Born Again escrita por Heike J Wade


Capítulo 1
Prólogo


Notas iniciais do capítulo

eu sou uma sem-vergonha! HUAHuahUHA
to há trezentos séculos sem postar nas minhas histórias em andamento e começo outra! preciso me tratar! HUAhua

essa história vai ser em comemoração às minhas """"férias"""", já que passou enem, passou pism, passou céus e terra só eu não passei em matemática ainda :(
vai dar tudo certo galeraaaaaaaaaaa uhul uhul uhul
prometo que em breve vou voltar a escrever Out of Friendzone e Come and Get It, que já estão na reta final!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/450253/chapter/1

As you look through my window
Deep into my room
At the tapestries all faded
Their vague and distant glories
Concealed in the gloom
The icy fingers of forgotten passions
Softly brushing my lips
At the tips of my primitive soul
As you look through my door
Deep into my room
Can you feel the mighty wall of power
Its waiting, waiting in the gloom
The distant shadows of forgotten champions
Those who live in me still
And will rise when we challenge and kill
Born again
You'll be born again
(Born Again - Black Sabbath)

Ela olhava para seu chá esfriando gradativamente em cima da pequena mesa na sala com o olhar vazio. Pensava em tudo o que havia passado, nos recentes inimigos que apareceram e ela provavelmente não os veria mais; naquele em que pensava todos os dias, seu amor. O idolatrava, precisava dele como se não necessitasse sequer de respirar.
Kurosaki Ichigo realmente havia a protegido inúmeras vezes, principalmente quando fora para o Hueco Mundo.

Lembrando daqueles dias em que era prisioneira, pensou imediatamente naquele que era seu "carcerário", Ulquiorra. Ele a tratava tão mal e ao mesmo tempo se sentia como se fosse a coisa mais importante daquele mundo; a olhava como se quisesse que morresse, enquanto a fazia comer todos os dias e até lhe fazia companhia. Morto por Ichigo naquela forma que mal conseguia se lembrar pelo horror do momento, talvez ele desejasse uma redenção.

E Aizen..? No fim, apenas tornou-se prisioneiro. E se um dia ele saísse? Não poderia pensar naquilo agora; balançou a cabeça em negação e tomou mais um gole do líquido quase frio à sua frente. Falando em Aizen, não poderia deixar de lembrar que ele tornou seu próprio poder um pouco mais claro a si mesma. Poderia negar fatos....

No dia seguinte, na escola, era como se nada tivesse acontecido a Orihime. Ichigo havia sumido no fim da segunda aula, dizendo que estava indo a enfermaria. Nunca tinha visto ele saindo da sala com tanta alegria, talvez tivesse visto até um sorriso em seu rosto, enquanto corria para purificar mais um hollow.

Hollow... seu irmão havia se tornado um, e também foi cortado pela espada do Kurosaki. Assim como Ulquiorra.

- Orihime, o que foi? Está totalmente distraída, estou falando com você!

- T-Tatsuki-chan! Não é nada, hihihi... estou apenas pensando em umas coisas.

- Sei. Não vá fazer nenhuma besteira, hein!

- Claro, Tatsuki-chan!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

estou realmente sentindo falta do contador de palavras...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Born Again" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.