As Férias de uma ruiva escrita por Gii Uberti


Capítulo 13
Capitulo 13 - A Festa !


Notas iniciais do capítulo

Meus amores , desculpa ter demorado pra postar , mas é que eu fiquei chateada de não ter tido tantos reviews :( no cap anterior e pensei em largar . Mas como toda escritora é mania pensar na história e escreve-la , então mesmo sem reviews eu decidi continuar .
Estou feliz que o número de acessos continua a crescer , e os acompanhamentos também .
Anonimos apareçam



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/449729/chapter/13

POV.Rose

O dia da festa finalmente tinha chego . Eu estava muito anciosa , esperei a semana toda por isso . A Lily estava fazendo um supermega suspense com os vestidos mais sabia que ela ia acertar , ela era realmente uma estilista divonica , só perdendo pra Lice , Nick , Roxy e Sophi juntas .

Naquele dia eu fui acordada , com , nada mais nada menos que um Aquamenti na cara . Vindo de quem , claro quem mais senão ele , James Sirius Galinha Potter .

– JAMES ...- eles sabem como meu humor é de manhã e ainda fazem isso - Quer visitar o tio Voldy mais cedo ? - ele ria

– Não , obrigado ! Estou bem aqui - respondeu em meio as risadas - além do que você tem que começar a se arrumar , as meninas levam mais tempo . - eu o encarei séria e incrédula - Elas estavam com medo de te acordar , valeu ! Ai sobrou pra quem , claro , James Potter , ele é o primo favorito da Rose - comecei a rir - Por que você ta rindo Ro ?

– Porque você não é o meu primo favorito Jay - ele murchou na hora - Bom , o Al é o meu primo favorito e meu melhor amigo - ele ficou choroso , DROGA! ele sabe que eu sou sensivel com isso - Mas você vem em segundo lugar - ele abriu um sorriso

– Legal , agora vamos tomar café - Sophi entrou no quarto me puxando da cama

– Vamos - respondi

Me troquei e desci para tomar café , quando uma coruja do meu pai chega

Rose Jane Weasley ! " Ferrou" - pensei

Eu e sua mãe não acreditamos nessa história de que está tudo realmente bem e iremos ai a qualquer hora fazer uma visitinha .

Rose é sério , você tem algo com o Scorpius ? Se tiver me conte , eu juro que não irei ficar bravo ( ok , só um pouquinho nervoso e querendo matar o Scorpius), JURO que eu respeitarei o que vier .

Duvido que com você passando as férias com o Scorpius na mesma casa eu ainda não tenha recebido um berrador seu e nem cartas da sua tia Gina pedindo ajuda , sério isso tá estranho . Vocês ainda não se mataram , como ??

Bom , eu passo ai qualquer hora e espero que você não tenha nada com a doninha , eu até respeito amizade , ou uma trégua nas brigas porque isso ta me cansando , sério .

Beijos

Rony Weasley

Quando terminei de ler eu fiquei super pe

Perplexa e acho que todos perceberam , mais o primeiro a se manifestar vindo me perguntar foi o Scorp.

– Amor o que está escrito na carta ?

Saí correndo da cozinha e me tranquei no quarto . Precisava pensar , meu pai disse que qualquer hora passaria aqui, que estava achando estranho eu não ter mandado um berrador por causa do Scorp e a parte mais estranha de tudo , foi que ele disse que ele está se cansando das minhas brigas (agora falsas) com o Scorp .

Não sabia o que fazer , estava pensando quando alguém bate na porta

– Quem é ? - pergunto

– Al

– Entra - falo , ele entra no quarto e senta ao meu lado

– O que tá escrito na carta Rose ? - ele é meu melhor amigo , teria que pedir ajuda pra ele . Entreguei a carta na mão dele . Esperei-o ler . Depois apenas vi uma expressão bem parecida com a minha lá na cozinha - Ok ! Eu li isso mesmo ? O tio Rony deve estar enfeitiçado , só pode ! Ele disse que aceitaria uma amizade entre você e o Scorp e que até acha bom uma trégua , Meu Merlim amado !

