Summer Camp escrita por Maria Júlia, lifedbieber


Capítulo 8
Capítulo 8 - A casa verde.


Notas iniciais do capítulo

Oi gente, primeiramente, eu estou muito ocupada, ultimamente só estou escrevendo essa fanfic, porque meu dia está muito corrido, não estou tempo para escrever capítulos como antes, se tá assim nas férias imagine quando retornar minhas aulas, vocês sabem que eu tento de tudo para sempre vir postar a vocês, mas está complicado, eu não estou tendo tempo de postar na fanfic que escrevo com a Luana, e não estou conseguindo fazer a segunda temporada de Amor Além de Amizade, mas provavelmente ela sairá só mês que vem, ou seja, lá pelo dia 10 eu já vou estar a postando e possibilitando para vocês lerem. Esse capítulo não foi um dos meus melhores, estou com falta de criatividade, boa leitura a todos e espero que compreendem. Beijos Gabriela.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/449924/chapter/8

POV Marcelina.

Ao amanhecer estava indo em direção ao refeitório, estava sozinha naquele chalé. As meninas haviam ido ao refeitório porque já estavam cansadas de me esperar, por que eu estava ajeitando meu cabelo e como Alicia não é paciente para essas coisas, foi a primeira a sair e as meninas a seguiram me deixando sozinha. Eu estava saindo do chalé das garotas, quando esbarro com o garoto de cabelos louros que ficava me encarando de longe, ou seja, Jorge.

– Desculpe – ele disse com uma voz doce eu apenas sorri e segui meu caminho mas antes que entrasse ao chalé ele pigarreou e eu o encarei – Sou Jorge.

– Eu sei, Marcelina – eu disse estendendo uma de minhas mãos ele me encarou e a apertou e logo soltou-a.

– JORGE – gritou Maria Joaquina vindo em direção ao mesmo e encarando nós dois – O que faz com essa sem classe? – eu apenas os encarei e sai andando em direção a mesa aonde as meninas estavam sentadas.

– ATÉ QUE ENFIM NÉ MENINA, PENSEI QUE IA DORMIR LÁ – Alicia disse gritando e chamando a atenção de todos eu coloquei minha mão na boca da mesma a fazendo se calar – Agressiva – ela disse quando eu retirei minha mão de sua boca.

POV Margarida.

As meninas falavam da minha voz a cada segundo e isso estava me deixando irritada, deixei a mesa saindo pela floresta a fora, caminhei até uma arvore e me sentei de baixo da mesma e do outro lado avistei Daniel.

– Desculpe...não sabia que você estava aqui – eu disse me levantando e saindo correndo dali. Eu precisava ficar sozinha e pelo jeito Daniel também, caminhei solitária por ali até achar um lugar completamente vazio, me sentei em uma rocha que tinha ali por perto e afundei minha cabeça em meus joelhos e fiquei pensando nas palavras de Maria Joaquina, aquela garota não tinha coração? Ela sempre era assim? Tentando magoar os outros? Ela merece uma vingança, mas eu não irei fazer isso, porque se eu me vingar com certeza ela vai ficar mais chata do que é, temos que corrigi-la ela acha que é o centro do mundo? Alicia foi a primeira a perceber isso, mas agora todas nós vimos o quanto ela é idiota e metida. Eu pensava que ela era gente boa, mas ela só quer ser o centro da atenção, só porque é riquinha e teve as coisas sem nenhuma dificuldade, tudo que ela queria ela sempre teve, nunca lutou por nada, só por causa disso ela vai ficar se achando? NÃO MESMO!

– Margarida? – era a voz de Daniel.

– Oi – disse indo em direção a voz e encontrando o mesmo.

– Os meninos vão fazer um jogo de verdade ou desafio, estão te chamando – ele disse coçando a nuca e desaparecendo pela floresta. Eu segui ele a dentro e fui até as meninas que estavam um do lado da outra.

POV Alicia.

Não estava nem um pouco afim de jogar verdade ou desafio, a metade dos desafios são “Beija fulano” “É verdade que você gosta de sei lá quem?” isso não tem graça, então decidimos fazer outros desafios e pelo jeito alguns foram muito pesados, mas nada que nossa idade não permitisse.

– Alicia pergunta a Paulo – avisava Daniel olhando a garrafa.

– Verdade ou desafio? – perguntei com uma cara de vingativa e riram de mim e eu fiz cara de séria.

– Desafio, manda Gusman – Paulo disse sem nenhum medo.

– Desafio você ficar 1 hora dentro do banheiro com a Maria Joaquina e claro a beijando durante 1 hora sem parar.

– AF PAREI DE BRINCAR – Paulo se levantava irritado e Maria Joaquina olhava meio triste mas logo disfarçou.

– Assim não tem graça, quer saber eu parei de brincar – eu disse me levantando e saindo até o refeitório atrás de algo para comer. Vou em direção aos sorvetes e cato umas 10 bolas de morango e coloco tudo em um pote gigante.

– Você vai engordar – disse o projeto de Barbie mal feito.

– Eu como o que eu quiser porra, sai da frente – eu disse passando irritada e me sentando na ponte observando o lago. Logo vejo uma sombra ao meu lado, Paulo Guerra – O que quer agora garoto?

– Podia ser com qualquer menina, porque justo a fresca?

– Vocês se merecem, os dois se acham os donos do mundo – eu digo colocando uma colher de sorvete em minha boca.

