Segunda chance. escrita por Saky Uchiha


Capítulo 8
O que esses dois fazem aqui?????????


Notas iniciais do capítulo

Desculpem a demora
Vou viajar e nem sei mais quando vou postar a prox fic mas nos aviso finais conto detalham



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/449960/chapter/8

Agora estava lá eu ansiosa para minha hora chegar, engoli em seco a fila andou mais um pouco logo eu seria a prox mas, você deve tá se perguntando entrei na fic certa?.Não se preucupe entrou sim.

Na verdade eu estava cercada por pessoas que estavam pra lá e pra cá uma esbarrou em mim agora e eu reclamei.

Inferno!

Sabe onde eu estou nesse momento???????

Mercado.

Aquela maluca da oxigenada só tinha pão integral, queijo com pouco sal, iorgunte desnatado, leite desnatado, arroz integral, poxa!Eu quero viver!Então resplvi fazer compras.Já tinha pegado tudo favorito pra mim.Sucos, arroz de verdade, queijo branco com bastante sal,leite integral iorgute, e pão normal.Depois eu me entendia com a academia como sempre fazia...

De repente meu celular toca.

Ligação on.

–Fla rosa-A voz do meu amigo ruivo Sasori-Como tá aí .

Sorri.

–Muito bem cabeça de fósforo-Disse-Mas ouve um acidente na escola e tivemos que sair da escola agora eu estou aqui em pleno sábado fazendo compras.

Ele riu.

–O que fizeram com você, lavagem cerebral?-Eu sorri-Essa não é a Sakura que eu conheço, ou é?

Revirei os olhos com seu comentário.

–Então soube que é amigo do Itachi-Ele deu uma risadinha-Não sabe a vergonha que passei quando ele disse pra Kushina Mikoto que eu namorei um amigo dele, quando a segundos atrás eu tinha dito que não era nem maluca de namorar um amigo dele.

Agora ele caiu na gargalhada.

–Ficou vermelha?-Ele perguntou.

–Claro que sim!-Disse alto o suficiente fazendo todos olharem pra mim.-Vou falar mais baixo atrai a atenção do mercado inteiro.

Ele riu de novo.

–Mas se você quiser-Ele disse maliciosamente-Podemos voltar a um ano atrás..

–Cala boca!-Disse- aquilo foi uma recaída.

–Mas não me diga que não foi bom?-Ele dizia entre risos.

–Foi-Admiti fazendi ele rir ainda mais.

–Mas não se preucupe soube de uma novidade do Itachi que vai de deixar com o queixo no chão-Ele disse.

–Fla já to segurando o meu queixo-Disse ironicamente.

–Acho que Itachi e Konan estão tendo um caso.

Meu Kami!!!

Konan e Itachi!

Não posso crer, vou logo usar minha armas contra ele, se ele me vier zoar vou jogar essa bomba para Mikoto, ela vai paparicar o filho tanto que Itachi vai querer me matar.

–Como assim me conta essa historia direito.-Disse já colocando as compras para passarem.Enquanto levava as compras pro carro Alfa Romeu preto que eu tinha comprado.Coloquei o celular no viva-voz-Fla agora estou no carro e no viva -voz.

–Tá espera aí-Ouvi um barulho de luta deduzi jogando obvio-Ante ontem vi Konan concentrada no celular e jogando o risos pro celular.Então perguntei pra Pain e Nagato o que estava acontecendo já que eram melhores amigos dela.Aí foi quando me disseram que ela tinha um caso com o Itachi.Cara eu Deidara e Tobi ficamos sem reação então a primeira coisa que falamos ao mesmo tempo foi:Conta pra Sakura que ela vai zoa o Itachi-Eu ri.

–Vocês são malucos!-Exclamei.-Quero ver vocês aqui, mas também quero ver a Amy...

–Que bom vocês falar isso por que nós aqui decidimos que vamos morar aí com você

–Não brinca!-A essa hora já tinha colocado as sacolas dentro de casa e ja estava no sofá.-Quando??????

Ele riu- aí isso nos resolvemos depois.-Tchau rosada.

