Me Apaixonei Por Uma Estrela escrita por Nataly Souza


Capítulo 26
Capítulo 25


Notas iniciais do capítulo

"Senhores, a única forma de alcançar o impossível, é pensar que é possível." (Alice no País das Maravilhas)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/450489/chapter/26

Não sei quanto tempo dormi, na verdade, nem me lembrava de ter pegado no sono, até sentir uma mão gelada na minha testa.

– Lola? Ah, meu Deus! Ainda bem que você acordou, eu estava quase chamando a aeromoça pra dizer que você estava morta. – Sam olhava para mim assustada. Ela falava tão rápido que eu não consegui pensar no que falar, antes mesmo dela continuar. – Você pode falar comigo, por favor? É sério, se você não falar nada eu vou começar a gritar aqui.

– Calma Sam, eu to bem. É só que você me acorda do nada e já começa a falar, é muita coisa pra eu raciocinar. – Tentei sorrir.

Ela começou a rir tão alto que umas cinco pessoas ficaram nos encarando.

– Puts, não sabia que os brasileiros eram tão lerdos. – ela tentava falar em meio a tantas risadas.

– Ei.

– Ah, desculpe. Não queria ofender vocês.

– Claro que não, porque assim você estaria se ofendendo.

– Que? Desde quando eu sou brasileira? – disse ela rindo.

– Ué. Você fala português muito bem, achei que fosse. – dei de ombros.

– E o que isso tem haver? Eu nunca falei que era brasileira.

– Então o que você é?

– Sou um ser humano. – disse ela debochando de mim.

– Sério Samantha, a onde você nasceu?

– Ui, me chamou pelo nome... Tá bom mamãe, eu nasci na Alemanha.

– Na Alemanha?

– Acho que foi isso que eu disse antes.

Ignorei o último comentário dela, Sam era muito sarcástica, se desse corda ela não iriaparar.

– E o que você estava fazendo no Brasil? E porque você tá indo pra Inglaterra?

– Longa história... – disse ela revirando os olhos.

– Acho que temos tempo, afinal estamos indo para Londres, baby.

– Na verdade não temos tanto tempo assim, já que você dormiu quase toda a viagem.

– Eu dormi tanto assim? – Na maioria das vezes eu perdia a noção da hora, mas eu não achei que tinha dormido muito.

– Aham. Só para você ter noção falta 20 minutos pra decolarmos no...

Senhores Passageiros, dentro de 10 minutos iremos pousar no Aeroporto Heathrow em Londres. Espero que a viagem tenha sido prazerosa para vocês. Obrigada e até a próxima.

– Bom agora falta 10 minutos.

– 10 MINUTOS? MEU DEUS, MAS EU DORMI A VIAGEM TODA.

– Ei, para de gritar. Tá todo mundo olhando pra gente. – disse ela colocando a mão na minha boca.

– Desculpa.

– Está desculpada madame. Ah, e seu “Itop” acabou a bateria. – ela estendeu a mão com o Ipod, peguei.

– Ipod Sam, I-POD, e não Itop. – revirei os olhos.

– Ipod, Itop, é tudo “AI”. – ela fez uma careta engraçada.

Comecei a rir. Samantha tinha um jeito único de falar das coisas, me lembrou até a Renata, talvez fosse uma boa manter contato com ela enquanto estivesse por aqui, pelo menos teria garantia de diversão.

– Ah, seu amiguinho tá bem apaixonado por você ein. Eu que queria um amigo desses.

– Ein?

– Nem venha se fazer de desentendida, Lolita. Se você não quiser esse tal de Roberto manda pra Samzinha aqui que ela cuida direitinho. – ela fez um beicinho e mexeu as mãos como se tivesse “nanando” um bebê.

– Como você sabe do Roberto?

– Por causa disso aqui. – ela balançou a carta na mão.

– Ei, isso é meu. – puxei a carta da mão dela.

– Opa, relaxa. Eu só to dizendo que se você for louca de deixar esse Roberto de lado eu pego pra mim. Homem assim tá em falta no mercado.

– Você nem conhece ele.

– Passo a conhecer... Sei lá, vai que eu o levo pra Alemanha.

– NÃO, O ROBERTO É MEU! – não sei o que deu em mim na hora, mas só de pensar no Roberto com a Sam... Argh! Mas afinal porque eu tava sentindo isso? Ele sempre foi meu amigo, só amigo.

– Ai, desculpa Lola. Eu só tava brincando. É que eu achei que você tivesse dito que ele era só seu amigo... Mas se ele é seu, sem problemas.

– Não é isso, eu e o Rô não temos nada, somos apenas amigos.

– Não tem nada porque você não quer né? Porque essa carta mostra que ele tá caidinho por você.

– Bom, talvez... – corei, eu só falei disso, do Roberto gostar de mim, com a Renata, era estranho falar com outra pessoa.

– Talvez? Se isso não é amor, eu não sei o que é.

Senhores Passageiros estamos prontos para aterrissar.

– Aleluia. – disse Sam levantando as mãos.

Tínhamos chegado, na terra da Rainha. Na terra da 4street.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Sugestões/Críticas/Elogios: mnatalycs@hotmail.com

Adoraria saber sua opinião sobre "Me Apaixonei Por Uma Estrela"

Te vejo no próximo Capítulo,

xx



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Me Apaixonei Por Uma Estrela" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.