As relíquias dos Imortais-Reino dos Elementais escrita por Kai


Capítulo 32
Mergulho Mortal


Notas iniciais do capítulo

Boa Leitura



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/449262/chapter/32

Klaus tinha dito dezenas de vezes aos seus amigos: "virem a esquerda", "tentem ser discretos" mas como sempre, ninguém o ouvia. Haviam se passado dois dias quando eles chegaram no tal vilarejo no Tibete chamado Gorak Shep, as pessoas eram gentis e acolhedoras apesar de viverem num lugar de relevo declive, temperatura super fria e perto de um lago congelado. Os quatro com a ajuda de Suzana que sabia obviamente mandarim comprou os alimentos locais possíveis, não era o que Klaus estava costumado já que era alemão mas dava pro gasto, a região era extraordinária. As montanhas seguiam seu curso ao redor da cordilheira de tamanha expressão que passavam a imagem de poder, glória, como se fossem o caminho para o céu. O gnomo imaginava Lao Zi, um homem quase ancião andando por aquelas montanhas até chegar ao lugar sagrado pelos elementais da água.

Depois de um tempo, os outros (Jack e Katherine) resolveram se afastar do vilarejo e treinar seus elementos para caso Ahura tentasse atacá-los ou algum Raven, infelizmente, eles estavam certos. A primeira coisa que Klaus ouviu foi o grito de Katherine, as roupas e os casacos para estar ali naquela altitude eram suficientes para fazê-lo estar aconchegante diferente de Fang que parecia não sentir frio ou falta da altitude no nível do mar da ilha Tartária. Um pouco mais perto do lago congelado, Jack socava no ar e rajadas de fogo saíam atacando os oponentes. Klaus já tinha visto em algum lugar aqueles que tinha capturado Katherine....

–É a tríade negra!- gritou para Suzana, os dois correram em disparada para salvar Kate. Suzana viu que perto deles tinha neve suficiente para atacar fortemente, enquanto que com uma mão ela fazia um punho de neve levitar por meio da outra lançava em alta velocidade transformando-se numa verdadeira máquina de lançar neve. Klaus por um outro lado tinha dado um chute no ar e então formou uma grande barreira de terra que fez o garoto alto de pele escura e menino de aparentemente 10 anos caírem no chão frio. Logo depois se aproximou e saltando no chão fez eles se afundarem na terra e ficarem presos. A garota de rabo de cavalo ruiva era a mais articulosa e ágil, Enquanto ela lançava fogo azul a partir de socos, pontapés e até mesmo saltos, Jack tentava se defender rebatendo as chamas dela com as suas, azul e vermelho se combinavam até que num chute ela disparou chamas azuis em Jack fazendo ele ser jogado na superfície gélida do lago, Katherine que agora estava livre olhou com desespero e gritou pelo nome de Jack logo depois saltou com impulso e o ar formou um pequeno tornado que a lhe permitiu voar por alguns minutos e atacar a garota ruiva pulando em cima dela.

As duas se debatiam com tamanha força que gastaram um certo tempo para uma imobilizar a outra. Klaus percebeu que Jack estava acordando mas que a superfície do lago estava rachando, Pulou para tentar salvar o salamandra e tentar ajudar a levantá-lo num vislumbre percebeu que os outros dois garotos ninjas tinham conseguido sair de debaixo da terra com tamanha rapidez que pularam em cima da barreira de terra e num chute lançaram chamas azuis que conseguiram derrubar Suzana no chão já que ela tinha tentado se defender com o gelo mas ele tinha evaporado, de fato o fogo azul era muito mais quente e poderoso que o normal.

Com Suzane derrubada, os dois garotos foram em direção a Katherine e a puxaram para o lado, o menino menor deu uma rasteira nela fazendo-a cair no chão e ficar imobilizada. Afinal, que tipo de ninjas eram eles? Pela primeira vez Klaus ouviu a voz da garota ruiva assassina;

–Agora, é hora de terminar o nosso serviço- a voz dela era confiante e fria mas com um sotaque escandinavo. Erguendo a mão para o alto despertou algumas fagulhas como um isqueiro e depois uma pequena chama azul até que Fang atacou. Klaus não tinha ideia de onde a pequena ave tinha surgido mas ela sempre aparecia nas horas de auxílio. No entanto ela estava na sua forma pequena o que a tornou impotente já que foi chutada por um deles.

Klaus estava com medo do que eles poderiam fazer e tentou olhar ao se redor em busca de terra: nada, apenas gelo. Jack estava fraco demais para lançar chamas, ela conseguiu invocar algumas fagulhas mas estava impotente da mesma forma. A garota ruiva fechou o punho passando as chamas da palma da mão para o punho fechado e então deu um soco, o gnomo podia jurar que nunca tinha visto tanto fogo pronto para matar. As chamas azuis vieram com toda a força no gelo, o calor e o impacto foi tão grande que Klaus voou para trás mas Klaus o pegou pela mão mas era tarde demais.

Klaus era curioso e então pesquisou no livro de Paracelso (que estava escondido junto com a mochila deles em um lugar a qual tríade negra não pegasse) e descobriu que o fogo era a arma mortal das salamandras dependendo de como ele fosse utilizado seria fonte de criação ou destruição. Naquele exato momento o gelo se rompeu e Klaus sentiu o medo se romper abaixo dos seus pés ele tentou fugir mas toda a placa de gelo se desestabilizou e ele só se lembrou de ter visto água, muita água. Sufocando friamente com gosto insípido da morte.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Obrigado