Amor verdadeiro escrita por Vih


Capítulo 36
Não doutor, eu não quero!


Notas iniciais do capítulo

Oi. Gostaria de agradecer a Alexandra Lele por recomendar a história e por comentar todos os capítulos.
Gostaria que se tiverem sugestões me mandem por comentário ou mensagem.
E apartir de agoro



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/449923/chapter/36

Anteriormente em Amor Verdadeiro:

...: Não vai me chamar para entrar?

Roberta: Sai daqui Joaquim

Joaquim: Calma Roberta

Roberta: O que você vai fazer?

Joaquim: A gente só vai dar uma voltinha - Disse Joaquim segurando Roberta e colocando um pano na sua boca que fez ela desmaiar.

..............................................................................................

Pov. Roberta:

Acordei em um galpão escuro, muito velho e empoeirado.

Joaquim: Que bom que acordou meu amor!

Roberta: Eu não sou seu amor!

Joaquim: Mas nós vamos ter um filho princesinha. - disse irônico.

Roberta: Não vamos não! O bebe é só meu.

Joaquim: Mas eu te amo e não quero um filho que não é meu!

Roberta: Então me deixa ir embora e criar o meu bebe em paz.

Joaquim: Eu quero você! Não quero o bebe. Então nós vamos nos livrar do bebe e seremos felizes como antes.

Roberta: Eu não quero ficar com você! Percebi que não te amava tudo era só costume. Eu não te amo e fiz uma péssima escolha ao preferir você ou invés do Diego.- disse já exaltada.

Joaquim: Finalmente chegamos ao ponto. Acha que pode simplesmente me trocar? Acha que pode voltar com o Bustamante como se nada tivesse acontecido? por acaso ele vai assumir esse moleque?

Roberta: Não é moleque! É meu filho. MEU FILHO, SÓ MEU. Eu vou criá-lo sozinha ou com o Diego. E além do mais, isso não é problema seu. Perdeu o direito de saber sobre a minha vida quando me largou grávida na rua sozinha! Agora me solta seu imbecil.

Joaquim: Profundo. Até doeu. Você vai comigo a um médico agora e vai dizer que acha que é muito nova pra ter filhos,por isso quer tira-lo. Vamos!

Roberta: Eu não vou.

Joaquim: Vai sim- disse e a pegou no colo,colocou a carro e foram para o hospital.

No hospital........

...:Ela é a senhorita da qual me falou?

Joaquim: Sim senhor. A Roberta se acha muito jovem para ter um bebe,por isso o aborto.

...:Senhorita me acompanhe.

Roberta não se moveu.

Joaquim: Vai agora ou eu te mato sua vagabunda- sussurrou no ouvido dela.

Roberta foi.

...: Agora que estamos sozinhos, tem certeza de que quer fazer isso?

Roberta: Eu não quero. Ele está me ameaçando. Por favor, me ajuda.

...: Eu também tenho uma filha da sua idade mais ou menos sabia?

Roberta: Não, qual o nome dela?

...:Celina.

Roberta: Celina? Que estudava na Elite Way School?

...: A conheceu?

Roberta: Sim, estuda lá juntamente com ela,Mia,Vicky...

...:Isso. Já que não quer não farei isso. Te coloco no lugar da Celina,não gastaria que fizessem isso com ela. Tem alguém pra quem eu posso pedir pra te buscar?

...............................Pov. Diego.................................................

Já liguei para a Roberta umas duzentas vezes. Por que não atende? Será que está dormindo? Será que aconteceu alguma coisa? E se aconteceu? Mia e Lupita não estão em casa.

Meu telefone tocou:

Ligação on

Diego: Alô?

...:Boa Noite. Desculpe o horário senhor Bustamante mas preciso que venha buscar Roberta aqui no meu consultório.

Diego: Ela está bem?

Roberta: Diego sou eu, a Roberta.

Diego: Meu amor, o que aconteceu?

