As armadilhas do coração escrita por Isabela


Capítulo 27
Cap. 26- Diz que me perdoa


Notas iniciais do capítulo

Mega feliz por postar mais um capitulo!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/450117/chapter/27

Pov Bella

Rolei na cama mais uma vez.

Será que eu não fui muito dura com ele? Será que exagerei?

Droga. Eu precisava controlar esse ciúme ou o perderia. Com esse pensamento eu rumei para o apartamento dele, sem me importar que estava tarde, peguei um táxi e não demorou muito para chegarmos a frente do prédio.

Subi sem ser anunciada já que o porteiro ainda lembrava de mim.

No elevador notei que minhas mãos suavam e não sabia se era pela briga ou pelas coisas que aconteceram naquele apartamento. Toquei a campainha e aguardei impaciente a porta ser aberta. Me deparei com um Edward totalmente surpreso a minha frente.

Pov Edward

Quando abri a porta pensei que estava tendo uma alucinação. Mas me convenci que era real quando ela se jogou nos meus braços. Com o impacto eu dei um passo para trás trazendo-a comigo. Sem que eu percebesse meus braços ja rodearam sua cintura e eu aspirei seu perfume me acalmando instantaneamente.

Quis pedir perdão pelo o ocorrido, mas a voz que ouvi não foi a minha.

_ Me perdoa. Sou uma idiota. Bella disse e notei que estava prestes a chorar.

_ Amor. Princesa olha para mim. Pedi levantando seu queixo delicadamente.

_ Fui eu quem te deixou esperando. Eu que te peço perdão.

_ Tenho tanto medo de perder você. Murmurou baixinho enquanto voltava a me abraçar.

_ Não tem nada nesse mundo que faça com eu me afaste de você. Ela me olhou nos olhos e para retirar qualquer duvida sobre meu amor eu disse: _ Você é a minha vida princesa.

Bella me beijou com entusiasmo e eu a peguei no colo nos levando para o quarto. Sem nunca deixar de beijá-la, a coloquei sobre a cama, desci meus lábios por seu pescoço enquanto minhas mãos apertavam sua cintura trazendo-a de encontro com o meu corpo.

Bella gemeu quando acariciei seu seio ainda por cima da roupa, me deixando em um ní­vel de excitação profundo. Retirei seu casaco e a blusa logo em seguida, desci meus beijos por sua barriga lisa. Ouvi-a arfar quando dei um beijo estalado por cima da calça em sua região i­ntima e sorri enquanto retirava as sandálias e a calça rapidamente.

Acariciei suas pernas torneadas e passei a ponta dos dedos em sua intimidade sentindo-a estremecer. Sorri e quando ia voltar a beijá-la ela me empurrou me fazendo ficar confuso.

_ Você ainda está muito vestido Sr. Cullen.

_ Eu sou todo seu Srta. Swan.

Ela se ajoelhou na cama e me beijou enquanto suas mãos buscavam a barra da minha camisa. A ajudei a me livrar das roupas rapidamente e a deitei na cama, Bella cruzou suas pernas envolta do meu corpo e eu gemi ao sentir o calor de sua intimidade me acolhendo. E se movimentou de encontro ao meu corpo.

Tudo que se ouviu nos próximos minutos eram nossos gemidos enlouquecidos e o barulho de corpos se chocando.

_ Edward... Bella gemeu e eu senti sua intimidade apertar o meu membro deliciosamente e então eu também gozei gemendo o seu nome.

Por um breve momento descansei sobre seu corpo, para depois beijá-la e trazê-la para o meu corpo, enquanto nossas respirações se normalizavam.

_ UAU! Isso foi ...

_ ... Incrí­vel. Completou com um sorriso.

_ Não esta mais brava comigo, certo?

_ Não. Mas estou curiosa.

_ Com o que?

_ Com o que você estava tão entretido que não viu a hora passar. Disse e notei uma pontada de nervosismo em sua voz.

Eu e minha boca grande. Parabéns seu idiota. E agora? O que eu diria? Se inventasse uma desculpa ela com certeza perceberia e pensaria bobagens.

_ Olha. Não precisa contar se não quiser. Bella disse e eu notei que ainda não tinha respondido sua pergunta. Me mexi na cama e coloquei lado a lado de forma eu conseguisse olhá-la nos olhos, e percebi sua insegurança. Eu não podia deixá-la pensando besteiras como estava, então optei por contar uma parte da verdade, pedindo a Deus que ela não fizesse perguntas muitas perguntas e eu estragasse o plano.

_ Princesa olha para mim. Pedi calmo. Ela ergueu os olhos e me olhou.

_ Eu não vi a hora passar porque estava trabalhando em um projeto novo, eu fiquei muito empolgado e não vi a hora passar, mas eu não te esqueci. Acredite quando eu digo que você ocupou meus pensamentos o dia inteiro princesa. Disse torcendo para que ela visse a sinceridade em meus olhos, já que eu passei quase todo o dia ocupado com a surpresa que estava preparando para ela.

_ Eu acredito. Desculpe pela cena.

_ Não me importo de brigarmos se for para ter uma reconciliação como essa. Ela riu.

_ Eu te amo. Disse me olhando.

_ Eu também. Sem resistir ao meu desejo avancei para perto dela a beijando calmamente, apenas demonstrando o quanto a amava. Fizemos amor lentamente. E dormimos colados.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!