batalha, Take Over Satan Soul, e em um minuto todos os monstros que pareciam fortes estavam caídos no chão. Mana-chan comemorou encantada com o poder de batalha de um dos irmãos Strauss, Kin olhou para a cena, havia alguma coisa errada, então resolveu acessar sua magia de Arquivo para saber mais sobre essa região.

“Floresta de Abighus, famosa por seus monstros incrivelmente fortes.

O nome da floresta vem do Poder de batalha de Abighus o Titan.

Nela é guardada o Olho da Luz, com o poder DESCONHECIDO.

Quem entra nessa floresta só sai depois de derrotar o líder”

– Ei, Myu eles são só os filhotes! – o ruivo gritou para seu irmão.

– Haha! Então pode vir “papai” que eu vou te derro... – Myu ficou quieto após ver o enorme Titan atrás de si – Kin, seu estúpido olha o tamanho dessa coisa!

– Eu ia falar que era um Titan! – Kin pegou suas duas facas e se aproximou do irmão – Mana-chan fique escondida!

– Eu quero ajudar! – Manami pulou para frente e sorriu para os ruivos.

***

Dark Fairys faz parte de uma aliança de Dark Guilds, ela fica escondida perto da floresta da morte, tem uns cinco andares todos pintados de preto e roxo por fora, na entrada vemos uma grande mesa de vidro redonda no centro, com doze cadeiras a sua volta. É apenas isso, no segundo vemos uma grande sala de treinamentos pesados, você encontra tudo que quiser nessa sala, desde que seja um objeto de tortura, armas ou algo de poder. No terceiro há um bar/restaurante, idêntico ao primeiro andar só que com uma coleção de bebidas nas prateleiras que rodeavam a sala de cima a baixo. No quarto era algo frio e solitário, tinha apenas selas, sujas e cinzentas, semelhante a uma prisão, o lugar era de dar arrepios. E por ultimo havia uma sala vazia totalmente pintada de branco, mas se reparar bem pode ver um tipo de cajado em que na ponta se encontrava uma esfera, todo branco.

– Mestre, adorável como sempre... – A menina de longos cabelos pretos falava sarcástica para o velho que estava plantando bananeira no canto da entrada da guilda.

– Não me irrita – o mestre mostrou a língua para garota que riu – Você só causa problemas!

– Eu sou parte de uma Dark Guild, eu quero causar problemas! – retrucou a menina dando ênfase em quero.

– Vamos ser atacados pela Fairy Tail – o homem passou a mão por sua barba gigante – Acho que vou cortar a barba.

– Eles estão vindo pra destruir a guilda, não pra apreciar sua barba – Sara se jogou em uma das cadeiras e pegou sua Guitarra que deixou na mesa – Nick está forte... Talvez ela...

– Você está preocupada com a sua irmã, HÁ! – o velho gritou rindo – Eles estão vindo pra destruir a guilda, não pra apreciar a sua barba – o velho a imitou rindo – Olha você toda preocupada com a irmã!

– Minha irmã faz parte da guerra, velho babaca – Sara socou a cabeça do homem que grunhiu de dor – Você devia estar preocupado com os outros 10 membros que estão desaparecidos!

– Não tem por que a preocupação, eles apareceram... – o velho riu e a garota cruzou os braços assoprando seu cabelo com o canto da boca.

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentários? Proximo capítulo pessoal da Dark Fairys aparecendo *-*