Amor verdadeiro escrita por Vih


Capítulo 40
Meses depois...


Notas iniciais do capítulo

Gostando pessoal?



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/449923/chapter/40

2 Meses depois...

Pov Roberta:

Eu e o Dieguinho estamos muitos felizes. Desses dois meses pra cá, tudo tem ficado cada dia mais perfeito.

A Lupita e o Giovanni estão namorando firme, assim como a Mia e o Miguel.

Querem saber da novidade? A Mia está GRÁVIDA!

Pois é, ela está grávida! O Miguel está todo feliz, assim como a Mia. O Franco ficou um pouco chateado no começo, mas depois ficou super apaixonado com a idéia de ser vovô. Será um avô coruja e tanto.

Querem saber da outra novidade? No jantar que teve para anunciar minha mãe e o Franco se reencontraram e estão namorando!

Vocês devem estar se perguntando sobre o porquê da minha mãe te ido ao jantar?! Mas lembrem-se ela e Mia é como mãe e filha. E ela nos pediu perdão aos prantos. Disse que o Joaquim a estava ameaçando por que sabia que ela não me deixaria. Apesar de tudo todos nós a perdoamos.

Por isso agora o meu bebe e o da Mia são primos. E a Alma e o Franco são seus avôs. Franco me trata como uma filha.

Jesus! Já são 19:45 e ainda não estou pronta. Os meninos marcaram um jantar, disseram que tem uma surpresa.

....

Minutos depois:

Eu e as meninas estamos sentadas no sofá esperando os meninos que já estão 20 minutos atrasados.

A campainha tocou. Finalmente eles chegaram:

Roberta: Finalmente vocês chegaram. Eu estava morrendo de fome!

Mia: Eu também! Vocês acham que é fácil ficar 20 minutos sem comer?!

Lupita: Acham que é fácil ficar escutando essas duas dizendo que estão com fome?

Diego: Calma. Já chegamos, não chegamos?

Giovanni: O trânsito tava terrível.

Miguel: E nós nem ganhamos beijos?- diz fazendo biquinho.

Mia: Claro que ganha. -diz dando um selinho no Miguel.

Diego: E eu Rô?

Roberta: Claro,meu bebe.-diz dando um selinho nele também.

Diego:Só isso?

Roberta: Por ter se atrasado é, agora vamos!

Eles entram no carro do Diego e vão.

No restaurante...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Amor verdadeiro" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.