Caçando o Caçador escrita por Freezing Rain


Capítulo 7
A História de Lass


Notas iniciais do capítulo

Vocês tem sorte de eu estar inspirado essa madrugada kkk Eis mais um capítulo. Lembrando de que essa fic não tem muita ligação com a história original do GC. Aproveitem esse capítulo grandinho ^^



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/450205/chapter/7

Jin – Do que você está falando? – Sussurrando.

Lass – Ela sabe... Da minha história...

Jin – O que têm demais na sua história?

Cazeaje – Que parte do cala a boca vocês não entenderam?

Lass – Eu te conto depois.

Cazeaje passou um texto gigante para eles copiarem. A aula inteira parecia que o texto não acabava.

O sinal bate anunciando o começo da aula seguinte. A professora Cazeaje sai e Jin vai falar com Lass.

Jin – Agora você pode explicar?

Lass – Aqui na escola não é um lugar seguro. Você pode ir para minha casa hoje?

Jin – Claro.

Lass – Lá eu posso te contar.

Ryan – Nooossaaa, que aula chata... – Fala com desânimo.

Lire – Nem me fale, meus braços estão doendo de tanto copiar. – Massageia os pulsos.

Ryan – Agora é aula de quem?

Lire – De um professor novo. Eles disseram que ele vai dar aula de química e alquimia.

Jin – A Arme ia adorar essa aula. Ela adora alquimia. – Todos abaixam a cabeça se sentindo mal.

Alguém abre a porta devagar e logos percebem que era um rosto conhecido.

Ronan – Adivinha quem vai ser o novo professor de vocês? – Todos ficam felizes.

Todos – Ronan!

Ronan – Não achei uma faculdade boa, mas eles me deram o trabalho de professor. – Ficam felizes com a notícia e a maioria dos alunos vai falar com ele.

Jin – Que bom que foi ele o professor novo.

Lire – Pelo menos não é um professor chato. – Sorri.

Outra pessoa abre a porta e logo percebem que é a Elesis.

Elesis – Eaí cabelos azuis. – Cumprimenta o azulado de longe.

Ronan – Por que está chegando tarde na sala de aula?

Elesis – Fui para a diretoria por dormir na aula. – Volta para a mesa e tenta dormir de novo.

Ronan – Então é melhor não dormir mais.

Elesis – E quem vai me levar? Não estou vendo nenhum professor.

Lire – Elesis, ele é o novo professor.

Elesis – Sério?! – Ronan cruza os braços olhando para a ruiva. – To nem aí. – Volta a dormir.

Ronan – Vou deixar desta vez porque é nosso primeiro dia.

Elesis – Valeu.

Ronan – Mas nos próximos dias, nada de dormir na minha aula.

Elesis – Ta ta.

Ronan – Então vamos para a aula.

Todos menos Elesis, ouvem a explicação de Ronan na matéria. Incrivelmente, o fato de Elesis dormir na aula, não incomodava Ronan.

Duas aulas se passaram com Ronan dando aula. O intervalo começa e todos vão juntos para o pátio.

Lass vai para o mesmo lugar e todos vão atrás decidindo que aquele será o lugar deles.

Lire – Não sei o que é mais provável. A Elesis não dormir nas aulas, ou o Sieghart faltar para não encher o saco da Elesis.

Ryan – Ele faltou mesmo. Isso me faz lembrar uma coisa.

Flashback On

Ryan e Sieghart estavam na rua voltando da casa do Lass. Eles estavam mais a frente dos outros.

Ryan – Percebeu que a Arme estava feliz de estar lá?

Sieghart – Ela gosta do Lass, mas eu aposto que não vai rolar nada por enquanto.

Ryan – Aposto que em 1 semana rola alguma coisa.

Sieghart – Aposto que não.

Ryan – Se eu ganhar, você vai ter que... Apertar os seios de alguém da minha escolha.

Sieghart – Ta ficando chato provocar a Elesis... E se eu ganhar... Você vai pagar metade do seu salário que você ganha vendendo produtos orgânicos para mim.

Ryan – Feito. – Os dois apertam as mãos.