– Você come muito mesmo?

– Como, algum problema com isso? – digo irritada.

– Não, me dá um pouco? – eu o olho pego minha colher e coloco sorvete e passo em volta de seu rosto e ele levanta irritado – IDIOTA – ele diz me tacando dentro do lago e meu sorvete indo junto.

– GAROTO, VOCÊ É MALUCO? TUDO BEM VOCÊ ME JOGAR, AGORA JOGAR MEU SORVETE? SE VAI VER – eu disse saindo de dentro e pulando nas costas do mesmo então ele se joga pro lado na tentativa de me jogar no lago novamente mas eu o puxo junto comigo e nós dois caímos na água.

POV Marcelina.

Estava retornando ao chalé quando escuto alguns risinhos, então decido espionar, fico ao lado vendo Paulo e Alicia jogados ao lago conversando como gente normal, eu ia interromper os dois e falarem o que estava havendo ali, mas então sinto alguém me puxar e me prensar a parede, olho para Jorge que me prensa a parede e o encaro assustada.

– Tá doido? Eu tomei um susto – digo colocando uma mão no coração. Ele sorri e ainda me pressiona contra a parede nossos corpos estão colados, não sei o que estou sentindo naquele momento, minhas mãos estão suadas, não sei como reagir, estou tímida e com certeza mais vermelha que um pimentão, ele vai aproximando seu rosto do meu e eu estou imóvel não sei o que fazer, eu nunca beijei, ele vai me beijar? Não vai? Nossos lábios estão tão próximos um do outro, posso sentir sua respiração ofegante perto da minha, e escutar os seus suspiros em minha testa, nossos lábios estão quase se colando.

– MAS O QUE SIGNIFICA ISSO? – grita a voz de meu irmão. Então automaticamente me separo de Jorge e agora eu tenho certeza que minha bochecha está mais vermelha que tudo.

– Nada – digo olhando os dois – O que estavam fazendo? Hummmm

– NÃO MUDA DE ASSUNTO – meu irmão diz com ciúmes eu reviro os olhos e olho para a Alicia que está boquiaberta.

– Amanhã conversamos, temos que voltar ao chalé antes que Helena descobrira que estamos fora do chalé essa hora, sendo que as 22:00 todos temos que estar ao chalé e já são... – ela olha ao relógio e em seguida prossegue a falar – 23:40 – ela diz indo até mim e me puxando pelo braço.

– Tchau – eu digo antes de sair e vejo o rosto de Jorge vermelho também como o meu.

POV Valéria.

Ao amanhecer sinto as meninas conversando em voz alta, observo as duas e logo sinto eu cair da cama.

– JÁ DISSE PRA LEVANTAR – gritou Bruna. Eu fiz cara feia para a mesma, ela era uma das minhas melhores amigas dali.

– Nem se pode mais dormir em paz nesse chalé – eu digo saindo do chão e me levantando e entrando ao banheiro, ligo o chuveiro e faço minhas higienes pessoais quando saio, vejo o chalé completamente vazio – Meninas? – pergunto. Então dou de ombros, coloco meu vestido branco com algumas flores roxas, calço uma sandália e amarro meu cabelo em um coque e vou caminhando até o refeitório e vejo todos se calarem quando chego. Tá acontecendo algo que eu não sei?

– UM, DOIS, TRÊS E JÁ – grita Alicia e então vejo ovos caindo em minha cabeça e todos tacando ovos em mim, é meu aniversário? Que eu saiba não, olho estranho para os outros e em seguida os encaro.

– O QUE TÁ ACONTECENDO? – grito quando os ovos param de voar pelo refeitório.

– Não é seu aniversário? – pergunta Davi eu o olho e nego com a cabeça.

– É que agora quem acordar por ultimo leva ovada, tanto menina quanto menino. E você foi a ultima hoje – Paulo explica.

– E o menino? – pergunto e eles apontam para Jorge atrás de mim.

– JORGE TÁ USANDO MAQUIAGEM – grita Laura e todos caiem na risada. Mas porque esse menino tá usando maquiagem?

POV Jorge.

Flash Back On.

Aquela noite, eu estava doido para beijar a Marcelina, não sei o que tinha ocorrido comigo, eu sempre vivia encarando seus olhos o seu jeito, a observava de longe e há algumas semanas ela havia me notado, não sabia como agir, e quando eu e ela nos falamos pela primeira vez quando nos esbarramos, não sei como agir, estava mais nervoso que tudo e Maria Joaquina havia estragado tudo. E depois que eu estava pronto para a beijá-la, o irmão dela aparece.. quando ela saiu junto a Alicia. Paulo me deu um soco de leve e começamos uma briga, mas eu não ia deixar esse menino me vencer até que quem nos separa é Jaime e Mário.

– TÁ DOIDO PAULO? Se alguém souber disso você é expulso – Jaime diz puxando e acalmando Paulo.

– Isso não vai ficar assim Paulo, você vai ver o que vou fazer com você – eu digo saindo e deixando todos me encarando então saio em direção a floresta, e algo nela me chama atenção. Uma casa bem distante ali, com uma cor chamativa, verde, vou me aproximando e vejo que ela esta abandonada, o que é aquela casa? Porque ninguém nunca havia reparado nela? Entrei nela e logo vi coisas que jamais acreditaria... fotos de Margarida espalhada pela casa.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!