Gran Stúdio escrita por Davina Claire


Capítulo 1
Capítulo 1 - O reencontro após as férias.


Notas iniciais do capítulo

É minha primeira fic se não ficar boa peso desculpas, mas me digam o que acharam.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/449568/chapter/1

Pov's Violetta

Estou aqui novamente no aeroporto esperando minha melhor amiga Franchesca, hoje era chega da Italia bem no primeiro dia de aula.

Eu estava vertida assim:http://www.polyvore.com/cgi/set?id=107240037&.locale=pt-br

Meus pensamentos foram atrapalhados quando eu lembro da Fran, e corro rumo ao Portão Principal (onde a Fran iria sair).

–FRAN !!!!!!! - gritei de felicidade.

–VILU !!!!!! - ela gritou de volta.

Noa abraçamos.

Pov's Franchesca

A Vilu estava linda.

–Você está tão linda Vilu- falei com um sorriso de orelha a orelha.

–Você também amiga ! - fale também com um sorriso de orelha a orelha.

Pov's Violetta

Ela estava mesmo linda nunca a vi assim: http://www.polyvore.com/cgi/set?id=107242554&.locale=pt-br

Estávamos indo para o Stúdio quando vemos que chegamos 3 horas adiantadas, Pablo nos deu uma bronca mas acabamos rindo com tudo isso, como estava cedo fomos para minha casa, meu pai como sempre de mau humor, ignoramos e subimos.

–Vilu eu e o Marco não nos falamos faz tempo e se ele tem outra namorada e se ele me esqueceu e......-cortei-a.

–Você acha que eu não to com medo do Leon ter me esquecido ? Eu to apavorada - disse olhando fixo para ela.

–Ele te ama, ta ? Nada vai acontecer com vocês dois !- respondeu Fran com tristeza e sinceridade.

–O motocroos, o dia todo com a Lara, eles terminaram a pouco tempo- respondi a ponto de chorar.

–A Vilu! Já virou drama, ele te ama ok ?- respondeu Fran já irritada.

–Te digo a mesma coisa sobre o Marco senhorita !- respondi com um pouco de ironia e sarcasmo.

Rimos e botamos o papo em dia, mais tarde fomos ao Stúdio.

Todo mundo já estava lá, eu e Fran fomos correndo até Camila, estranhamos seu visual e perguntamos:

–Cami, você não era hippie ?- perguntei.

–Ano retrasado eu era meio hippie meio roqueira ano passado hippie esse ano vou TENTAR o roqueira- disse Cami dando destaque a palavra tentar. Gostaram ?http://www.polyvore.com/cgi/set?id=107250039&.locale=pt-br

Eu e Fran ficamos sem reação o que falariaos, nosso gosto não era aquele, mas falamos que ela tava demais.

Meu coração estava a mil o Leon nunca chegava e..... pera !!! o que eu vou falar para ele ? A situação só piorava eu estava sem reação fiquei parada suando frio, até que Cami veio até mim:

–Vilu meu deus olha como você está vamos tomar água tomamos água e eu fui para o meu armário

Pov's Leon

Estava indo para o Stúdio pensando na Vilu o que eu iria dizer para ela ? Que eu a amo ? Sim Leon é isso que você vai falar para ela que você a ama e que quer voltar a namorar com ela.

Chego no Stúdio e a vejo, como ela está linda !

–Oi Vilu- Disse confiante.

–Leon- Ela levou um susto.

–Vilu, preciso falar com você !- Eu falei

–Claro - Ela respondeu e eu percebi um pequeno sorriso em seu rosto, bom sinal.

–Me encontra na praça ás 3:00. - com um sorriso.

–Ok - Ela respondeu também com um sorriso.

No zoom

Bom eu quero dar boas vindas a todos, hoje não vou passar nada, mas vim avisar da festa hoje á noite, e até mais- disse Pablo.

Pov's Violetta

Me arrumei bem assim:http://www.polyvore.com/cgi/set?id=107254619&.locale=pt-br

–Vilu se o Leon te pergunta-se se você quer voltar com ele, você aceitaria ? - Pergunta Fran.

–Eu não sei acho que não, eu gosto dele mas não sei...

Pov's Leon

Vilu ! -disse sorrindo.

–Oi Leon ! - Ela me respondeu.

–Er.....Vilu, eu te chamei aqui para saber se você aceita namorar comigo- disse isso e com esperança.

–Leon eu.......


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

A próxima será maior.