Coincidências - Fremione escrita por Calíope


Capítulo 9
Nono


Notas iniciais do capítulo

Eu não sei se vai dar pra postar amanhã, por ser natal. Se isso vier a acontecer, eu irei recompensá-los.
Feliz natal pra todos *-*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/450577/chapter/9

POV Hermione

Acordei com dificuldade, meus olhos ainda pesavam. Me levantei vagarosamente, meu corpo doía. Olhei meu reflexo no espelho e me assustei com a imagem que ali havia. Meus olhos estavam inchados, os cabelos desarrumados e o rosto manchado pelo rímel que escorreu junto com minhas lágrimas. Me lembrei do que aconteceu ontem à noite. Imagens passavam disparadamente pela minha cabeça: Vitor sendo grosso comigo, as pessoas me olhando enquanto passava correndo no meio do salão, Vitor e Angelina se agarrando e Fred me abraçando carinhosamente no Salão Comunal. Ah, não. Fred.

Olhei para as camas ao meu redor, e percebi que as garotas ainda dormiam. Lavei o rosto, arrumei meu cabelo e me tornei apresentável em alguns minutos. Desci as escadas do dormitório feminino e encontrei o Salão Comunal vazio. Ou quase. Sentado no sofá, lendo um livro, estava Fred Weasley. A segunda pessoa que eu menos queria ver nesse momento. Antes que eu voltasse para trás, ele levantou os olhos e abriu um sorriso amarelo.

–Oi. Dormiu bem?

–Tão bem quanto se pode dormir nessa situação. Aliás, obrigada.

–Por?

–Por tudo

Ele assentiu. O silêncio reinou, e ficou constrangedor.

–Eu não sabia que você gostava de ler.

–E não gosto. Mas para me manter no time de quadribol ano que vem, eu tenho que estudar bastante.

Ele ergueu a capa do livro que lia. Quadribol Através dos Séculos.

–Por que diabos você sairia?

–Digamos que quem tem mais chance de ser o capitão do time, é Angelina. Também digamos que ela não está satisfeita comigo.

Ele corou e eu também. Eu nunca tinha reparado muito em Fred. Ele era bonito, sem dúvidas, seus olhos verdes entravam em contraste com sua pele pálida, manchada por sardas. O cabelo ruivo caía-lhe sobre os ombros largos. Ele tinha o corpo bem definido pelo quadribol e era bem alto. Ele percebeu que eu o encarava e desviei o olhar.

POV Fred

Se Hermione soubesse o quanto estava provocante naquele pijama, não tinha descido ao Salão Comunal com ele. A blusa era de alcinha, listrada em preto em branco. O shorts preto mal cobria suas nádegas. O cabelo parecia bagunçado artisticamente, e ela me encarava com dois olhos extremamente castanhos. Percebi que estava nervosa, pois mordia o canto esquerdo do lábio inferior. Como que, para me salvar daqueles pensamentos profanos, Ginny desceu do dormitório feminino bocejando.

–Bom dia, garotos

–Bom dia - Respondemos em uníssono

–Hermione, preciso falar com você

Hermione se virou para encarar minha irmã. Ginny a pegou pelo braço e arrastou-a até o dormitório feminino, novamente.

Quando voltaram, percebi que Mione havia chorado novamente. Ginny provavelmente havia lhe perguntado sobre o baile ontem. Droga, ela realmente gostava daquele búlgaro. Minha irmã tinha uma ruga profunda na testa, sinal de que estava incomodada com alguma coisa.

POV Hermione

Como Ginny podia pensar uma coisa dessas? Eu, apaixonada pelo Fred? Eu tentei explicar que a única coisa que tínhamos em comum, é que éramos cornos, mas ela não entendia. Uma ruga de preocupação não saía de sua testa.

POV Fred

Eu continuava a ler o livro que estava em minhas mãos, mas sem prestar atenção em uma palavra. O que incomodava tanto Ginny?

Hermione se levantou, interrompendo meus pensamentos.

–Vou voltar a dormir.

Acenei com a cabeça e voltei para meu livro. Quando ela desapareceu, Ginny finalmente abriu a boca.

–Fred, dá pra dizer por que diabos você está seduzindo minha amiga?

Eu fiquei estupefato.

–Eu não estou seduzindo ninguém, Ginny. Mas se essa fulana não pode resistir aos meus encantos, quem sou eu para julgá-la.

Ela fechou a cara.

–Não é hora de brincadeiras, Fred. Se você se envolver com a Hermione, eu como suas tripas.

–Ok, Ginny, isso foi nojento. Os dois, na verdade. Por que eu me envolveria com a Hermione?

–Bom, eu vi você levando ela no colo para o dormitório ontem.

–E daí? Sua amiga estava deprimida, eu fui consolá-la, coisa que quem devia fazer é você. Mas não, estava muito ocupada dando uns amassos em um garoto da Corvinal.

Ela corou.

–Como você sabe disso?

–George me contou. Agora imagina se papai fica sabendo disso, hein?

–Você não se atreveria!

–Então não fique falando bobagens por aí!

–Olha, Hermione está balançada com o seu cavalheirismo, ok? Eu só não quero mais um idiota para iludí-la.

Me levantei enquanto sentia o sangue ferver. O livro que estava no meu colo, caía no chão com um baque surdo.

–Olhe aqui Ginevra, eu não quero saber da Hermione. E mesmo se quisesse, eu jamais faria algo que a magoasse, está bem?

Minha voz estava tão elevada que provocou um eco no Salão Comunal. Ginny me encarava de boca aberta.

Peguei meu livro no chão e me direcionei ao dormitório masculino. E se eu gostasse da Hermione? Qual o problema disso?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Desculpem pelo capítulo curto. Estou em viagem, e tenho que escrever pelo celular.
Os leitores que se escondem em suas capas da invisibilidade ou boné dos Yankees, por favor, apareçam. :3