Roberta: Preciso que me busque no consultório do pai da Celina agora.O Joaquim me seqüestrou e queria que eu abortasse, mas o pai da Celina está me ajudando.

Diego: Que raiva daquele Joaquim. Já chego ai. Espera-me na saída dos fundos.

Roberta: Obrigada.

Ligação off

...................................................................................................

Pov. Roberta

Eu amo o Diego. Deveria ter escolhido ele ou invés do Joaquim antes.

Joaquim bateu na porta:

Joaquim: Ainda não terminaram?

...:Vai demorar um pouquinho ainda senhor- disse e olhou pra mim- o tal Diego tem que chegar rápido.

Roberta: Pois é.

...: Vem, vou te levar a saída dos fundos.

O pai da Celina me fez passar por um montão de portas até que cheguei do lado de fora.

Diego: Roberta- disse vindo em minha direção e me abraçando.

Roberta: Diego, ainda bem que você veio. Eu estava com medo.

Diego: Claro que viria. Explica-me o que aconteceu?-disse referindo-se ao pai de Celina.

...:O senhor Joaquim,disse-me que a namorada não queria ter um filho,por isso a trouxe aqui. Descobri então que ela gostaria sim de ter o filho e que estava aqui obrigada pelo mesmo. Aceitei a consulta quando ele me explicou o caso, pois assim aviso a policia. Eles já devem ter levado o garoto.

Roberta: não sei nem como agradecer senhor.

...:Eu sei. Cuide bem dessa criança!

Diego: Pode deixar doutor, nós iremos.

Diego avisou as meninas de todo o ocorrido e deu instruções para caso minha mãe ou Joaquim fossem lá. Obviamente o fato de ela aparecer lá e o Joaquim aparecer também não eram coincidência.

Ele disse que, portanto, ate que as coisas acalmassem eu deveria ficar na casa dele.

Roberta: Mas e os meninos?

Diego: Cada um tem seu quarto.

Roberta: Esta bem, mas, eles não vão ficar envergonhados?

Diego: Os meninos? Miguel e Giovanni? Eles não. Você fica no meu quarto e fico na sala.

Roberta: Melhor não, eu só vou incomodar.

Diego: Claro que não vai. Você tem que ficar lá em casa. Não suportaria que algo te acontecesse.

Roberta: Esta bem. Só por uns dias, mais nada. Te Amo e obrigada Bonequinho de plástico.

Diego: Você lembra?!

Roberta: Do quê? Que te chamava de Bonequinho de plástico?! Claro néh?!

Chegamos à casa dos meninos. Diego me mostrou a casa (obviamente MEIO bagunçada) e me instalou no seu quarto.

O quarto era muito bonito (o quarto da casa em que morava com a família quando estudávamos juntos era mais). Tinha uma cama de casal, um guarda-roupa gigante, prateleiras com livros, prateleiras com carinhos da Hot Wells, prateleiras com CDs e DVDs, uma mesinha de computador com um Notebook e um abajur. Isso era o principal e como todo o resto da casa ESTAVA BAGUNÇADO. Meninos!

Diego: Pode descansar que já te trago algo pra comer. -disse colocando minha mala ao lado da cama e me ajudando a retirar a bagunça toda que havia em cima da cama.

Me deitei e fiquei esperando.

Diego: Gosta de bolo de chocolate e suco de laranja?

Roberta: Quem não gosta?

Diego: Pois é... Mas às vezes o Gi fica estranho e diz que é ruim. Vai entender.

Roberta: Por falar em Giovanni, o que você acha dele e da Lupita juntos?

Diego: Ficam perfeitos. Só não mais perfeitos que nós dois juntos.

Dizendo isso começam a se beijar. Um beijo calmo e cheio de paixão. Um beijo que precisava apagar toda a chama que ele mesmo despertara.

Continua...

Obs: O que vocês achariam de um capitulo HOT?

Já vou postar o que aconteceu com o Joaquim.

Vamos postar mais também sobre a Mia,Miguel,Lupita e Giovanini.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que acham do q disse?