Gran Stúdio escrita por Davina Claire


Capítulo 3
Capitulo 3- Quem era ?


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/449568/chapter/3

Pov's Violetta

Ludimila ? Você me deu um susto !- Disse olhando em seus olhos

Ela só me fuzilava com um olhar ameaçador, e foi embora, ela estava como sempre:http://www.polyvore.com/cgi/set?id=107295989&.locale=pt-br

Pov's Fran

Bom, acordei, fiz minha higiene matinal, e me troquei e fui para o Stúdio assim: http://www.polyvore.com/cgi/set?id=107297236&.locale=pt-br

Vilu ! - Gritei animada.

Ela deu um oizinho com a mão e veio até mim

–Fran, Fran, Fran, O Leon pediu para eu voltar com ele- Ela disse pulando

–O Marco também- Eu disse na mesma situação !

Enquanto isso na Mansão dos Castilhos ....

Pov's German

Essa casa está tão fazia, a Violetta ta no Stúdio, o Ramalho ta na delegacia acertando uns detalhes, a Olga só fica cantando e tagarelando um monte de coisa que não entendo.

–OLGA- Falei ou melhor gritei, pra falar a verdade berrei !

–Que susto senhor German ! A já sei ta assim porque a Violetta ta namorando, né não....-Cortei-a

–COMO ASSIM OLGA ?! - Berrei !

–Se acalma, toma aqui um calmante. - Ela falou rindo e me dando um calmante.

Respirei e fundo e disse:

–Com quem ? - Perguntei mais calmo, e ao mesmo tempo furioso.

–O Leon, o príncipe encantado dela e....- Falou Olga suspirando.

–Ta ta ta ta, sai Olga - Falei com cara de quem comeu e não gostou.

No Motocroos

Pov's Lara

Eu não sinto mais nada pelo Leon, nem poderia sentir, ele está com a Violetta, e quero me apaixonar novamente.

–Oi Lara, tudo bem ? - Fala Leon, na verdade pergunta.

–Sim, e você ta firme ai ? - Falei com ironia.

–Sim, senhorita, e como vai a minha moto ? - Ele perguntou.

–Bem, melhor impossível - Disse rindo.

–Hoje supero a última vez e ainda dobro ! - Ele falou com um sorriso de orelha a orelha.

–Por quê esse felicidade ? -Perguntei muito curiosa.

–Porque estou feliz, estou com a Violetta, e estou cada vez melhor na música e vou me superar no motocroos.

Eu ri e ele correu, e realmente se superou e ele foi embora.

Pov's Naty

–Cheguei na Espanha hoje, perdi 2 dias de aula, mas recupero.

No Stúdio

–Naty ! Naty ! Naty ! - Berrou Maxi do outro lado do Stúdio.

Eu ri e acenei com a mão e ele correu até mim.

–Oi...- Eu ia falar mas ele me cortou.

–Você quer voltar comigo ? - Ele me perguntou sorrindo.

–Sim, sim, sim, sim, sim, eu quero !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! - Respondi com uma euforia de outro mundo (mas menos que a do Maxi).

Pov's Maxi

Eu convidei Naty para tomar um sorvete na praça comigo e ela aceitou e tava linda !http://www.polyvore.com/cgi/set?id=107299102&.locale=pt-br

Conversamos e fomos embora.

Pov's Pablo

–Hoje eu vou dar uma surpresa nos alunos quem diria, bom vou chamar todos no zoom ! - Disse Pablo a Beto.

Mas o que é ? - Pergunta Beto

–Você vai adorar vem comigo.

No Zoom

Pov's Violetta

Gente a minha surpresa é que....


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Me digam o que acharam e o que precisa ser melhorado.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Gran Stúdio" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.