Sobrevivendo ao amor! escrita por ASAndrade


Capítulo 1
Prólogo


Notas iniciais do capítulo

E aí meus lindosss!
Entãoo, esse é o cap. em que nossos pombinhos vão se conhecer! Qual será a reação desses dois amantes desafortunados quando se conhecerem???
Não sei, só lendo pra descobrir! Ahahahaha
*** Não liguem, sou retardada mesmo...
Enfim...
*** Lembrando gente, que essa fic não envolve o universo de Panem e de THG ok???
Beijocas e boa leitura gatoss!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/450164/chapter/1

POV Katniss

Ah eu já imagino como ele deve ser achar O CARA!

Se eu pudesse inventava qualquer coisa pra estar infelizmente impossibilitada (puff, estou quase nadando em minhas lagrimas de tristeza, só que não...) e não poder conhecer aquele ser...

Ele = Peeta Mellark = O cara mais egocêntrico do mundo = Também o mais idiota que eu ainda não conheci...

E se eu fugir pra Finlândia? Será que me achariam por lá? Talvez assim eu não precisasse... AH chega de delírios! Não vou pra Finlândia!

...

Talvez ninguém me procure no Saara! É... Seria uma ótima fuga se eu não tivesse pensando nisso umas 8 horas antes de conhecer ele...

“Vai dormir vai, e vê se fica quieta que eu já to cansada!”

Ah quieta consciência!

POV Peeta

Hum, até que ela é gata.. Pensando bem, muitooo gata!

Porque nunca pensei nela antes?

Primeiro, porque eu devo ser meio cego! Segundo, porque provavelmente é mais uma das garotas que eu já conheço bemmm...

“OH MEU DEUS, onde está minha água francesa?”, “AH não acredito! Olha pra esse figurino!” e entre outras coisas mais... Ou seja, gostosas, porém inúteis e entediantes...

Não dá pra aturar isso.. Pelo menos não por muito tempo! Na verdade até dá, mas só em casos especiais, quando vale muito a pena!AHAHAHA

Enfim, ignorando o fato de eu estar deitado, sozinho (o que é raro), refletindo (mentira, to só fuçando a vida dela mesmo...) sobre o meu esperado dia de amanhã, até que eu to tranquilo (outra mentira, to ansioso pra ver se ela é gata mesmo!)...

Porque apesar das informações já colhidas serem positivas, **tenho meus contatos**, não confio plenamente nos meus amigos! AHAHAHAHA

Se bem que o Finnick é um cara de visão!! Pode não ser pra quase todos os outros assuntos da vida, mas pra mulher ele é... E o Cato, sem comentários! Esse cai de quatro por ela...

Mas vamos ter fé, acreditar que amanhã um dia cheio de alegrias... AHAHAHAHA Sou um sarro mesmo, não me aguento!!

...

Dia seguinte...

LOL!

Meu deus, foi só o que consegui pensar quando ela chegou ao lado de uma mulher pra lá de esquisitona...

É Cato, agora eu te entendo! E MUITO BEM!

Ela chegou, roçando seus saltos no porcelanato fortemente, me deixando nervoso e esquisitamente despreparado; Me olhou de cima em baixo, com seu cinza marcante e virou o corpo, literalmente escultural, indo pro nosso camarim.

Não entendi muito bem a expressão dela... Mas acho que ela gostou do que viu! AHAHAHA Impressionante como eu entendo as mulheres...

Vou investir! Essa marra dela vai passar com o meu charme, AHAHAHA Eu sei que vai!

...

Pisquei para Haymitch (meu atual agente) que riu! A outra mulher também entendeu e riu, acho que o nome dela é Effie... Fui então em direção ao camarim, me APRESENTAR!

Abri a porta e ela pulou, de susto eu acho!

... Katniss Everdeen, não sei por que, mas combina com ela!

– E aí? Katniss não é? – sorri convincente

– É... Isso mesmo! – sorriu linda, e cara que sorriso mais... Hipnotizante...

– Muito, muito prazer em te conhecer! – fiz a minha melhor cara...

