Confissões de uma Rockeira em Crise escrita por João e Maria Original


Capítulo 1
Capítulo 1:Meu terrível ex-Parte 1


Notas iniciais do capítulo

Oiiie gente,essa é minha primeira fic aqui no Nyah,mas essa fic está postada na minha page do face,para os que conhecem sou a #Gaby,espero que gostem de mim e da fic bjss.#Gaby



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/449341/chapter/1

APRESENTAÇÃO DA PERSONAGEM PRINCIPAL

Elena é uma garota de 16 anos morena e com cabelos castanhos.Tem uma amiga fiel que se chama Bonnie e um monte de pessoas a imitando,o q ela odeia.
Seus pais não entendem o seu estilo e os seus gostos,o que faz com que ela se torne a ''ovelha negra'' da família e seja sempre rejeitada.
Em sua escola tem um monte de funkeiros e patricinhas que vivem procurando briga com ela e zuando seu estilo,mas seus amigos a fazem superar tudo.
Leiam essa fic e se surpreendam com o desfecho emocionante da vida de Elena!!!Enfim,vamos ao cap.!!!

Elana acordou 6:30 da manhã e foi se arrumar para ir pra escola.Levantou,tomou um banho e vestiu uma regata preta,jaqueta de coura preta,calça jeans e all star preto,passou lápis preto no olho e um batom roxo escuro.Pra escola ta bom,pensou.
Desceu as escadas e cumprimentou seus pais:
–Bom dia pai,mãe.-Elena disse.
–Você vai pra escola vestida assim?-Esther,mãe de Elena,sempre implicava com seu estilo.
–Sua mãe tem razão,suba e troque essa roupa.-Taylor,
–Jeremy já to indo,a gente se encontra na escola.-Elena ignorou os dois como sempre fazia.Jeremy,seu irmão,era o único que a entendia e que a fazia se sentir amada de verdade.
–Ate agorinha mana.-Ele respondeu.
–Tenham um bom dia.-Elena foi bem sarcástica ao dizer isso,o sarcasmo escondia a dor de Elena por ser rejeitada.
Elena saiu porta afora e deixou os problemas pra trás,mas quando dobrou a esquina deu de cara com seu ex Jack.Esse vai ser um dia daqueles,ela pensou.
–Oi gatinha.-Jack disse.
–Oi.-Ela respondeu ainda andando.
–Quanto tempo,tava fugindo de mim?-Ele começou a andar ao seu lado.
–Jack,nenhum espaço de tempo longe de você é suficiente.-Jack havia traído Elena e ela o odiava por isso.
–Que isso gatinha,em um dia tão lindo como esse você não pode me negar um beijinho.-HA-HA,realmente muito abusado,Elena pensou.
–Tanto posso que eu vou.-Ela respondeu irritada.
Elena saiu andando mas Jack a alcançou e agarrou seu braço,ele jogou ela contra a parede e a prensou com o corpo.
–Jack,você esta bêbado?-Disse Elena ao sentir cheiro de álcool em seu hálito.
–To mas e daí?Hoje você vai fazer tudo o que eu quiser.-Jack respondeu malicioso.
–Ha,mas não vou mesmo.-Elena chutou Jack e saiu correndo enquanto ele agonizava de dor,mas ele era mais rápido e a alcançou.Ele a jogou no chão e subiu em cima dela.

–Vadia,agora você vai ver o que é bom.

–Me solta,me deixa em paz.-Jack deu um tapa na cara de Elena.
–Agora fica quietinha.-Jack disse.Elena foi ficando tonta com o peso de Jack em cima dela,então lentamente foi perdendo a consciência,ate que escutou um barulho de moto parando,lutava contra a falta de ar mas foi vencida e acabou desmaiando.

PARO OU CONTINUO?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Look Escola Elena:http://www.polyvore.com/cgi/set?id=107215253&.locale=pt-br (Eu sei o que vcs podem pensar:É muito pretooo.Mas é que eu amo preto...)Ex namorado da Elena:http://www.polyvore.com/cgi/set?id=107216940&.locale=pt-br

Comentários são super bem-vindos,me motivam,e favoritem se gostar,ficarei mais motivada ainda,valew e até a próxima bjss.
#Gaby



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Confissões de uma Rockeira em Crise" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.