– Pois é Al , eu não sei o que eu faço. Posso até falar pra ele que eu estou amiga do Scorp , mais ele iria ficar uma fera tenho certeza. Estava pensando em mandar uma carta pra minha mãe perguntando tudo o que eu quero saber . Essa visita surpresa , algo me diz que ela vai acontecer hoje e acho que já tenho um plano

– Manda a carta pra tia Mione , depois a gente vê esse negócio do tio Rony - Al falou , veio me abraçando pelo lado , correspondi , ele era meu primo e meu melhor amigo , comecei a chorar , estava estressada - Ro não chora , por favor . Sei como essa situação deve ser estressante , ter que organizar uma festa e ainda essas questões pessoais e se eu bem te conheço é sua semana de TPM certo ? - me espantei com essa ultima frase , me afastei dele e perguntei

– Como você sabe que é minha semana de TPM ?

– Rose , eu sou seu primo e seu melhor amigo , acha mesmo que eu não saberia de algo assim . Além do mais ,na sua semana de TPM você fica toda chorosa e carente.

– Aah tá ! A um tempo atrás eu fiquei com o Lorcan sabia ?!

– VOCÊ JÁ FICOU COM O MEU CUNHADO LORCAN SCARMANDER ?????? - Iiih lá vem Albus Severo Potter com ciumes , contou Rose , agora aguenta

– Sim , fiquei , mas já faz muito tempo . E além do mais agora eu tenho o Scorpius - respondi orgulhosa

– Tá bom ! - ele falou seco , ele tava bravo por eu ter ficado com o seu cunhado antes de começar a namorar o Scorp - Agora vamos mandar a carta pra tia Mione e depois a gente pensa num plano .

– Ok

Eu e Al começamos a pensar no que colocar na carta que seria enviada pra minha mãe . Depois de muito tempo a carta ficou assim

Mãe ,

Tenho umas perguntinhas pra te fazer . Primeira de todas : Porque o papai desconfia de que eu esteja com uma amizade com a doninha ? Segunda : Ele está bem? Sério , não sei se a senhora viu a outra carta que ele me enviou , mas ele disse que aceita que eu seja amiga da doninha e que quer que eu e ele (Scorpius) demos um tempo nas brigas . Achei isso muito estranho . Terceira : Mãe você não contou nada não né ?! Se a senhora contou ...Eu não irei fazer nada de mais , a não ser ficar beeeem brava . Bom o interrogatório acaba aqui , agora vem os pedidos .

Tem como me mandar meu livro , A culpa é das estrelas ? Por favor , não deixe que o papai venha aqui na casa da tia Gina , embora eu ja sei o que fazer ,não deixe . Obrigada .

Bom vou parar por aqui preciso me arrumar porque eu vou sair com as meninas

Beijos

Rose J. Weasley

Eu só colocava "J. Weasley" quando eu estava falando realmente sério . E minha mãe sabia disso , enrolei o pergaminho e coloquei no bico da Nix e a mandei para casa . Sabia que teria minha resposta logo , minha mãe parava tudo quando recebia uma carta minha .

Mas ... Mudando de assunto , preciso pensar num jeito de despistar meu pai caso ele venha aqui hoje e acho que já sei o que fazer .

Decidi relaxar e fui me arrumar com as meninas , elas estavam , além de preocupadas comigo , animadas com a festa . Enquanto Sophi fazia meu cabelo , Lice cuidava das minhas unhas e Lily me ajudava com a roupa , me senti uma princesa . As três ja tinham visto meu vestido menos eu (chatiada) e elas ficavam falando o quanto eu tava linda , o vestido combinava com o meu tom de pele e tals . Quando as três estavam prontas para a festa ( que foi quando os meninos já de saco cheio de esperar avisaram que iriam invadir ) , descemos , mas , antes eu fui dar uma olhada na minha roupa . É elas tinham razão , eu estava linda ! Meu vestido era vermelho , curto , mas nem tanto , com a parte debaixo florida com azul . Meu sapato era preto de salto . Meu cabelo estava solto como de costume , mas , ele estava mais macio , hidratado e um pouco liso .

Quando descemos as escadas , todos os meninos olharam para nós , inclusive nossos namorados . Scorp estava babando enquanto olhava pra mim , e eu também estava , ele tava lindo . Uma camisa preta , social , aberta até a altura do peito (fiquei com um pingo de ciumes , porque quando as outras meninas vissem ...) , uma calça jeans escura e um pouco apertada ( o que destacava sua bunda u.u) e all star , isso me tem cara de produção de Lily Luna Potter , o Malfoy não pensaria assim sozinho .

