Te quero escrita por Ilovefics


Capítulo 17
As pazes.


Notas iniciais do capítulo

Olá pessoas, me desculpe a grande demora e que o meu PC tá com problemas e tá meio difícil de postar.
Espero que adorem!
Uma ótima leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/449976/chapter/17

Pov Mili
Eu estou realmente muito triste com o Eduardo. O que ele fez foi errado, muito errado. Me jogar na piscina contra a minha vontade foi uma completa idiotice. Já era um novo dia e, eu não estava afim de ficar pensando no passado. Levantei umas 10:00 da manhã, tomei um ótimo banho, pus uma roupa confortável, acordei as meninas e depois de prontas fomos tomar café.
Bom dia meninas! - falou Chico.
Bom dia Chico! - falamos em couro.
Os meninos já acordaram. Que milagre é esse? - disse Cris.
Claro que é por causa da comida. Eles são todos famintos. - Bia.
Não é nada disso Bia, nós só acordamos cedo pois queremos aproveitar cada minuto deste lugar. - Rafa.
Sei. - falou Bia sarcástica.
Depois fe tomarmos café, botamos os trajes de banho e fomos para a piscina.
O dia está lindo hoje! - falou Cris.
Vivi: Está muito bonito mesmo !
Meninas, eu vou alí pegar algo para beber. Vocês vão querer alguma coisa? - perguntei.
Não Mili, obrigada. - Tati.
Está bem, já volto. - disse.
.....
Boa tarde! - disse.
Boa tarde! - disse o garçom. - o que dejesa?
Eu gostaria de um suco de limão, por favor! - pedi.
É pra já! - Aqui está. Espero que goste!
Obrigado! - agradeci.
Quando estava caminhando de volta para o lugar onde estava as meninas, dei de cara com ninguém menos que o Duda.
Mili, eu preciso falar com você. - Duda.
Agora não. Outra hora a gente conversa. - falei
Não dá pra deixar está conversa pra depois. Eu estou mal por ontem. - Falou ele.
Aé?? Ninguém mandou me jogar na piscina contra a minha vontade. - Falei irritada.
Eu já pedi desculpa. - Vem cá. - falou ele me puxando para o jardim.
Me solta! - falei puxando meu braço.
Aqui da pra gente conversar em paz. - Duda.
E quem disse que eu quero conversar com você? - disse. - O que fez foi idiotice.
Eu sei, é que eu só queria me divertir. - Duda.
Não me venha com essa agora. Aquilo não foi divertido, pelo contrario, foi uma completa brincadeira de péssimo gosto. - falei um pouco alterada.
Me desculpa Mili, eu estou muito arrependido.
Duda. - disse mais calma. Eu sei que você tá passando por uma situação difícil, mais, isso não é explicação para você ficar fazendo essas brincadeiras. Olha, dessa vez eu vou deixar passar, mais, da próxima a nossa amizade vai ter que terminar.
Pov Off
Pov Duda
Graças a deus eu fiz as pazes com a Mili. Eu não ia aguentar ficar sem falar com ela.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram??
Dicas??
Até o próximo??