Sobrevivendo ao amor! escrita por ASAndrade


Capítulo 14
Capítulo 13 - Eu mereço...


Notas iniciais do capítulo

Gente!!!!!!!!!!
Eu sei, já sei! Querem me matar... Mas eu realmente não to tendo tempo pra nada, mesmo! E escrever assim fica impossível, postar então meu deus...
Entretanto agora entrei de férias, então vou me esforçar pra adiantar alguns capítulos e fazer meus amados leitores felizes! Hahaha
Boa leitura guys!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/450164/chapter/14

POV Katniss


#Dica de música: Música

AH NÃO!

JOHANNA MASON, ESSA TÁ PEDINDO!

ME SEGURA PORQUE AGORA O PAU VAI FECHAR!

VOU AVANÇAR NELA, AH VOU!

– JOHANNAAA! – berrei a puxando-a pra dentro e Annie, chocada, veio entrando a meio passo por hora...

– KATNISS! – ela riu se jogando no sofá – Katzinha, você que fez isso... Só to compartilhando!

É sério, eu vou matar essa garota se ela não parar já, de tirar com a minha cara!

PRECISAVA BERRAR NO CORREDOR MALUCA? – surtei – Uma palavra pra você amiga, SEM NOÇÃO!

– Gente... Espera aí, me explica! É sério isso Kat? – Annie olhava com seus olhos verdes arregalados pra mim, querendo sorrir...

– Ah, eu ia contar Ann, só que não precisava ser berrando no corredor né Johanninha? – lancei um olhar ameaçador para a morena já jogada no sofá que riu diabólica – Ia ser mais de leve...

LOL! Nossa Kat... LOL mesmo, vocês dois me surpreendem a cada dia! – Ann riu levemente e eu corei olhando fixamente para meus pés...

– Não é? Quase pirei quando a Katpeeta me contou! – Jô ainda ria descontrolada da minha cara... Detalhe isso... – Até que a nossa pura “Anniezinha” tá reagindo muito bem á esse nível de malicia!

Ai eu mereço essas minhas amigas que riem o tempo todo da minha cara!

Valeu mesmo manas! O BOM DISSO É QUE TEM VOLTA... HAHAHA

Olha aí meu lado mal dando as caras! Coisa mais feia!

– Cala essa boca Mason! – rebateu Ann provocando uma cara pra lá de engraçada na Jô...

– Menos Annie! Bem menos tá? HAHAHA – Jô basicamente só sabe provocar eu e a Annie... – Tá Kat, mais a gente quer saber TODOS os detalhes! TODOS MESMO! E de preferencia já!

Johanna tocou no assunto e automaticamente meu sorriso foi sumindo quando me lembrei dos últimos acontecimentos, das minhas burradas e as do Peeta também... Argh, já emburrei!

E claro que elas perceberam!

– Depois gente, depois! – desconversei – vamos fazer essa pipoca de uma vez que eu to com fome!

– KATNISS, KATNISS! Explica isso já –

Johanna engrossou, mas mesmo assim achei melhor falar depois!

– Vão se trocar de uma vez, e depois a gente põe o papo em dia! -

Então, me virei e peguei a pipoca que minhas amigas trouxeram, o sorvete e honrando nossa gordice do tamanho do mundo, trouxeram guloseimas e outras besteiras, nossa cara isso!

Enfim, como sempre que minhas best’s frequentam a minha casa, já foram direto pro meu quarto colocar nossos uniformes de casa... Mania nossa isso, porque como é raro um momento em que a gente possa se vestir de qualquer jeito, resolvemos relaxar vestidas ao estilo mendigas, comendo qualquer coisa que engorde, vendo filmes que preferencialmente tenham caras gatos pra gente babar, e depois um necessário “Verdade ou Consequência” pra colocar as fofocas intimas em dia!

Cada maluco com a sua mania né... É isso aí!

...

Já era de noite e estávamos mais ou menos na metade do filme e toda a pipoca já tinha sido literalmente devorada pela esfomeada da Johanna, nunca vi disso, garota mais esfomeada, essa não tem comida em casa!

Claro que quando a gente pegou o brigadeiro, já separei em três potes porque dividir não existe no dicionário de Johanna Mason!

Falando nisso preciso compartilhar, esse meu brigadeiro ficou tipo dos deuses! Olha, posso não saber mais nada, agora o meu brigadeiro é... Indescritível!

É... de fome eu não morro! E já posso até casar...

UI, MEU DEUS, CASAR, NEM A PAU! Quer dizer, não agora né... Pelo amor de deus, abafa!

Katzinha, meu amor, minha vida! – Johanna sendo querida? Pronto, começou a bajulação é porque quer alguma coisa...

