Summer Camp escrita por Maria Júlia, lifedbieber


Capítulo 24
Capítulo 24 - Eu posso ser o primeiro?


Notas iniciais do capítulo

Oi amores, aqui é a Maria Júlia. Eu estava viajando nesse maldito final de semana de carnaval, sim me julguem, eu odeio carnaval.. o único lado bom é porque não tem aula, tuts tuts e foi por isso que não deu pra mim postar. Quando eu li os dois capítulos postados pela Gabriela, eu fiquei "PUTA QUE PARIU, JESUS TO COM FALTA DE AR", acreditem se quiser, mas eu dei a louca quando li esses capítulos, em fim já já eu respondo os comentários e obrigada pelas quase 5.000 visualizações na estória, beijos e boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/449924/chapter/24

POV Daniel

Eu sabia que Margarida estava puta da vida comigo, mas eu precisava tentar arrancar algo a mais da Maria Joaquina ficando mas perto dela. Não queria fazer ciúmes na Marg, só um pouquinho.. mas eu sabia que ela ia dar o troco e muito pior, assim que eu vi aqueles garotos conversando com ela me deu uma tremenda raiva. O volume alto da música "Beijinho no ombro" tocava na caixa de som do clube e eu só conseguia enxergar o balanço do corpo das meninas, Maria Joaquina se afastou de mim sem que eu percebesse e foi para outro lugar. Paulo se juntou a mim e ficou encarando a minha cara de besta, saí do meu transe e encarei ele.

– O que cê fez pra Margarida? - perguntou.

– Eu? Nada. - respondi na maior cara de santo e encarei um garoto dando em cima da Alicia. - Vish Paulo, é melhor você ficar de olho na sua garota porque olha lá..

– Quem esse filho da puta pensa que é? - perguntou para si mesmo e foi andando em direção aos dois.

Me levantei e fui até Margarida, ela dançava na maior animação e o ritmo do seu corpo estava de uma forma tão seduzente. Bruna fez um sinal para que eu não fosse para perto dela e eu ignorei, puxei a mesma pela cintura e antes que ela pronunciasse algo entrei no banheiro feminino e a prensei na parede. Novamente ela tentou falar algo porém eu encostei nossos lábios, uma das minhas mãos posicionou em sua nuca e a outra em sua cintura, Margarida tentou não ceder mas foi impossível, ela envolveu suas mãos envolta da minha nuca e arranhou alguns fios de cabelo. Mordisquei o seu lábio e depois desci minha boca até seu pescoço, dei um chupão naquele local e me separei dela, seus olhos estavam fixos aos meus e antes de pronunciar algo saí do banheiro, mas a mesma me puxou e me prensou na parede.

POV Alicia

– MAS QUE PUTARIA É ESSA COM A MINHA GAROTA? - Paulo veio gritando e eu ri o encarando, seu braço passou envolta da minha cintura e ele jogou um olhar mortal para o garoto.

– Desde quando a garota tem dono? - ele perguntou.

– Desde o dia que eu conheci ela e outra coisa, ela é muito pro seu caminhãozinho pequeno e pro seu "amiguinho". - disse e Paulo chutou com toda sua força o seu amiguinho, o garoto caiu no chão gemendo de dor e a única coisa que eu conseguia fazer era rir sem parar, quem diria que Paulo Guerra ia ter ciúmes de uma garota, principalmente de mim. - Não fui com a cara desse garoto.

– Own o bebê ta com ciumes? - perguntei

– Tenho ciumes do que é meu.

– E desde quando eu sou sua?

– Desde o dia que eu te conheci. - mordeu meu pescoço e em seguida pulou na piscina comigo.

POV Margarida

– Não vou deixar você sair! - murmurei nervosa, queria saber o motivo daquela conversa super animada dele com o projeto de Barbie.

– Pois eu não quero sair mesmo - Daniel saiu de perto de mim, trancou a porta do banheiro e me prensou na parede do banheiro com força. Enrosquei minhas pernas em sua cintura e ele sorriu malicioso, suas mãos alisaram minhas costas e depois desceram para minha coxa o que me fez arrepiar. Passei minhas mãos envolta de sua nuca e arranhei aquele local, ele me apertou mais contra seu corpo e foi distribuindo beijos do meu ombro até o meu pescoço, Daniel foi desamarrando com dificuldade a parte de cima do biquíni até ela cair em algum canto do banheiro, sua mão tocou em meu seio e eu soltei um gemido em seu ouvido. Em seguida seus lábios mordiscaram meus mamilos, aquilo me deixou louca, arranhei suas costas com todas as minhas forças e abafei os gemidos em seu pescoço. Enquanto ele mordiscava um dos meus seios e chupava o outro, com sua mão direita Daniel alisava minha intimidade.

– D-Daniel.. - tentei falar algo. - Eu sou virgem - ele sorriu.

– Eu posso ser o primeiro? - perguntou e eu assenti. Daniel me passava confiança a qualquer momento, eu sabia que ele podia ser o primeiro, ele era especial. Com os meus pés tirei sua bermuda e pude ver o seu amiguinho ficando exitado, desci minha mão esquerda até ele e fui alisando o mesmo com calma, Daniel começou a gemer o meu nome e isso me deixou louca. Seus lábios pararam de mordiscar os meus seios e um sorriso enorme brotou em seu rosto. - Eu prometo que não vai doer.

– Ok.. - respondi e logo senti o seu precioso entrando em minha intimidade, mordi o ombro de Daniel com força e arranhei suas costas, sabia que depois iria ficar marcada. Aquela sensação de dor foi se tornando prazer, gemi o seu nome em seu ouvido e ele foi dando estocadas com mas força, o modo que ele fazia aquilo me deixava com um prazer enorme. Podia sentir o meu corpo todo soando, inverti as posições, Daniel ficou sentado no banco que havia no centro do banheiro e eu senti em seu colo, seu amigo entrou dentro da minha intimidade e eu apoiei minhas mãos em seu ombro, ele contornou suas mãos envolta de minha cintura e eu comecei a cavalgar em seu pênis.

A expressão dele era de prazer, suas mãos foram dando mas força para as cavalgadas e isso estava me deixando cansada, mas o prazer era maior. O meu corpo começou a ficar mole e eu sabia que o dele também, senti o seu gozo dentro de mim e logo nos deitamos no banco com falta de ar. Não conseguia olhar para cara do mesmo, estava envergonhada por isso ter acontecido..

– Margarida?

– Sim.

– Eu te amo e não te trocaria por nenhuma garota. - beijou minha testa e em seguida nos lavamos no box, vesti o biquíni novamente e o esperei vestir a bermuda. Ele abriu a porta do banheiro e graças aos deuses não havia ninguém na porta.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ai jesus, que vergonha por ter escrito um capítulo assim. Gente, eu não sou safada desse jeito, minha irmã me ajudou na maioria das partes e cara.. espero que vocês tenham gostado, beijos.