Love Blood-amor de Sangue 2!-leah e Seth escrita por manu_fanfic, loveblood


Capítulo 2
Capítulo 2 - Seu cheiro é bom...


Notas iniciais do capítulo

Pessoal,sei que vocês podem mandar mais reviews né? ñ custa, só posto o próximo cap se vcs mandarem 8 reviews,é bem pouco! Boa leitura! Hj entra um novo personagem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/45031/chapter/2

 


“Bom dia!” eu disse me jogando em cima de Seth,que tomou um susto,eu estava íper animada para fazer a ronda,”Bom dia” ele disse ainda meio sonâmbulo bocejando,deitei sobre seu peito nu,e fiquei fitando-o,”Que foi?”perguntei,Seth me olhou meio envergonhado,então me dei conta,que só estava com a parte de cima de uma lingerie vermelha,e um short,PARALISEI,ele fez uma careta bem fofa e eu mordi o lábio inferior,me transportei rápido pra meu quarto,”Seth!?”


 


 


 


 


Ele estava segurando meu braço quando me transportei,então veio junto,fiquei encostada na parede do quarto,e ele colocou as mãos ao lado na parede,e ficou me olhando,e eu estava suando frio e corando,olhando seus olhos negros,”V-Vou me trocar”eu disse me despertando de seus olhos,peguei uma regata preta,e coloquei-a,juntamente com uma rasteirinha bege,sai do closet,e Seth estava sentado na minha cama,apenas de bermuda,me derreti inteira.


 


 


 


 


“Melhor agora?” eu disse rodando e mostrando-lhe um sorriso,ele fez uma careta,revirei os olhos, tomamos o café,ovos com bacon e um copo gigante de leite puro,fizemos competição, para ver quem tomava primeiro,eu fiquei meia hora com o leite na boca,Seth tomou em um segundo,ele começou a rir muito,”V-v-v-v-o kkkkkk,você t-t-t-ta ilária” ele mal conseguia falar de tanto rir,fui em uma velocidade imensa para o banheiro,eu estava engraçada mesmo,com um bigode imenso de leite,eu parecia o coringa do Batman,limpei rapidamente e voltei para a cozinha,”Rá,rá,rá!” disse dura.


 


 


 


 


“Vamos?”ele fez um sim com a cabeça,saímos de casa,e eu inspirei fundo,sentindo todos os cheiros no ar,flores,a umidade da floresta,lobos....pera! lobos?! abri meus olhos,e na entrada da floresta,estavam Paul,Sam,Embry,Jared e Quil,”Gente!” corri até eles,abraçando-os de saudades,então notei um novo garoto,devia ter uns dezoito anos,cabelos curtos igual a todos,e olhos mel,”Oi,eu sou Leah,e esse é Seth,e você é?”


Eu disse com delicadeza,”Sou o Bryan,prazer em conhecê-la” eu dei-lhe um abraço,mas rapidamente me afastei.


 


 


 


 


”Nossa,você tem um cheiro bom,”Ele arregalou um pouco os olhos,e ficou vermelho,”A,me desculpe,é que eu...bem,eu sou meia-vampira-loba-humana,e seu cheiro,eu nunca havia sentido o cheiro de sangue tão bom,mas não tenha medo,não vou te machucar,” e lhe mostrei um sorriso angelical,Seth estava tremendo de ciúmes ao meu lado,”Uau,quer dizer que você também faz parte da matilha?” acenti com a cabeça e ele sorriu,começamos todos a conversar,entramos na floresta,longe dos olhos humanos,eu me sentei na grama e Bryan também,


 


 


Contei-lhe toda a minha história,a morte de Leah, irmã de Seth,meu imprinting por ele, e ele por mim,contei-lhe também sobre minha família,os Volturi,ele ficava fascinado,”Uau,adorei sua história,você é muito bonita Leah,e seus olhos também,são bem azuis,”senti minhas bochechas ficarem quentes,”Obrigada”Seth bufava de ciúmes,olhei para ele,sorrindo,e ele não resistia,ficava todo vermelho.


 


 


 


 


 


Me virei,para que eles se transformassem,olhei-os logo em seguida,o pelo de Bryan era um marrom acinzentado,olhei para ele,e ele se virou,”Não vou tirar as roupas” sussurrei para ele rindo,e me joguei no ar me transformando,eu era a única fêmea,e a única com pelo branco cor de neve na matilha,chacoalhei meu corpo imenso de loba,e Sam encheu nossas mentes com regras.


 


-Bryan,Seth,Lee,vocês vão percorrer todo o perímetro,eu e os outros vamos nos dividir em grupos,boa sorte.


 


Demos um uivo bem alto,e começamos a correr,deixei o vento bater em meu focinho,passando entre os galhos,chegamos a uma parte iluminada da floresta.


 


-Lee,Bryan,aqui é o pacto com os vampiros,não podemos passá-lo,apenas você Lee,Seth disse em pensamento,


 


-Vamos nos separar e percorrer o perímetro,se virem alguma coisa estranha,uivem avisando os outros,Bryan,você já conhece tudo,vá para a direita,que eu vou para esquerda da floresta com Leah,já que ela é nova.


 


 


-Está bem,encontro vocês mas tarde,Bryan correu para seu lado,sumindo na densa floresta,fiquei olhando para o longe,mas fui acordada de meus pensamentos,por uma lambida imensa na orelha,


 


-Seth Clewater!gritei em pensamento,e passei minha pata na orelha,Que nojo!


 


Começamos a correr,deixei a velocidade inundar meu corpo,fixando-se em minhas patas,o vento aumentando em minha cara.Já estávamos correndo a seis horas,eu estava realmente cansada.


 


-AINNN!!


Seth caiu capotando no chão, coberto de barro, musgo e folhas,voltei a forma humana,e parei a seu lado,sua pata sangrava muito,havia um pedaço de vidro enorme,retirei-o com cuidado,voltei a minha forma de loba.


 


-Ai Seth,está sangrando muito!Vou avisar aos outros,inspirei fundo,e uivei bem alto,e falei em mente a todos


 


-Seth está ferido,venham rápido para cá,ele levantou-se do chão mancando,-Seth!Para com isso!,está ferido!,empurrei-o com o focinho,fazendo-o delicadamente deitar-se,lambi toda a ferida, limpando o sangue,


 


-Eu estou bem Lee,já já está cicatrizado,uma das vantagens de ser lobo,


-Vamos embora,está tarde, ,me virei e ele se transformou,e com alguma dificuldade,conseguiu se trocar e ficar de pé,eu voltei a forma humana,e sua mão estava bem machucada,”Seth,os outros estão vindo,vamos para casa” “Vamos para casa de Emmily,era para ser uma surpresa,mas essa porcaria de vidro entrou na minha pata,desculpe-me Lee,” “Não foi sua culpa,sei que não quis estragar a surpresa” Ele sorriu,e beijei-o,”ACCRRAN” Quil deu um pigarro fazendo nos separar”Emily nos espera,vamos cuidar de sua mão,e ela preparou uma coisa bem gostosa!”Sam falou alegre.......continua


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!