Viagem sob o manto das trevas escrita por Bianca Romanoff


Capítulo 7
The End


Notas iniciais do capítulo

Último capítulo, bem curtinho...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/450290/chapter/7

A viagem não foi tão complicada, já estávamos em Nova York quando decidimos fazer uma parada.
A comida não parecia muito saborosa, mas me forcei a comer alguns salgadinhos. Estávamos todos tristes pelo Jason, mas estávamos nos recuperando de um jeito ou de outro.
Finalmente chegamos ao acampamento, e fomos recebidos com um alvoroço. Quando mostramos Atena Parthernos, as pessoas não paravam de cohcichar entre si.
– Silêncio! - pediu Quíron. Os murmúrios cessaram.
– Eu sou Reyna, sou romana, filha de Belona. Estou aqui para apaziguar os acampamentos. Temos que reunir nossas forças se quisermos derrotar Gaia. - disse Reyna.
Os múrmurios retornaram, até que Clarisse, uma filha de Ares, interviu.
– E onde estão os outros?! Por que não estão com vocês?
– Eles ainda estão em missão. Bem, quase todos... Como já devem saber, Jason faleceu.
As pessoas fizeram silêncio, eu acho que eles já sabiam, mas era estranho ouvir isso. Eu mesmo fiquei com um nó no estômago.
– Ela está certa. Temos que nos unir. As tropas de romanos estão chegando, e quando mostrarmos a Atena Parthenos, eles vão parar os ataques, certo? - indagou um filho de Apolo.
– É o que esperamos. - respondi.
– As Caçadoras também estão a caminho. - disse uma filha de Afrodite. - Vão nos ajudar a derrotar o exército de Gaia, desde que eles consigam fechar as portas da morte.
– Eles vão conseguir! - vociferou Hedge.
Como previsto, os romanos nos atacaram. Reyna interviu. Octavian fuzilou-a com olhar, ela fez praticamente o mesmo discurso que fizera para os gregos. Eles ficaram confusos inicialmente, mas ao ver a estátua, acabaram concordando.
– E como sabemos que vocês não vão nos trair?! - provocou Octavian.
Alguns romanos gritaram em concordância. E então, de repente, uma flecha aterrissou no meu braço. Inicialmente, fiquei surpreso, depois nervoso, mas logo em seguida começou a doer muito.
Tirei a flecha com cuidado, sentei-me no chão, me esforçando para não chorar de dor. Reyna começou a tratar da ferida, e disse:
– Qual é, não quero que os romanos pensem que o namorado da pretora é fraco.
Ela riu e me beijou, na frente de todo mundo. Ouvi as pessoas sussurrarem, incrédulas, éramos ambos muito solitários e sérios, ninguém nos imaginaria como um casal.
...
Gaia despertou com o sacrifício de Jason e Piper, mas nós a vencemos. Percy, Annabeth, Hazel, Frank, Leo, Jason e Piper fecharam as portas da morte. Romanos e gregos, juntos, derrotaram o exército de Gaia.
Com isso, muitos romanos decidiram ficar no acampamento meio-sangue, ou passar um tempinho lá, e vice-versa.
Eu, por exemplo, fui para o acampamento romano por causa da Reyna e da Hazel. Eu não tinha muitos motivos para ficar com os gregos, não posso dizer que eu tinha muitos amigos lá.
Sofremos pela perda de Jason e Piper, e dos outros semideuses, sátiros, centauros e Caçadoras que morreram na guerra. Thalia surtou quando soube do irmão, mas não desistiu, e lutou, em honra a ele.
E embora isso pareça um final feliz, nossas aventuras estão longe de acabar. Acho que a vida de um semideus nunca será... Calma.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado da história, beijos, Bianca :*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Viagem sob o manto das trevas" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.