Te quero escrita por Ilovefics


Capítulo 12
A festa - parte 2


Notas iniciais do capítulo

Ai está outro capítulo.
Feliz natal!
Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/449976/chapter/12

Pov narrador:

Ana e Binho estavam quase dando seu primeiro beijo até que foram interrompidos por o som da campainha.

É melhor eu atender! – disse Ana saindo correndo dali.

Binho voltou para a sua festa com um enorme sorriso no rosto.

Rafa: O Mosca eu acho que rolou alguma coisa

Mosca: Eu nunca vi ele assim antes, Rafa eu acho que a gente perdeu o nosso amigo. - Binho rolou alguma coisa? – perguntou.

A gente quase nos beijamos! – falou ainda com o enorme sorriso em seu rosto.

Mais Porque vocês não se beijaram? – perguntou Rafa.

É que a campainha tocou e ela foi atender! – disse Binho.

Mais quem será que.... – antes de Rafa terminar a frase foi interrompido por Mosca.

Era o Duda! – disse Mosca amassando o copo que tinha em sua mão.

Duda? O que o Duda tem a ver... ata! – disse Rafa após ver o Duda.

O que esse playboyzinho está fazendo aqui? – perguntou Mosca com raiva.

Quando Mili viu o Duda ela correu para abraça-lo e isso deixou Mosca com mais raiva.

Oi, o que está fazendo aqui? – perguntou Mili depois de sair do abraço.

Duda: A Cintia me falou dessa festa surpresa, ai como estava sem nada para fazer em casa resolvi vir.

Fez bem porque está festa está demais! – disse Mili o puxando para a pista de dança.

Mosca ficava olhando toda hora para Mili e Duda para ver se estava se beijando, se pegando... e Mili também olhava toda hora para Mosca para ver o que estava achando dela e do Duda.

Depois de altas músicas agitadas, começou a tocar algumas músicas românticas.

Eu estou indo sentar! – disse Bia indo em direção as mesas.

Eu também! – disse pata indo atrás de Bia.

Ficaram na pista Mili, Tati, Ana , Cris e Tati. Duda, Mosca, Binho e Rafa.

Mili você aceitaria a dançar comigo? – perguntou Duda.

Mili: Eu adoraria!

Mosca não gostou nada da cena então resolveu se adiantar.

Vivi já que somos bons amigos, você me ajudaria com uma coisa? – perguntou Mosca envergonhado.

Eu aceito! – disse Vivi estendendo a mão para Mosca.

O que você aceita? – perguntou Mosca confuso.

Vivi: Dançar com você!

Então vamos! – disse Mosca.

Binho queria convidar a Ana mais estava sem coragem.

Rafa encorajou Binho e depois foi convidar Cris para dançar.

Rafa: Senhorita Cristina você aceitaria seu meu par por essa noite?

Cris: É claro!

Chegou a vez de Binho, ele foi andando até Ana envergonhado, disfarçando.

Ai Ana eu acho que o Binho vai me convidar para dançar! – sussurrou Tati com Ana.

Que maneiro! – falou Ana com a voz meio triste.

Olá meninas! – disse Binho.

Ana e Tati: Olá!

É que eu queria fazer uma pergunta para a ANA! – disse Binho.

Ana que olhava pro lado tentando disfarçar o incomodo com Binho presente ali, virou devagar sua cabeça e não conseguia disfarçar o sorriso.

Eu? – perguntou Ana apontando para si.

Sim! – é você gostaria de dançar comigo?- disse Binho.

Eu adora... – Ana olhou para Tati e viu que sua amiga estava quase chorando.

Eu não posso! – disse Ana, chamando a tenção de Tati.

Porque? – perguntou Binho.

É que eu não sei dançar, mais eu conheço uma pessoa que sabe dançar muito bem! – disse Ana olhando para Tati.

Binho: Quem?

Ana: A Tati!

Eu? – perguntou Tati com um sorriso no canto da boca.

É! – falou Ana.

Binho ficou olhando para Ana confuso por alguns segundos, mais lembrou que Tati estava presente também.

Bom Tati você quer dançar comigo? – perguntou com uma cara fechada.

Tati: Eu adoraria!

Binho e Tati seguiram para a pista de dança e Ana foi em direção as mesas.

Duda e Mili:

Não sabia que você dançava tão bem assim! – disse Duda.

É impressão sua! – falou envergonhada.

Duda tirou uma mecha do cabelo de Mili que estava em seu rosto e falou em seu ouvido:

– você está demais! – disse e depois deu um beijo em seu pescoço fazendo Mili se arrepiar.

Covardia isso viu! – disse Mili.

Mosca e Vivi:

Ai Mosca meu pé! – falou Vivi.

Desculpa! – disse Mosca com total atenção em Mili e Duda.

Eles estão quase se pegando! – falou Mosca com raiva.

O Mosca a Mili vai acabar percebendo que você está olhando para ela! – disse Vivi.

Mosca:Eu não estou olhando para ela!

É se você tivesse olhando pra mim não estaria pisando no meu pé toda... ai! – disse Vivi e logo depois Mosca pisando no pé de Vivi.

Mosca: Desculpa de novo!

Cris e Rafa:

Bom essas músicas são lindas! – disse Cris.

Bom eu não gosto muito desse tipo de música, mais está sendo bom dançar com você! – disse Rafa deixando Cris envergonhada.

Binho e Tati:

Eu adorei o dia de hoje! – disse Tati.

Eu também, e também adorei a surpresa que prepararam pra mim! – disse Binho abraçando Tati.

Que bom que gostou! – falou Tati saindo do abraço.

Tocaram 2 músicas românticas e voltou a tocar músicas agitadas.

Graças a deus, não aguentava mais ver esses casais melosos não! – disse Bia botando a mão na boca, como se quisesse vomitar.

Eles formaram outra roda, mais agora era uma única roda com todos juntos. Em uma parte da música cada um entrava na roda. Estavam todo se divertindo com essa roda, uns era mas duros, outros era mais soltos mais todos davam o seu melhor.

Continua....


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram?
Dicas?
Até o próximo!