The Mark Of Impossibility escrita por Naomi Rias


Capítulo 1
Prolongo


Notas iniciais do capítulo

Yo De novo Minna! Como vocês estão ? Espero que bem !
Então vim aqui deixar essa fic que no AnimeSpriti foi muito bem comentada :D
Espero que aqui vocês gostem dela !
BOA LEITURA



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/449873/chapter/1

Em meio a chuva tenebrosa, muitos habitantes da pequena cidade corriam em direção a abrigos para escaparem da chuva violenta .

Isso não era problema para uma Maga Estelar, cujo cabelos dourados como o ouro, pele branca como as nuvens, eolhos cor de chocolate, demonstravam a raiva, a tristeza e a dor que sentia naquele instante. A maga dos espíritos Estelar estava parada em frente auma árvore de Sakura onde tinham as letras 'N+L".

Chorou em Ver aquela pequena marca de Namorados Apaixonados , O Por que dela esta assim simples mão chegou na Guilda e teve a Pior noticias de todas

' Eu e meu Nat-Kun vamos ter um filho '

Essa pequena Frase rodava a cabeça da maga estelar , adora a sua amiga Lissana mais amava o seu marido Natsu .

Em Meio a alegria não podia de aguentarde chorar , e como ela chorava , a dor que ela sentia não era comparada quando perdeu o seu pai .

E estava ali Parada em frente a arvore de Sakura , com o seu vestido branco , agora né um tom mais escuro .

Decidiu-se ir para casa , passando pela borda do rio , os pescadores estranhavam , mais não disseramnada .

Chegando em Frente ao Pequeno Prédio rosa , adentrou o mesmo , viu a sindica e passou por ela , ao contrario da moça a sindica falou .

Parece que teve um Dia Puxando minha amiga - Disse a Velhinha de cabelos Roxos

Lucy apenas deu um pequeno sorriso e nada mais disse .

Sindica - A Mulher vendo o seu estado , se preocupou mais logo percebeu o que era .

'Esse corações desse jovens de hoje são muito moles , um dia vão ficar doentes com essa praga chamada de amo ' - Pensou a Mulher alisando o seu pequeno e Branco Gato

Chegou em Frente a Uma Porta de madeira onde continha o numero 2 .

Adentrou o mesmo de olhos fechado garantindo que ele estaria lá , mais falhou .

A Chuva lá fora parecia que estava sentindo o mesmo sentimento que ela , vendo a sua janela lembrou-se de quando ele sempre invadia a sua casa , sorrio .

Lucy - Acho que agora as coisa vão mudar- Disse a Maga em voz Alta

Ficou parada em frente a cama e lembrou-se dos momento quentes que tiveram ali , sentou-se na cama e começou a alisa-la , Deitou-se em frente a janela , não importava para ela se esta chovendo ou não só queria garantir que ele passaria ali .

Sentiu um peso nas pálpebras e logo percebeu que estava cansada , em meio as lágrimas fechou os olhos e adormeceu pensando nele

Em Natsu


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então o que acharam ?
Boa Ou Ruim ?
Espero que vocês gostem !
Mil Beijinho da Tia Naomi



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Mark Of Impossibility" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.