Coincidências - Fremione escrita por Calíope


Capítulo 22
Vigésimo Segundo


Notas iniciais do capítulo

N postei ontem pq tava passando mal (comi um tofu estragado).

E sinto informar-lhes, mas vou viajar amanhã (inacreditavelmente às 4 da matina!) e vou voltar apenas quinta. Se possível, irei postar os capítulos, se não... Bom, espero poder recompensar vocês.

Agradecendo às garotas que favoritaram a fic: PhelpsAholicDetected e LadyTonksMalfoy.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/450577/chapter/22

POV Fred

Quando Hermione tirou as roupas e exibiu suas curvas naquele biquíni vermelho, admito que fiquei louco. Tanto de desejo, quanto de ciúmes. Ela mergulhou rapidamente na água, escondendo o que há de melhor em seu corpo. Eu podia sentir seu olhar fixo em mim, mas agi como se não tivesse reparado nem que ela estava ali. Não vou mais remoer esse sentimento.

–Segura essa, Fred!

George me afundou na água cristalina, enquanto eu tentava me livrar de suas mãos fortes e inverter as posições. Quando consegui, respirei fundo antes de afundá-lo. Ele conseguiu se erguer, rindo.

–Tem treinado, é?

Beijei meus bíceps, orgulhoso, mas também rindo. Até que água invadiu minhas narinas, mas George continuava imóvel à minha frente. Observei que as mãos eram femininas, portanto foi fácil inverter as posições. Os cabelos ruivos afundaram na água, tomando um tom de fogo.

Eu ria como há muito não fazia. Quando enfim, libertei Ginny, ela me olhava furiosa.

–O quê? Você me afundou primeiro!

Ela riu.

–Ei, vamos brincar de briga de galo?

Todos ali presentes, assentiram, divertidos. Eu fiz dupla com Ginny, enquanto George fez com Luna e Rony com Hermione. Harry apenas assistiu.

Olhar meu irmão erguendo Hermione nos ombros, e colocando a mão em suas coxas, despertou um sentimento que nunca havia sentido mais forte.

Nosso primeiro duelo foi com George e Luna, e foi fácil ganhar deles, já que a garota tinha medo de machucar a amiga. Depois foi o duelo com Rony e Hermione.

Eu observava o sorriso divertido que aparecia em seu rosto, enquanto ela e Ginny se agarravam tentando derrubar uma à outra na água. Meu olhar foi desviado para seus seios, que insistiam em balançar dramaticamente. Por fim, a ruiva levou a melhor e ganhamos a brincadeira.

–AH, aqui é Weasley, PORRA!

Ginny ria divertida, enquanto eu a jogava pra cima, comemorando.

–Ok, ok, agora venham comer senão não sobra nada para vocês.

Harry olhava para minha irmã com um brilho diferente nos olhos. Ah se ele se aproveitar da inocência dela... Tá bom, de inocente a Ginny não tem nada, mas ainda sim...

Sentei-me ao lado de Harry e ataquei alguns sanduíches. A comida sumiu em questão de minutos. Eu me deitei na rocha e fechei os olhos. Podia sentir o sol aquecendo minha pele, ainda molhada, a rocha já quente pelos raios solares que a atingiam desde cedo. Quando dei por mim, estava dormindo.

POV Hermione

Aquilo não estava certo. Fred estava deitado sobre a rocha, com o tronco ainda molhado, os músculos bem definidos sendo iluminados pelos raios solares. Mais se parecia uma escultura em mármore. Sua pele alva em contraste com a bermuda preta que usava, os cabelos ruivos molhados caindo suavemente por seus ombros e olhos.

Afastei aqueles pensamentos, e voltei minha atenção para os garotos, que haviam voltado para a água. Estava cansada, e ainda satisfeita por ter comido dois dos maravilhosos sanduíches da Sra. Weasley, portanto me deitei, como Fred, e fechei os olhos.

Senti uma mão indesejável em meu ombro. Murmurei alguma coisa e virei para o lado.

–Hermione, acorda.

Eu reconheci a voz aveludada e rouca, e imediatamente abri os olhos. O sol dera espaço à lua, e as estrelas iluminavam o céu de um jeito que podia ver claramente as constelações. Meus olhos se focaram no ruivo à minha frente.

–Fred?

–Eles nos largaram aqui, Hermione.

Me levantei bruscamente, e olhei ao meu redor. Só havia eu e Fred ali. Não tinha mais o barulho das risadas escandalosas de Ginny, ou das reclamações de Harry. Estávamos sozinhos. No meio do mato.

–O quê?! Como eles puderam?

–Calma, Hermione, calma!

Ele colocou as mãos nos meus ombros, e um pequeno arrepio percorreu meu corpo.

–Você... Você sabe voltar?

–Não sei, acho que sim.

Revirei os olhos.

–Acha?! Nós precisamos voltar!

–Eu sei, mas é que eu vim aqui apenas duas vezes.

–Ai Merlin, estamos mortos. Ferrados. Fudidos.

Agora foi sua vez de revirar os olhos. Ele começou a se embrenhar na mata escura, me deixando sozinha ali.

–Ei, aonde você vai?

–Ora, eu não vou ficar aqui parado. Se quiser, venha, se não quiser...

Com muita relutância, minhas pernas se adiantaram em sua direção.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Capítulo curto pq ainda to passando mal e tá difícil fazer as coisas hu3h3uh3u3hu3h :B