Colocando os Pensamentos em Ordem escrita por carolsanper


Capítulo 3
Voltando para Casa




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/44969/chapter/3

 

É melhor eu ir para casa Jake- Era claro que ele não ficou feliz em ouvir aquilo, mas ele sabia que eu estava certa


-Okay- Falou parecendo uma criança mimada que não queria emprestar o nova brinquedo.


A volta foi calma, fomos de mãos dadas, ele me dizia coisas engraçadas e eu ria.


Quando cheguei na casa dos meus avós, só a tia Alice e o tio Jazz tinham voltado.


-Oi Nessie e Jake!


-Oi Alice, Oi Jasper


-Oi tia, Oi tio!


- Querida eu comprei algumas roupinhas para vocês, Jazz você pode trazer as coisas da Nessie para mim, por favor?


Quanto o Tio Jazz voltou com cinco sacolas eu achei um exagero, mas que menina não gosta de roupas novas?


- Nessie, não é roupa de mais?- Perguntou Jake um pouco preocupado.


- É eu também achei, mas... eu gostei. Obrigada tia Alice.- Tínhamos certeza que ela seria capaz de ouvir nossa conversa, isso se confirmou quando ela deu uma risadinha com a resposta que eu dei a Jake.


- Bom pessoal, eu tenho que ir! Tchau


-Tchau Jake!- Responderam vovó, titia e titio


- Eu vou levá-lo até a porta- Avisei a minha família.


Quando chegamos à porta não resisti e perguntei a Jake:


-Quando irei te ver novamente?


-Em breve, eu te prometo. Eu te amo Nessie- Ele finalizou com um beijo, um beijo cuidadoso para que ninguém soubesse que estávamos no beijando.


-Eu também Jake.- Voltei para sala com um sorriso bobo no rosto, encontrei somente a minha tia, vovó estava preparando o meu lanche, tio Jazz estava no andar de cima.


-Então querida, você e o Jake...desde quando?


- Do que está falando tia?


- Pode me contando tudo!


- Eu e o Jake somos amigos.


- Nessie, você não acha melhor levarmos já as suas coisas para sua casa?


Sem dúvidas minha tia já sabia o que estava acontecendo e queria falar comigo sem ser ouvida.


- Tá!


Tia Alice esperou um tempo até começar a falar.


-Não tente me enganar, eu já tinha visto o que estava para acontecer, mas não imaginei que seria tão cedo.


- Você vai contar para o papai?


- É claro que não, ele mataria você por ter beijado, ele por ter deixado e a mim por não ter contado nada a ele.


Ela tinha razão, papai não deixaria nunca mais eu ver    Jake, Nunca mais. Doei imaginar a minha vida sem o Jake. Como papai teria coragem de fazer isso comigo? Será que ele não sabia que eu sofreria? Ele não iria gostar de ficar longe da mamãe, então por que eu tinha que ficar longe do Jake?


- Você sabe que não vai demorar muito para que seu pai descubra. O dom dele não ajuda a esconder um segredo. Na eu acho que você deveria preparar ele!


- Mas como?


- Eu não sei, diga a seu pai que sente um afeto muito grande em relação ao Jacob, mas tome cuidado com os seus pensamentos... Seu pai não é bobo!


- É eu sei!



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Colocando os Pensamentos em Ordem" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.