Gran Stúdio escrita por Davina Claire


Capítulo 7
Capitulo 7- O que será que aconteceu, e quem morreu ?


Notas iniciais do capítulo

Obrigada pelos comentário.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/449568/chapter/7

Pov's Fran

–É melhor vir na delegacia...- Disse o policial.

–Tudo bem... -Respondeu o German.

Ligação off

–Angélica....você gostaria de vir comigo na delegacia ? -Pergunta o Senhor German, cada vez fico mais aflita.

–Sim....- Respondeu Angélica.

–Gente...Olha Angélica desculpe...Mas.....acho melhor você ficar, eu vou com ele, German você não consegue ir sozinho eu dirijo, e você fica Angélica. -Diz Pablo.

–Não eu vou junto....-Responde Angélica.

–Olha eu concordo com o Pablo Angélica...- Diz German.

–É minha neta. -Fala Angélica.

–Pensa em sua saúde. -Diz Pablo a controlando.

–Tá eu fico, mas sou contra não ir. -Responde Angélica indignada.

–German, eu dirijo. -Diz Pablo -Você não tem condições.

–Tudo bem.... -Responde German com cara de pensativo.

Parece que esqueceram que estávamos ali então quando viraram, para ir embora, quase nos atropelaram, começamos a rir.

Pov's German

Meu coração estava a mil o que podia acontecer com minha filha ? Será que aconteceu alguma coisa com ela ? Que medo ! Que pavor !

Na delegacia....

–Olá, sou o policial Olivio Dias sentem.

Não falei nada só sentem, Pablo, percebendo como eu estava nos apresentou.

–Olá meu nome é Pablo sou o professor da aula Violetta Castilho, e esse é o pai dela German Castilho.

–Os sequestradores de Violetta Castilho sumiram do mapa com ela, não temos ideia de onde ela pode estar. -Diz o policial.

–He, he, he.....É.....eu sempre fui super-protetor ....e.....eupuisumrastreadornocelulardela. -Digo super utra mega rápido.

–O que ? -Pergunta Pablo.

–eupuisumrastreadornocelulardela -Falei de novo super rápido.

–Fala direito ! -Grita Pablo comigo.

–Eu puis um rastreador no celular dela -Falei devagar.

–German ! Não acredito nisso ! -Gritou Pablo comigo.

–Bom é uma boa noticia, ela saiu de casa com o celular, então é só ver onde ela tá mas se tiraram o celular dela.... -Digo encarando o policial.

–Ok, iremos ver se conseguimos, é só isso e...precisamos do seu celular. -Diz o policial, eu dei, e fui embora com Pablo.

Na mansão dos Castilhos....

–Obrigada Pablo, você poderia avisar a Angélica ? -Perguntei.

–German, a Violetta é uma aluna muito especial, ela toca todos, e também o próprio Marotti me disse que sabe porque ela é especial... -Disse Pablo.

Então Pablo vai ao Estúdio.

No Estúdio...

Pov's Maxi

O clima ta muito tenso, todos estão se encarando, bem.....Não é pra menos....

–Naty você aceitaria sair comigo ? -Pergunto.

–Maxi...olha o clima todos estamos tristes. -Ela me responde.

–Vai ai a gente se distrai......-Eu pergunto com carinha de cachorrinho que caiu da mudança.

–Ta..tudo bem Maxi....eu saio com você....vai me fazer bem, me distrai.

No parque......

–Maxi, olha os patos ! -Naty grita e fica pulando.

–Sim e são lindos. Muito fofos. quer tomar sorvete ? -Pergunto, afinal não sei o que falar ela só quer saber dos patinhos.

–Sim !!!!!! -Ela diz ainda pulando.

–Como sei que você gosta de morango aqui está o seu ! O meu é de chocolate -Eu falo lhe entregando o sorvete.

–Obrigada Maxi ! -Ela me diz sorrindo e me abraçando voltamos para o Estúdio sorrindo, rindo e abraçados !

No Estúdio....

Pov's Marco

A Francesca não parava de chorar, então decidi ajudar.

–Fran o que você acha de vir em um sitio aqui perto, a gente vai se divertir, é da minha família. -Eu perguntei.

–Não Marco, não to no clima...- Ela me diz com os olhinhos tristes.

–Vai você vai gostar....-Pedi

–Tá Marco, vamos...- Finalmente ela cedeu.

No Sitio......

–Fran, você já montou em um cavalo ? -Eu perguntei.

–Já montei, mas eu nunca.....perai você quer que eu......- A cortei.

–Sim !

Andamos de cavalo, competimos brincamos por 2 horas, então decidimos voltar ao Estúdio.

Pov's Violetta

Quando acordei queria que aquilo fosse um pesadelo mas....não eu estava presa lá, comecei a lembrar de tudo da primeira que cantei, de meu primeiro beijo, o show em que o palco desabou em cima de mim, as brigas discussões quando descobrir quem era a Angie, meu descobriu que eu cantava, quando descobri quem era o Diego, o show final... de tudo que talvez eu nunca mais viva, as pessoas que talvez nunca mais veja....

–Menina levanta, acorda ! Ta no mundo da lua é ? -Pergunta Jade com raiva.

–Desculpe Jade ! -Eu disse ironizando.

–Vamos ! -Matias gritou com uma arma apontada para mim.

–Não ! E você vai fazer o que para me impedir de não ir. -Perguntei.

–A é isso.....

Pov's German

Viajei com os policiais para Venezuela (era lá que tinham ido com Violetta)

Chagamos na casa aonde minha filha estava, só vi uma lágrima escorrendo pelo meu rosto tinha uma pessoa morta olhei e reconheci, não acreditei mais 1 lágrima se escoria em meu rosto era a.....


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gente me digam o que vocês estão achando, e o querem que eu acrescente no próximo capitulo.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Gran Stúdio" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.