Amor verdadeiro escrita por Vih


Capítulo 1
Eu estou gravida


Notas iniciais do capítulo

Espero que goste



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/449923/chapter/1

Roberta Narrando

A minha vida estava ótima eu estava morando com o Joaquim não era casada com ele só morava com ele , eu mais a minha mamãe paramos de brigar uma com a outra melhor dizendo minha vida era perfeita bem esta manhã eu acordei fui ao banheiro fiz minhas higienes depois fui tomar café o Joaquim não estava porque estava trabalhando ele era modelo bem me sentei na mesa coloquei café para mim peguei um pão depois que eu dei umas 3 mordidas eu fiquei com muito enjoo e fui ao banheiro e vomitei e depois percebi que minha menstruação também estava atrasada só suspirei fundo troquei de roupa escovei os dentes e arrumei meu cabelo e fui ate a farmácia mais próxima e comprei um teste de gravideis e vim correndo pra casa cheguei em casa fui ao banheiro e advinha o teste de gravideis deu positivo fiquei meio em choque na hora e antes de conta para alguém resolvi fazer um exame de sangue para ter certeza , peguei a chave do carro e fui ate o hospital cheguei lá eles me mandaram esperar depois de uns 20 minutos entrei na sala para tirar meu sangue quando cheguei lá quem ia tirar meu sangue era a Lupita nossa a quanto tempo eu não via ela ela tinha conseguido o que ela queria virar medica bem antes ela converso um pouquinho com migo e depois tiro meu sangue e me mando esperar um pouquinho ate o exame ficar pronto esperei 1 h mais ou menos e depois Lupita chegou ate na onde eu estava sentada e disse para mim assim " Parabéns Roberta você vai ser mamãe" eu na hora fiquei feliz e meio meio sem saber o que fazer ao mesmo tempo eu me despedi da Lupita eu fui ate o carro e vim para a casa na hora que cheguei sentei na minha cama e fiquei pensando em como eu contaria para o Joaquim? E como seria a reação dele?

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado deste capitulo ate o próximo beijos