Flashback Off

Ryan – Se esse maldito não cumprir a nossa aposta, eu mato ele. – Elesis dá um cascudo em Ryan.

Elesis – Se você me escolher, eu vou enfiar seus produtos orgânicos em um lugar que você não vai gostar, entendeu?!

Ryan – Sim... – Fala massageando o galo que ela criou.

Lire – Isso foi, é e sempre será uma aposta idiota. Você está apostando nosso dinheiro do aluguel.

Ryan – Calma. Eu vou ganhar. Mas...

Flashback on

Ryan – E quando vai rolar algo entre vocês.

Lass – Hã?

Ryan – Você sabe... A hora do bote...

Lass – Não vai rolar nada entre eu e Arme. – Fica de braços cruzados.

Lass – Não vai rolar nada entre eu e Arme.

Lass – Não vai rolar nada entre eu e Arme.

Lass – Não vai rolar nada entre eu e Arme. – Essa frase ecoa nos pensamentos de Ryan.

Sieghart - Você vai pagar metade do seu salário que você ganha vendendo produtos orgânicos para mim.

Flashback off

Ryan acaba gritando de terror rapidamente.

Jin – Você está bem?

Ryan – S-sim... – Fica calmo e vai falar com Lass. – Lass, meu amigão. – Fala sorrindo disfarçadamente.

Lass – Quero 25% do seu salário para eu te fazer esse favor.

Ryan – Mas do que você ta falando?

Lass – Você ia me pedir para eu ter algum tipo de relacionamento com a Arme. – Ryan fica sem palavras. – Eu presto atenção nos detalhes.

Ryan – Então feito?

Lass – Feito.

Lire – Você vai pagar ¼ do nosso dinheiro para ele?

Ryan – Não, só 25%.

Lire – É a mesma coisa inteligência rara.

Ryan – Eu não sou bom em geografia ta legal? – Todos ficam com uma gota na cabeça.

Jin – Eu só estou triste pela Amy ter faltado também.

Holy – O Azin também. – Todos olham para Holy.

Elesis – Da onde você veio mini-pastora?

Jin – E se o Azin estiver com a Amy de novo, eu... – Todos olham para Jin que estava ficando furioso.

Ryan – Jin, está ficando vermelho igual ao seu cabelo. – Jin percebe e se acalma.

Holy – E o que têm demais no Azin estar com a Amy? – Jin olha com raiva para Holy.

Jin – Ele está tentando roubar ela de mim! – Acaba gritando fazendo a Holy se sentir mal. Jin percebe e abaixa a cabeça. – Desculpa Holy.

Holy – Tudo bem. – Fala de cabeça baixa.

O sinal bate de novo e todos vão para a sala. Lass acaba sendo barrado por Zero que o empurra na parede deixando o albino imóvel.

Zero – Escute, Dio está querendo brigar com você hoje. Ele está furioso por você ter chamado o Ronan e ele ter quase sido expulso.

Lass – Do que você está falando?

Zero – Eu sei que você não chamou ele, eu mandei alguém chamar. Enfim. Saia o mais rápido possível da escola hoje e certifique-se de que não está sendo seguido.

Lass – Por que confiaria em você?

Zero – Acredite, eu sou a sua única salvação no momento. – Zero libera o mesmo e corre pelos corredores. Lass achando isso muito estranho, vai para a sala de aula.

Indo para a sala de aula, ele começa a ouvir a voz de Dio. Ele estava furioso.

Dio – EU VOU MATAR AQUELE ALBINO DESGRAÇADO. – Fala quebrando coisas. – Quando eu encontrar ele, ELE VAI ESTAR MAIS DO QUE MORTO. Entenderam? MORTOOOO!!! – Quebra várias coisas em seu caminho. Lass passa pelo corredor sem ser notado.

Lass – Parece que aquele cara estava certo, mas isso ainda é suspeito.

Lass chega a sala de aula e assiste as aulas. Passam as três aulas e Lass obedece os comandos de Zero indo rapidamente para casa.

Chegando lá, ele sobe as escadas de seu apartamento e abre a porta.

Arme estava deitada na sala lendo um livro.

Lass – Yo Arme-chan, como está?

Arme – Me sentindo muito bem. – Sorri para o mesmo e volta a ler o livro.

