Me Apaixonei Por Uma Estrela escrita por Nataly Souza


Capítulo 20
Capítulo 19


Notas iniciais do capítulo

"Lembro mais daquela noite do que de anos que vivi." (Antes do Pôr-do-Sol)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/450489/chapter/20

Sim, ele estava ali na minha frente. Não conseguia acreditar. Estava em uma espécie de “transe” quando eles começaram a cantar Beauty Girl, uma das minhas músicas preferidas deles. Lincoln começou a cantar e as garotas foram a loucura, Pietro com sua voz rouca também não ficou para trás, e assim um por um foram cantando a sua parte na música, até a hora em que Henry levanta do sofá e vem em minha direção, aliás na direção esquerda do palco, ele começa a cantar olhando para as fãs, mas tenho a absoluta certeza que olha para mim ao cantar a sua parte, ele fecha os olhos e faço o mesmo, como se tivéssemos alguma ligação, depois quando começa o refrão abro os meus olhos e ele está sorrindo para mim, sim. Ele sabia que eu existia ou pelo menos sabia que eu estava lá. Quando acabou a música Carol olhou para mim.

– Ele olhou para você amiga, ele cantou a parte dele todinha olhando para você! Ele sabe que você existe, ele te reparou em meio a tantas outras. – disse ela mega feliz.

– Você acha mesmo? Também tive essa sensação dele cantar só para mim, mas sei lá... – disse eu em duvida.

– Tenho certeza amiga, ele é sua estrela e essa foi a primeira noite de vocês juntos, a primeira de muitas. – ao falar isso ela sorriu, retribui e ainda a abracei. Ela tinha razão essa seria só a primeira de muitas.

Depois de Beauty Girl tive a sensação de que em todas as músicas Henry me procurava no lado esquerdo da plateia, sei que parece absurdo, mas eu realmente acho que ali ele realmente tinha percebido quem eu era. Olhei para o céu e lembrei da Bia, ela deveria estar aqui é claro e apesar de não a ter encontrado sabia que ela estaria em algum lugar dali tão louca quanto eu estava. Em Young todas pularam e por um momento me senti um ser só junto com todas elas, estava ali com pessoas que apesar de não conhecer faziam parte da minha vida, dividiam amores comigo e isso fazia com que todos ali se sentissem especiais. Aliás, aquela noite foi especial, eu estava com a minha pulseirinha que antes de sair do carro meu pai me deu para me proteger, nessa pulseirinha tinha um pingente de estrela e nessa estrela tinha um “H” em uma caligrafia perfeita. Não parava de olhar para ela e muito menos para os meus anjos em cima do palco. Me senti orgulhosa mais uma vez de ser brasileira, pois naquele show mostramos porque sempre nos chamavam de “Asmelhores fãsdo mundo”.

Quando acabou o show fiquei um pouco ali olhando para o palco enquanto todos estavam indo embora. Ele havia olhado para mim e isso valeu por tudo. Olhei para o céu e agradeci á Deus por ter me dado a minha estrela por algumas horas.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Sugestões/Críticas/Elogios: mnatalycs@hotmail.com

Adoraria saber sua opinião sobre "Me Apaixonei Por Uma Estrela"

Te vejo no próximo Capítulo,

xx



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Me Apaixonei Por Uma Estrela" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.