– Fala boca grande! – praguejei irônica

– Pega coca cola pra mim, to quase morrendo só em pensar em me mexer, e vou morrer de desidratação se você não me salvar da morte certa com uma coca gelada... – falou completamente esparramada no sofá choramingando.

E as pessoas ainda tem a coragem de abrir a boca pra dizer que eu sou a Rainha do Drama? Mereço toda essa injustiça!

– Não pega Kat! Manda ela pegar! – Ann berrou pra mim – Ela tem pernas e ainda que defeituoso, tem um cérebro pra fazer ela andar então...

Nossa! Annie irritada? Coisa rara de se ver, ela é o equilíbrio do nosso grupo maluco de amizade...

Johanna é a louca, Annie é a nossa psicóloga e pé no chão, e eu sou a salvação delas! (sorriso convencido) HAHAHA

HAHAHAHAHAHAHAHAHAHA AH, MAS AGORA EU RI! A salvação? Katniss Everdeen e salvação para alguém não combinam amorzinho! Tá mais pra perdição!

Ah, mas já tava demorando pra alguém tirar com a minha cara!

Exatamente! Você precisa de uma dose de sinceridade diária, pra combater a falta de modéstia amorzinho, é por isso que eu estou aqui!

3 palavras, pode escolher: Vai se ferrar, ou Vai pro inferno!

Credo! Mal criada!

Dá um tempo!

...

#Dica de música: Música

Okay deu Katniss... Mas enfim, o que houve entre elas?

Claro que deve ter sido a Jô, não quero nem imaginar o que ela fez dessa vez...

– Credo Annie, que mal criada menina! – Jô falou rindo e Ann acertou uma almofada no meio da cara dela, boa mira...

Katniss sua má, ficar comemorando o mal dos outros...

SSSHIU!

– Gente só pra mim entender... O que aconteceu com vocês duas? – perguntei literalmente boiando

– Ah nada demais! É que a Ann é muito fresca! Meu deus! Nem fiz nada... – Jô se explicou levantando e indo até a cozinha, perto de mim que estava sentada nas banquetas da bancada da minha cozinha, ligando o notebook pra checar as novidades.

NADA O CARAMBA! – Annie explodiu se levantando explosiva... – Ela me deixou SOZINHA na festa, COMPLETAMENTE PERDIDA OKAY?

Eu ia dizer que a ingrata da Mason fez o mesmo comigo, no bar, por causa do barman gato, mas Ann nem deu chance.

– E sabe o que é pior? ME DEIXOU COM AQUELE TARADO RIDÍCULO DO GLOSS! Ui Johanna a sua sorte é que eu sou EXTREMAMENTE CONTROLADA!

Johanna começou a rir debochada e eu dei um cutucão nela, que na hora parou se recuperando...

– To vendo o seu CONTROLE Anniezinha! – Ann suspirou mais aliviada depois dos próprios berros – Desculpa amiga, mesmo, é que ele me disse que tava muito afim de você e eu pensei que talvez pudesse rolar um clima...

Nanananana, desculpa errada Jôzinha...

ROLAR UM CLIMA? SÉRIO ISSO JOHANNA? Você sabe muito bem que eu to pensando em outra p... – ela congelou e parou de falar alarmada, coisa que eu achei muito estranho – Ai, deixa pra lá, agora, por favor, não me deixem perto daquele idiota!

– Calma Ann, a Jô também me deixou sozinha no bar da festa! – fingi choramingar

Johanna veio ao meu lado e fez a cara mais maliciosa que eu já vi em toda a minha vida, se apoiando do meu lado.

– Viu? Eu te deixei sozinha, e quem veio falar com você? Peeta Mellark... O seu boy magia do momento! E todo o resto que aconteceu deve-se a mim né Katniss, quando resolvi dar uma voltinha com o barman lindo... –

Ah meu deus! Se controla Katniss Everdeen, CONTA ATÉ 10, porque senão...

– JOHANNA faz um favor pra toda a humanidade e cala essa boca, pelo amor de deus! – gritei e ela pulou fazendo Annie rir e aprovar minha atitude...

– Meu deus! Eu não vou mais ajudar vocês, só me condenam! Credo gente! Que bad é essa? – Vamos, por favor, agitar essa noite das garotas, tá precisando!

Acabei rindo da atitude dela, e Ann cedeu também rindo...

Eu falava com as duas enquanto dava uma olhadinha em noticias e fotos, coisa que eu não fazia faz tempo...

– Acho que está na hora de “Verdade ou Consequência” raçaaa! – Jô gritou me fazendo pular, mas Annie a interrompeu!