–Tchau cabeça de fósforo-Deligo.

Ligação off.

Uma hora depois já estava arrumada pra pra que?

Iamos a um bar que tinha aberto eu Ino, Hinata Naruto,Sasuke,Gaara,Temari,Shikamaru,Kiba,Neji,Tenten,Sai, e Itachi.

Coloquei uma calça branca um tênis all-star(novidade),e uma blusa preta escrita"American Idiot".

Enquanto íamos com as meninas no meu carro ,os meninos iam em outro 4X4 preto.

Iamos com o viva voz mesmo nossos carros um do lado do outro.

Era agora que eu ia por meu plano em prática.

–Iai meninos estão todos escutan-Eu dizia com um sorriso olhando pra estrada.Os meninos disseram sim isso era melhor do que eu pensava-Então tá... Já que o barzinho é um pouco longe vamos fazer um verdade ou consequência aqui mesmo no carro , meninos contra meninas eu falo com que vai entenderam?

Tanto meninos quanto meninas disseram sim,Itachi me olhava desconfiado.

Ri por dentro.

–Primeiro Tenten pergunta pro Neji-Ela ficou vermelha mas falou:

–Neji você gosta de alguma garota na escola?-Os garotos começaram a zua mas depois ficaram em silêncio esperando a resposta.

–Sim-Ele disse.

#KKKKKKKKKK

#Minha Pucca quase desmaiou com o que ele disse

#KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

–Prox Naruto pergunta pra Hina-Minha pérola ficou vermelha.

–Vamos lá-Naruto sendo o mesmo baka, mas lá já vem pergunta indiscreda

–Hina você já beijou alguém-Meu Kami o loiro ia matar minha doce e delicada de ficou.

#Momento pimentão Hina.

–Sim.

Caraca maluco, não creio nessa maluca quer dizer creio sim por que ela já tinha dito isso pra mim.Mas o pior que ela só disse isso pra mim e pra Tenten que eramos melhores amigas dela.

Maluco a Hina foi a melhor de todas.

–O que????????????????????-Neji gritou.Fazendo todos rirem por que nem precisava do viva voz pois já dava pra ouvir pelo carro mesmo.

–Vamos lá-Disse-Sasuke pergunta pra Ino.

RSRSRSRSRS(PS to colocando muito rio grande do sul = RS nesta droga aqui.

Coloquei fogo nesta merda!!!!!!!!!!!!!!

KKKKKKKKKKKKK

–Ino quando estavamos no meio do colegio e naquela agua-Droga ja sei o que ele ia perguntar e ja dava risinhos por dentro-Você disse que aquilo tinha virado um Titanic por que?Teve alguma coisa haver com aquilo?????????

O que??????????????? Não era aquela pergunta que eu queria???

–Sim-Ela disse-Rompi os canos de proposito e fiquem quieto.

–PO Sasuke disse revoltada-Era pra tu perguntar por que ela queria beijar o Gaara animal!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

–Eu sabia que tu queria que eu falasse isso.

Logo chegamos ao bar e lá tinha um Karaoke logo eu Naruto e Sasuke subimos no palco e catamos uma musicahttp://www.youtube.com/watch?v=_1hgVcNzvzY

Todos aplaudiram e logo fomos embora.

Dimingo era um otimo dia para eu por meu plano em ação.

Mas chegando em casa me deparo com uma situação inusitada.

Amy sai correndo pro meu colo.

–Querida eu e seu pai estamos aqui-Olho pros dois chocada.

O que aqueles malucos estavam fazendo??????????????????????

–Feliz em me ver Sakura?-Amy dizia no meu colo


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Vou viajar e nao sei se vou postar desde agora esse e meu ultimo cap nesse mes vou viajar dia 2 e voltar dia 24 entao nem sei q dia vou voltar a escrever mas se lá tiver um pc e internet vou pstar com certeza entao fiquem de olho e ate a prox
BJSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS
VOU SENTI SALDADES DE POSTAR
MAS ESE N E O FIM DE SEGUNDA CHANCE ENTAO ME MANDEM COMENTARIOS
BJSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS N 2



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Segunda chance." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.