Olhos escarlates escrita por Gabiya


Capítulo 2
Partindo




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/449503/chapter/2

Estávamos só eu e a Tenten na casa dela quando escutamos um barulho estranho vindo de algum lugar da casa eu gelei já logo imaginei as piores coisas do mundo, Tenten disse que iria verificar o que era e me deixou sentada no quarto sozinha, ali olhando as paredes eu sabia certamente tinha algo estranho não só com aqueles acontecimentos ultimamente mais também comigo, tinha uma súbita impressão durante o dia desde que vi aquele garoto bonito que eu estivera esquecendo de algo...algo importante.

–O que será, o que será?- sim eu só podia estar ficando louca a unica explicação para tudo isso.

Notei que Tenten estava demorando mais que o normal, não me arrisquei a chamar seu nome pois nem minha voz não saia eu estava com medo e escutei passos cada vez mais próximos da porta e por mais louco que pareça eu me escondi no único lugar possível naquele momento, de baixo da cama, sim eu sou louca.

–Sakura? Ainda tá ai? -escutei a voz da tenten com alivio, estava prestes a responder quando de repente algo aconteceu tão rápido que eu mal consegui falar nada, vi ela caindo bem em frente onde eu estava escondida, fiquei apavorada. Vi passos e o sangue no chão.

–Saku-chaaaan - escutei a voz feminina dizer melosa- Saku viemos te buscar, apareça ou eu mato sua nova amiguinha mortal. -e deu uma risada escandalosa que me gelou até o ultimo fio, sinceramente eu não sabia o que fazer, só entendi que precisava salvar a minha melhor amiga no momento.

–Ino não acredito, você e suas entradas dramáticas- disse uma voz grave sem emoção.- vi seus pés se aproximando de tenten.

–NÃO- gritei eu sem querer, os passos pararam.- Eu saio.- disse eu saindo de onde estava, meus olhos estavam marejados não enxergava muita coisa mais via o sorriso no rosto da garota, uma loira dos olhos azuis muito bonitos, ela me olhava calorosamente por incrivel que pareça.- O que vocês querem? Vão matar minha amiga pra que qual motivo? Eu nem sequer conheço vocês. - eu estava quase chorando.

–Não se preocupe -disse o moreno que eu encontrara horas antes mais cedo.- sua amiguinha não vai morrer Ino só desmaiou ela por um tempo.- e então me encarou. -você é o nosso problema.

–Não entendo.

–Saku-chan- disse a loira se aproximando -você vai vir com a gente. -suas palavras me causaram imensa confusão, como assim ir com eles? Eles me perseguem, falam que vão matar minha amiga e dizem que vão me levar embora.

–Eu não conheço vocês, me deixem em PAZ.- eu ia sair pela porta quando mais um que logo vi fazia parte do grupo deles fechou minha única saída, era outro loiro e com os olhos mais bonitos que a da tal de Ino se é que isso era possível fiquei perdida um instante olhei para trás e voltei a encarar ele, para minha surpresa ele me abraçou senti uma sensação de desespero.- ME LARGA EU VOU CHAMAR A POLICIA SEUS LUNÁTICOS- empurrei o loiro e sai correndo, se eles estavam atrás de mim e não da tenten eles logo estariam atrás de mim.

Já era tarde as ruas escureceram logo, mais eu sai em disparada a caminho da minha casa, queria pedir socorro, mais antes precisava ver meus pais.

_________________

–Idiota vocês assustaram ela- disse o moreno

–Né Sasuke, ela não sabia mesmo quem era a gente- disse o loiro chateado.- Logo vamos perder o cheiro dela.

Os olhos do moreno começaram a ficar dum tom vivo de escarlate e num instante os três não estavam mais ali.

___________________

Estava quase chegando, quase lá pensei, mais umas mãos gélidas agarraram meus braços tropecei rolando pra frente quase trombei com o poste, do chão vi olhos vermelhos me encarando. Ele me carregou pra dentro da minha própria casa, junto dos outros dois.