– Antes disso, quero que a Kat explique direitinho tudo o que aconteceu! – olhou séria pra mim e suspirei vencida – É amiga, tudinho sobre Katpeeta...

#Dica de música: Música

Nós rimos, Johanna concordou com Annie e me arrastou para o sofá ao seu lado e de frente para Ann, então comecei a contar toda a historia pra elas, do inicio incrível até nossa ultima e desastrosa conversa.

...Quando terminei de contar, estava abraçada as minhas pernas involuntariamente, enquanto elas absorviam tudo que aconteceu. Não que eu esteja tão afetada assim com toda essa história, é mais uma mistura de raiva e um pouquinho de arrependimento...

Não me admiro que elas se espantem como tantas coisas aconteceram em uma noite e um dia...

– Já vi que meu conselho não funcionou lá muito bem né Kats? – Jô perguntou compreensiva e eu tive que rir...

– Relaxa amiga! É que ele me irrita, com aquele jeitinho irritantemente safado e perfeito, isso me estressa só de pensar! É melhor nem pensar nessas coisas! Sério, ah nós... No fim eu nem sei de mais nada! –

– E tem mais, eu e o Peeta somos simplesmente contrários, dia e noite, fogo e gasolina entendem? É loucura juntar, não funciona... É isso! – disse voltando ao normal no sofá...

As caras de paisagem delas mirando á mim eram um sarro, quase comecei a rir!

– AHAHAHAHAHAHAHAHAHA – Jô começou a rir desesperadamente e eu até me assustei – Anniezinha, sei que não entendeu então te explico: fogo e gasolina, eles incendeiam entendeu? HAHAHAHAHAHAHA Seus safadenhos!

Não acredito! Até a Annie ria que se acabava e eu tava me aguentando pra não voar nelas!

– Katniss Everdeen, a garota em chamas! HAHAHAHAHA – elas concordaram e eu ali mais irônica impossível!

– Vocês duas não prestam sabiam? Suas mentes-poluídas! –

Riram, o suficiente pra vida toda da minha cara e eu revirava os olhos com tanta palhaçada!

#Dica de música: Música

– Katniss Everdeen, tenho uma noticia pra você! Você está oficialmente apaixonada por Peeta Mellark, e ele é tão transparente que eu já desconfio disso faz décadas... – arregalei os olhos na hora e me levantei alarmada em negativa – E vocês provaram isso, só em fazer um rolo desses!

– Tão xonadinhos, xonadinhos! Coisa mais fofa! – Johanna Mason está me tirando do sério!

– Tá maluca Annie? Você só pode estar! Eu não to apaixonada pelo Peeta, pelo amor de deus! – explodi andando em círculos pela sala enquanto as duas me olhavam como se eu fosse doente mental! – Agora além da Johanna, você também? Não pirem!

– Ah tá sim! Nem tenta disfarçar que piora! To sendo sincera amiga... –

– A Ann tem razão Kat, no telefone não pareceu que o negocio entre vocês era assim... Tão profundo! – fez uma cara de apaixonada na minha direção e eu me controlei pra não jogar o controla da TV na cara dela!

– Gente, escutem bem: EU NÃO ESTOU APAIXONADA PELO PEETA! Não to, entendam isso okay? – respirei fundo e parei no meio das duas – Agora vamos para o nosso “Verdade ou Consequência”, por favor! Deu desse papo , vocês já estão ficando malucas!

– Kats, sempre desconversando, mais um sinal né Ann? –

– Também to percebendo, mas ela vai acabar admitindo! Mas enquanto a ficha não cai, bora jogar! –

Ah era só o que me faltava, elas também acharem que eu e o Peeta estamos apaixonados...

Rum, como se fosse possível o Peeta se apaixonar realmente por alguém e não ficar só porque achou gostosa! Humanamente impossível...

E por favor, né! Eu apaixonada por ele? Não, não mesmo!

Enfim, paramos com a discussão bem quando o filme acabava e então nos preparamos para o nosso joguinho!

Levantei indo até o notebook sobre a bancada, pra desligar algumas contas e Johanna me acompanhou indo novamente a geladeira, pegando jujubas e voltando á sentar-se no tapete da sala com Annie.

Passei meus olhos rapidamente pelo feed de noticias, e OPA, OPA, OPA!

Muitas fotos...

...Continua!



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E então??? Como sempre, queria muitos coments sobre o que acharam, se estão gostando, alguma sugestão pra melhorar!!
Enfim quero suas opiniões okay?
Esse cap. ficou mais curto porque dividi um que eu fiz de 5.000 palavras que ia ficar muito cansativo, então relaxem que o próximo vem maior!!!
Beijocas Amanda *-*