Me Apaixonei Por Uma Estrela escrita por Nataly Souza


Capítulo 48
Capítulo 47


Notas iniciais do capítulo

"Às vezes você não precisa de palavras para dizer o que quer." (P.S. Eu te Amo)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/450489/chapter/48

– Alô?- Henry atendeu o celular e saiu de perto de mim, mas antes me olhou como se estivesse pedindo desculpas. Sorri para mostrar que não havia problema algum e então ele sumiu de vista por alguns minutos. Fiquei parada olhando para a cidade enquanto relembrava tudo o que havia acontecido antes do celular de Henry tocar. Ele queria me beijar. Estávamos ali, um entrelaçado ao outro. E eu ia ceder, se ele tivesse avançado um pouco mais rápido do que o autor da ligação, eu teria beijado Henry. E agora passada toda a tensão e todo o desejo do momento, não sabia se agradecia ou amaldiçoava aquela ligação. Afinal, quem ligaria para Henry a essa hora? Ah, droga. Quem mais seria? Claro, Priscila. De repente Henry apareceu e me tirou do transe.

– Desculpa. Tive que atender, era a...

– Priscila. – Cortei Henry antes que ele pudesse completar a frase. – Tudo bem. Eu entendo.- Henry ficou me encarando por alguns segundos e depois abaixou a cabeça.

– Lua,- Henry agora me olhava nos olhos – não era a Priscila.

– Não?

Henry sorriu

– Não, Lua. Era a Luisa. A nossa... Bom, você é minha fã, você a conhece. – ele deu de ombros.

– Desculpa, – cheguei mais perto de Henry – mas que eu me lembre eu era a Rainha Lua e você o Rei Estrela. Acho que não conheço nenhuma Luisa. – ele me olhou, me puxou para mais perto dele e sorriu.

– Sendo assim, aonde paramos?

– Se minha memória não está fraca, acho que foi na parte aonde o rei e a rainha se beijavam.

– Hmm, adoro essa parte. – Henry veio em minha direção. Mais uma vez senti sua respiração forte perto da minha boca e dessa vez sabia que nada nos empediria. Coloquei meus braços em volta da nuca de Henry e ele sorriu, sorri de volta. Henry me puxou para mais perto do seu corpo, me olhou pela última vez, sorriu e fechou os olhos. Fiz o mesmo e logo senti os lábios de Henry nos meus. Os lábios do meu ídolo em contato com os meus. O beijei. Sem pensar em Henry, 4street ou qualquer outra coisa que nos distanciasse um do outro. O beijo havia quebrado todas as barreiras de espaço que nos eram impostos. O beijo nos deu a liberdade de sermos apenas uma garoto e uma garota com vontades e desejos semelhantes.

Henry começou a acariciar as minhas costas com a mão esquerda e pegou na minha nuca com a direita. O nosso beijo estava ficando cada vez mais intenso. Henry me beijava como nunca outro beijara antes e vocês podem imaginar um beijo maravilhoso que o dele será bem mais do que isso. Imaginei tantas vezes o sabor, o jeito e a intensidade com que ele beijava, mas nada se comparava ao que eu estava sentindo agora.

Aos poucos o beijo foi ficando menos intenso e mais devagar, Henry começou a perder o ritmo de seus carinhos nas minhas costas e sua mão direita não estava tão firme em minha nuca, demos um selinho antes de nossas bocas se afastarem.

Havia acabado, o nosso beijo, aquela sensação maravilhosa, tinham ido embora e agora não sabia o que fazer, o que falar. Tudo parece mais difícil quando você acaba de beijar o seu ídolo. Henry me olhou e sorriu, sorri de volta, mas logo fiquei envergonhada e desviei o olhar.

– Isso tudo foi real? – resolvi falar para quebrar o silêncio.

– Espero muito que seja, pois havia muito tempo que eu não me sentia assim.

– Assim como? – perguntei confusa.

– Vivo! – ao dizer isso Henry pegou no meu queixo e me fez olhá-lo. Puxei-o mais para perto e mais uma vez o beijei.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Sugestões/Críticas/Elogios: mnatalycs@hotmail.com

Adoraria saber sua opinião sobre "Me Apaixonei Por Uma Estrela"

Te vejo no próximo Capítulo,

xx



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Me Apaixonei Por Uma Estrela" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.