Mosli: Uma paixão que não tem fim. escrita por Penn


Capítulo 1
Capítulo 1 O encontro




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/450299/chapter/1

P.O.V Mili

Acordei com a luz solar me incomodando. levantei e me olhei no espelho. Desci as escadas com pijama mesmo, fui em direção a cozinha. Meus pais já haviam ido trabalhar.

Após terminar o café da manhã olho em meu celular e vejo uma mensagem de Bia. Bia era a minha melhor amiga.

Bia ON:

Mili, ás 14:00 vai na pracinha, depois te conto o porque.

Bjsss dorminhoca

Bia

Bia OFF

P.O.V Mili

Olhei para o relógio, era ainda 10:00, subi para o meu quarto e me troquei. Coloquei uma blusa da Inglaterra com manga caída, um short curto claro com algumas tachinhas e um pouco rasgadinho no bolso, e um tênis da Vans vermelho. Peguei minha bolsa e meu boné, e desci as escadas. Peguei meu skate que estava do lado da porta de entrada e sai de casa para dar um volta.

Ao sair de casa encontrei algumas pessoas e alguns caminhões na frente de casa. Havia gente se mudando na casa da frente, olhei bem e encontrei um garoto sem camisa. Fiquei o encarando por um tempinho, e logo ele olhou para mim. Desviei o olhar e sai andando com meu skate.

Após voltar em casa, olhei no relógio da sala era 13:30. Já estava quase na hora de ir. Subi rapidamente no meu quarto, tomei um banho frio e me troquei. Coloquei um blusa do bob esponja (apesar de ter 18 anos, gostava do bob esponja, era meu desenho animado favorito), coloquei um short curto claro com tachinhas por toda a parte, e um tênis all star. Prendi meu cabelo com um laço e me maquiei. Peguei minha bolsa e fui direto para a pracinha.

Chegando lá vi Bia acenando pra mim. Fui direto a ela e mais duas pessoas sentadas do lado dela, que não conhecia. Era uma garota bem bonita e um garoto com cachos, não deu pra ver corretamente, pois estavam de costas.

Aproximei dos três:

-Oi. -falo tímida.

-Finalmente apareceu. -falou Bia -Quero que você conheça meu novos amigos, eles acabaram de se mudar, Patricia e Felipe.

Olhei para os dois sorridente e reconheci o garoto que tinha visto na frente de minha casa.

Aproximei de Patricia, sorri e dei 2 beijinho, logo me aproximei de Felipe, senti um frio na barriga; Antes de dar 2 beijinhos ele beijou o canto da minha boa.

-Ousado. -pensei

Me sentei do lado de Bia.

-Sou Milena, mas podem me chamar de Mili. -disse sorridente

-Podem nos chamar de Pata e Mosca. -disse Patricia, também sorridente

Mosca parecia não estar ligando para nós, e sim para umas garotas que estavam sentadas no banco da frente.

-Bom... -disse -Quantos anos vocês tem?

-Eu tenho 17. -disse Pata.

Ficamos olhando para Mosca esperando uma resposta. Mais ele nem estava ligando.

Levantei e fui em direção á ele:

-Se eu perguntei, espero uma resposta! -disse com raiva

-Quem é você pra falar assim comigo? -disse se levantando e se aproximando

-Sou uma pessoa que quer fazer amizade com você, como já fiz com Pata. -disse me aproximando

Estavamos muitos próximos, quando de repente ele me beija, era um beijo calmo, sem pressa.

-Ele beija bem. -pensei

Acordei pra visa, parei o beijo e dei um tapa no rosto daquele safado gostoso.

-Depois agente se fala. -disse olhando para Pata e Bia. E logo sai dali com passos longos, não estava mais aguentando ver a cara daquele idiota.

~Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Pessoas, comentem e falem o que vocês acharam. bjs



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Mosli: Uma paixão que não tem fim." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.