Quando cheguei até o Scorp ele sussurou no meu ouvido :

– Rose ... Eu te amo , você está divonica , gata ,linda e gostosa - ri

– Obrigada senhor lindo , gato , divo e gostoso que eu também amo

Nos beijamos e fomos curtir a festa . Devo admitir , nós sabemos organizar uma festa . A iluminação estava perfeita graças ao Al , o som ao Jay e o Scorp , as roupas a Lily caprichou , as meninas estavam lindas , Hugo estava recepcionando todos perfeitamente bem , Sophi e Lice checavam sempre as listas de convidados , tia Gina tinha mandado bem nos salgadinhos e bebidas estavam uma delicia e eu tinha mandado bem organizando tudo . A e não esqueçamos do tio Harry pagando tudo , ele sim é nosso herói .

A galera foi chegando e a festa estava tudo de bom , quando escuto alguém aparatar , tinha muita gente ali que até podia aparatar , mas eu reconheci as vozes , eram meu pai e minha mãe . Tia Gina já havia saído com o tio Harry e eles só voltavam depois da meia noite . Gelei , meu pai e minha mãe e eu estava dançando com o Scorpius , estávamos num momento romântico quase nos beijando quado escuto

–Mione , é uma visita rápida , não vou fazer mal a ninguém , prometo , só estou com saudade da minha princesa

– Rony desgruda um pouco da menina , deixa de frescura , ela tem 16 anos , ela tem mais é que querer ficar um pouco longe da gente . Eu também estou com saudade , mas veja , eu respeito a opinião da nossa filha e não ia vim , se não fosse por você .

Eu soltei Scorpius e disse :

– Amor , qualquer coisa , eu e você demos uma trégua na briga e só estamos aqui conversando e se eu precisar usar , verdade eu namoro o Lorcan , tudo bem ?

Ele me olhou confuso e falou :

– Justo o Lorcan ?! Tá tudo bem , só que evite beija-lo , por favor . - Ele viu meus pais se aproximando e falou no seu tom seco e frio que pertence aos Malfoy - E ai Weasley , amigos ?

– Claro Malfoy - falei na maior secura do mundo - alias agora como amigos me chame de Rose ok - ai eu fui simpática

– Ok . E você pode me chamar de Scorpius ou Scorp , como preferir .

–Tudo bem então Scorpius . Vou pegar uma bebida quer ? - falei , eu ia sair pra pegar uma bebida mesmo , e ja ia falar com os meus pais que me olhavam perplexos com a cena que tinham acabado de presenciar .

– Não obrigada Rose

Sai para buscar a bebida e falei :

– Oi pai , oi mãe . O que querem ?

– SABER QUEM DEIXOU VOCÊS FAZEREM UMA FESTA SEM NENHUM ADULTO - meu paizinho lindo gritou

– Tia Gina - respondi

– Meu Merlim a Gina ficou louca só pode Mione . Alias , você estava falando o que com o Malfoy minha filha ?

– Estávamos firmando nosso trato de paz pai ,até o fim do ano que vem , não poderemos brigar . A tia Gina não ficou louca , ela só é legal e deixou a gente fazer uma festinha

– FESTINHA ! TEM WHISKY DE FOGO AQUI , EU SINTO O CHEIRO . Que ótimo que vocês fizeram as pazes . Mas continue com a richa de familia por favor , nada de se envolver com ele só porque ele é legal , digo idiota . Bom , só queria te ver , estamos indo - meu pai falou e me deu um beijo na testa - Alias só pra saber , está namorando alguém ?

– Não pai , não estou namorando ninguém - falei com uma cara santa e me virei . Ele aparatou e foi embora junto com a minha mãe . Não precisei usar o Lorcan e isso era bom , o garoto realmente gosta de mim .

Continuei curtindo a festa , até o tio Harry se estressar e mandar todo mundo ir embora , o cara tava cansado e teria que trabalhar. Eu havia bebido um pouco e estava um pouco tonta , fui carregada por Scorp até o quarto e adormeci com a roupa que estava no corpo . Tinha sido a melhor festa de todas !


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gente sério , me mandem reviews ! Eu sinto falta e me sinto fazia quando vocês não mandam .
O que será que aconteceu entre o James e a Anne ?? Lily e Hugo ?? Estão curiosos como eu ?? Esperem o próximo cap haha .
Espero os reviews
Beijinhos
Mione



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "As Férias de uma ruiva" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.