Lass – Teve algum problema para ficar aqui?

Arme – Não. Pra falar a verdade, eu acordei agora pouco.

Lass – Percebi, ainda está de camisola. – Arme percebe que estava com uma camisola roxa e curta e fica muito vermelha se levantando com a ajuda das muletas.

Arme – Meu Deus, eu estou de camisola na frente de um garoto. – Fica desesperada e tenta ir para o quarto. Arme acaba ficando muito desesperada e acaba desapoiando de uma muleta. Esperando para cair, ela fecha os olhos.

Lass – Te peguei. – Arme abre os olhos devagar e percebe que Lass segurava sua cintura impedindo a queda. Muito corada, ela volta a se apoiar e vai rapidamente para o quarto. – Essa vai ser bem fácil... – Sorri lembrando da aposta. Logo depois, ele ouve os sinos da campainha e vai atender a porta.

Jin – Está em casa Lass? – Pergunta do outro lado.

Lass – Sim, estou aqui. – Abre a porta para o ruivo.

Jin – Eu nem vi você sair da escola.

Lass – Eu vim bem rápido.

Jin – Ainda bem. Dio ficou esperando você na porta da escola. Ele ficou muito nervoso por você já ter ido embora. – Começa a rir. – Então, me explica agora?

Lass – Suspira – Tudo bem... Quando eu era pequeno, minha mãe sempre me contava a história de Lupus Wild, meu irmão. Ela dizia que ele foi um grande herói que salvava almas e capturava as ruins e maléficas. Um dia, Lupus ficou tão conhecido por seus feitos, que mandaram matá-lo. Com o risco de morte dele, da minha mãe e da minha vida, ele decidiu partir para sempre e nunca mais voltar. A única que conheceu Lupus, foi Cazeaje.

Jin – A professora Cazeaje?

Lass – Sim. Confirmei isso quando ela me reconheceu. A alma de sua mãe foi roubada por Lupus e por isso ela o odeia. Mas, com certeza deve ter algum motivo para a mãe dela ter perdido a alma. Desde então, ela começou a odiá-lo e já jurou ele de morte.

Jin – E ninguém sabe disso, além de você e ela?

Lass – Sim. – A porta do quarto estava um pouco aberta e Arme tinha ouvido tudo. – Deixa eu fechar essa porta para a Arme não ouvir. – Ele fecha a porta direito e volta para o sofá. – Um dia, quando eu tinha 6 anos, eu vi um assassino com uma pistola, atirar na cabeça de minha mãe... bem no dia do Natal... – Lass acaba deixando uma lágrima escapar de seus olhos. – Desde esse dia, eu tento achar o assassino.

Jin – Foi por isso que veio para essa cidade?

Lass – Sim. Todas as informações que eu tive, indica que ele está nessa cidade.

Jin – Mas faz 11 anos. A aparência dele deve ter mudado muito.

Lass – Eu sei. Mas aqueles olhos rubros... – Lembra de quando olhou nos olhos dele. – E aquela pistola rubra... – Lembra da pistola – Eu nunca vou esquecer... Eu ando fazendo desenhos, imaginando como ele estaria agora.

Jin – Então você vai matar ele?

Lass – Dediquei minha vida inteira nisso... – Jin abaixa a cabeça pensando.

Jin – O que está fazendo é uma boa coisa, mas trará resultados positivos? Essa vingança te fará feliz?

Lass – Tenho certeza.

Jin – Eu não vou te impedir de modo algum. Mas não fale disso perto da Arme de novo. Isso fará ela se assustar. E pode ficar tranqüilo que eu não vou falar nada para ninguém.

Lass – Valeu.

Jin – Precisa de ajuda com ela?

Lass – Acho que sim.

Jin – Então vou te ajudar com ela. – Sorri amigavelmente.

Arme abre a porta do quarto e mostra sua camisa roxa com uma saia preta, sapatos brancos e com pulseiras douradas.

Arme – Estou pronta agora.

Jin – Oi Arme-chan.

Arme – Oi Jin-san. – Lass ajuda ela a se sentar no sofá e eles ficam conversando por um tempo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Adorando os comentários kk