Coincidências - Fremione escrita por Calíope


Capítulo 24
Vigésimo Quarto


Notas iniciais do capítulo

AAAAAAAAAAAAAH Natália Malfoy sua lindaaa, recomendou a fic ♥
Demorei a postar, eu sei, desculpe, choveu e a energia caiu e só voltou hoje :c
Espero que gostem. '3'



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/450577/chapter/24

POV Hermione

Acordei com um bicho rastejando ao meu lado. Não que eu seja fresca, ou algo do tipo, mas tente dormir debaixo de uma pedra com mil e um animais desconhecidos ao seu redor. Não é nada agradável.

Esfreguei os olhos com os nós dos dedos, e encarei a luz do sol que atingia as árvores. Virei meu olhar para Fred, que dormia tranquilamente.

–Fred... Fred... FRED!

Não esperava que minha voz saísse tão alta, mas esqueci que devia haver eco ali. O garoto pulou, e abriu os olhos subitamente.

–Hermione, você está louca?

Eu comecei a rir da sua cara de espanto.

–Desculpe, é que você não acordava. A propósito, você baba enquanto dorme.

Ele ergueu uma sobrancelha e abriu um sorriso cínico.

–Essa frase já deu início a um romance, sabia?

Eu ri, e me levantei.

–Vamos, precisamos voltar.

Observei Fred se levantar também, e sacudir o pó da bermuda. Meu olhar se fixou nos seus músculos, que se tencionavam com o movimento que ele fazia.

–Quem é que está babando agora?

Percebi que tinha ficado tempo demais olhando para aquela perfeição esculpida, e fechei a boca. Revirei os olhos, mesmo estando escarlate.

–Vamos logo.

Ele passou por mim, rindo, e começou a andar. Não se passaram nem cinco minutos e ele parou.

–Eu não acredito.

Me choquei contra seu corpo definido, e contra a minha vontade, me afastei.

–O quê?

Me posicionei ao seu lado, e não pude acreditar no que via. A Toca estava ali. Dormimos debaixo de uma pedra por nada? Eu passei frio à toa? Comecei a praguejar e rumar em direção à casa, ouvindo os passos de Fred atrás de mim.

Assim que chegamos à porta, pude ouvir a voz alterada da Sra. Weasley.

E COMO PUDERAM DEIXÁ-LOS LÁ, SOZINHOS? GEORGE WEASLEY, PARE DE RIR! ELES PODEM TER SE MACHUCADO SERIAMENTE! MERLIN, E EU AQUI, ACHANDO QUE TODOS ESTAVAM SEGUROS SOB O TETO DA MINHA CASA!

Fred segurava a risada, enquanto eu abria a porta da sala. A Sra. Weasley parou de gritar, e todos viraram suas cabeças em nossa direção. Passei a mão nos cabelos, ciente do terror que deviam estar.

–Hãn... Bom dia.

–HERMIONE! FRED! Ah, graças aos céus, vocês estão bem!

Ela veio em nossa direção, e começou a nos abraçar, chorosa.

–Mione, o que está fazendo com a blusa do Fred?

Olhei para George, muito ruborizada, pelo que isso poderia dar a entender. Todos começaram a rir, e Harry assobiou. Fred colocou o braço ao redor dos meus ombros.

–Ah, a noite foi quente, não é, amor?

Olhei para ele, espantada. O garoto ria, divertido. Minhas bochechas estavam tão quentes que poderia fritar um ovo, ali mesmo. Me afastei do ruivo, lhe lançando um dos olhares de Ginny, é, aqueles “fulminantes”.

–Vem Hermione, você precisa tomar um banho.

Luna me puxou para o andar de cima, onde se encontrava o banheiro social.

–Rolou mesmo alguma coisa?

Ela tinha um sorriso cínico no rosto.

–Claro que não!

Me apressei em pegar uma toalha no armário e entrar para dentro do chuveiro, batendo a porta na cara da loira.

POV Fred

–Então quer dizer que você se deu bem, hã?

George me olhava, divertido.

–Não cara, era brincadeira. Não aconteceu nada. Claro que fiquei chateado e tudo mais.

Ele estava sentado em sua cama, com um livro em mãos. Assim como eu, ele também tinha um segredo: Amava livros. Ele tinha medo de estragar sua imagem de baderneiro, por isso não contava a ninguém.

–Que pena, achei que largando vocês lá, ia rolar alguma coisa.

–Então a ideia foi sua?

–Claro! Quer dizer, Ginny e Luna também me ajudaram, por algum motivo que desconheço no momento.

Ele fez pose de pensativo e eu ri.

–Bom, mas então, onde vocês dormiram? E por que a Hermione apareceu com sua blusa?

–Dormir? Nós não dormimos. Tivemos uma noite longa de puro sexo selvagem, realizando nossas fantasias mais íntimas. Dormimos em baixo de uma rocha, Hermione sentiu frio e eu lhe dei minha camisa.

Meu irmão ria tanto que podia ver seu pomo de adão se mexendo.

–Eu realmente estou pensando que você virou gay. Qual é, a garota dormiu ao seu lado, no mato e ainda de biquíni e você não fez NADA?

Peguei um travesseiro mais próximo e o acertei na cabeça.

–Tá bom, Sr. Frouxo, pega pra mim um copo de chá gelado, por favor.

Revirei os olhos e me levantei. Desci até a cozinha e peguei dois copos de chá gelado, com dois cubos de gelo cada e subi as escadas para o meu quarto. Não sem antes cuspir no copo do meu irmão, claro. No meio do processo, eu me esqueci qual copo era o meu e comecei a observar fixamente os dois, para ver alguma diferença.

Ouvi uma porta batendo e ergui a cabeça. Hermione estava à minha frente, apenas de toalha. Os cabelos molhados caíam em seus ombros, e seu rosto estava muito mais corado do que eu me lembrava. Suas pernas carregavam pequenas gotas de água, que brilhavam contra a luz, dando um ar meio “Edward Cullen”.

Ela correu para o quarto da Ginny, me deixando parado, apenas relembrando a imagem que tinha acabado de presenciar. Andei, lentamente, ao meu quarto e entreguei um dos copos ao meu irmão. Ele bebericou um pouco e fez uma careta.

–Isso está com um gosto estranho.

Meu sorriso de vingança era tão grande que ele poderia ver até de costas.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!