Na verdade nem preciso! Já sou naturalmente bonito!

– O prazer é meu, eu acho... – olhou parecendo fazer pouco de mim... É sério isso?

É, ultimamente não tá fácil...

POV Katniss

Eu sabiaaaaaaaaa! AH EU TINHA CERTEZA!

Ele acha que é o cara mais gostoso do mundo!

Tá ele pode até ser bonitinho, com esses olhos incríveis, e até que ele tá em forma... Claro que também tem aquela cara de “E aí, sou perfeito, fica comigo?”... Porque são sempre esses que chamam minha atenção?!

MAS voltando aos defeitos...

Enfim, vamos direto as reclamações que nisso eu sou boa... Só eu mesmo, mereço mesmo um idiota desses!

– Mas então, tá animada com o filme? – perguntou tentando aproximação...

Aposto que ele faz isso com todas as garotas que contracenam com ele, cliché!

– Na verdade, não muito! Não achei muito interessante algumas coisinhas! – sorri seca

– Jura? Deixa eu te animar então! Vamos fazer um casal! – sorriu torto, fofo e com um toque de malícia... Oh, tenho que admitir que quase morri do coração, mas depois dessa asneira não tem perfeição que concerte!

– Ahh, isso não vai dar certo! – sorri decepcionada e debochada se é que é possível!

– O que não vai dar certo? –

– Nós dois! Você acha que é a bolachinha premiada do pacote né, pois é isso me irrita bastante – suspirei provocante - Até porque você não é tudo isso!

Ops, talvez tenha sido sinceridade demais! Não, não.. Foi perfeito.

– Você é complicada né garota? Quer saber, você pode até ser bem gata, mas não me impressionou.. Sinto muito! –

Seu ridículo! Tá me secando até agora porque loiro aguado? (de "loiro aguado" ele não tem nada, mas preciso arrumar um defeito nessa criatura!)

– AH jura? Não foi o que pareceu quando me viu e me secou até não poder mais, e depois vem aqui dar em cima de mim... E agora diz que eu não te impressionei! Faz todo o sentido mesmo.. – eu ri vitoriosa!

– E você! Aí se fazendo de marrenta, mas sabe que gostou do que viu quando me olhou de cima em baixo! Mas não se preocupa linda, acontece com todo mundo! – sorriu se aproximando cheio de si!

– Sabe, a gente não passou nem 10 minutos juntos e eu já odeio você! Incrível isso! – praguejei

– Para com isso, tá caidinha por mim! – riu se divertindo (e lindo, mas vamos ignorar!) e nesse momento eu quis muito socar ele!

– AH você acha? Sabe qual o seu problema? Falta de um bom desconfiômetro! Porque o dia que eu estiver caidinha por você querido, pode me internar! Vou estar completamente louca varrida! -

– Okay, louca varrida? Então lamento te dizer que esse dia é hoje! – sorriu

– Quer saber, pra mim chega dessa conversa! – passei por ele bufando e sai do camarim, fiz questão de ser dramática o suficiente pra bater a porta o mais forte possível!

Preciso dizer quanta raiva eu to sentindo? E nem sei por quê!

AH esse loiro consegue me tirar do sério! Não vou aguentar! Não vou!


POV Peeta

Qual é o problema dessa garota?

É a primeira que não pula no meu pescoço e me agarra, quando eu digo que vamos fazer um casal!

AH e sem contar que ela é perigosa, muito! Porque primeiro fica dando uma de interessada e depois vem com essa de “...você não é tudo isso!”...

Qual é a dela hein?

Mas numa coisa tenho que admitir que ela tem razão, isso não vai dar certo!

...



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E entãoooo, o que que foi esse encontro Peetniss???
Foi amor a primeira vistaa! Só acho.. AHAHAHAH
Nosso Peeta, sendo uma mistura perfeita de malícia e fofura! AAAH seu lindo! AHAHAHA
Eiiii gente! Só pra lembrar, comentem okay??
Quero ver o que estão achando desse início da fic!
Beijocasss Amanda!