Comecei a fazer a unica coisa que me restava chorar, era tentar fazer dó ou ser morta porque pelo jeito era isso que me aconteceria. O moreno começou a revirar os olhos bufando, é pelo jeito isso não funcionaria com ele sua aparência incrivelmente bonita e ao mesmo tempo sombria me deixava fascinada apesar do medo que eu sentia.

– Tebbayo pare de chorar Sakura, não é como se fossemos te matar disse ele se sentando ao meu lado no sofá.

–Eu nem sei quem é você.- eu fitei ele e o que encontrei foi uma expressão triste no seu rosto, o que me deixou com vontade de chorar mais. A loira se aproximou e sentou do outro lado do sofá.

–Sakura, NÓS te conhecemos e sabemos coisas que talvez você não saiba agora e é exatamente por isso que precisamos te levar- contou ela - coisas estranhas estão por ai por toda parte, se você nos achou ruins coisas piores virão atrás de você e você precisa estar perto quando isso acontecer- confidenciou

–Como eu vou com vocês ? Como vou deixar meus pais sem nem mesmo me despedir eu não sei o que está acontecendo.- o fato de desconhecer a situação que eu me encontrava me deixava frustada e cada vez mais vontade de chorar.

– Pare de chorar- ordenou o moreno num tom gélido, colocou um papel e uma caneta em cima da mesa a minha frente- se quer se despedir escreva.- saiu mais como uma ordem que um pedido, o que me fez odiar ainda mais a situação e aquele cara mais ainda.

Os dois loiros me olharam com pena, o que naquela situação não era nada animador já que eu estava sendo obrigada a ir embora do lugar onde eu fui criada e longe de todos que eu amo.

–E o que vai acontecer quando perceberem que eu sumi? O que vão dizer? -tentei desesperadamente dar um motivo para não me levarem

–Seus pais já sabiam desdo inicio que seu lugar não seria aqui.- disse o moreno.

–O que? -eu estava incrédula, como meus pais deixariam uma coisa daquelas acontecer? Impossivel deduzi, olhei para ele irredutivel.

–Sakura - pronunciou ino- é verdade..não acha estranho eles ainda não terem chego? - me encarou séria.

–Se eles soubessem eles pelo menos viriam se despedir- olhei com descrença aqueles olhos tão azuis, queria morrer, me esconder e chorar.

–Eles decidiram que assim seria melhor.- replicou ino, de canto de olho vi o moreno ficando impaciente olhando o relógio da sala, o que me deixava cada vez mais irritada e aumentava minha angústia.

–Eles dirão que você viajou e foi estudar fora Saku - disse o loiro- talvez um dia você possa vir visitá-los se assim quiser.

Talvez? Talvez podia ser nunca, ou seja a ultima lembrança que terei daqueles que mais amo é nada...peguei a caneta e o papel contrariada colocando toda minha emoção pra fora, e frisei várias vezes que os perdoava, perdoava meus pais pois eles cuidaram de mim e me amaram apesar das circunstâncias, e na minha frase final as lagrimas já escorriam livremente já nem me importava com o moreno bufando ou com os outros dois só precisava escrever que amava tanto todos e que minha saudade seria imensa não me imaginava longe assim, nem sendo levada por estranhos para onde nem sei.

Fechei a porta sem nem ao menos olhar para trás entrei no carro que o loiro que mais tarde descobrir se chamar Naruto indicou para entrar, não sentia vontade de conversar, não sentia vontade de nada, aos poucos via pelo retrovisor a rua onde cresci ficando para trás e naquele momento jurei ser forte, estava determinada a descobrir o que estava acontecendo e porque eu estava acreditando tão piamente em três estranhos, mais eu de algum modo acreditava, apesar de não os conhecer eles sabiam que eu era, ou quem eu era...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Yoo minna *-*
então o que estão achando? Dêem sugestões gostaria de saber o que esperam da fic :3 , escrevo na hora mesmo e posto por isso posso mudar o rumo da história a qualquer instante *---*.

kissus :*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Olhos escarlates" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.