Broken heart escrita por kidrauhlfaye


Capítulo 9
Capitulo 9


Notas iniciais do capítulo

oie gente , desculpa pela demora .
Bem esta cap ficou pequeno ,mas o dez promete eu juro para vocês que será incrível e bem melhor que este
este é o penúltimo capitulo pessoal



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/449136/chapter/9

PDV de Spencer


Ainda não consigo acreditar nas coisas que a carly fez , o que será que eu fiz de errado ? eu sempre a ensinei que nunca deveria usar drogas eu a eduquei , mas parece que isso não serviu para nada , ela acabou se tornando um mostro , tudo isso por minha culpa.

PDV De Freddie


Eu não estou acreditando como a carly pode ter feito todas essa coisas , o que esta acontecendo com ela , ela não era assim , to começando a me preocupar com ela , acima de tudo ela é minha amiga e eu quero ajudar e eu sei muito bem que a sam também quer ajuda-la mesmo ela tendo dizendo isso para milhões de pessoas ela se preocupa.

PDV De Sam


Me cortou o coração quando vi a carly daquele jeito , sei que não deveria ter revelado isso na frente da câmera , mas eu só quero ajudar ela e queria que o seu pai visse o que ela aprontava pois ele viu o iCarly desta noite, eu me preocupo com a carly mesmo ela tendo feito aquelas coisas comigo acima de tudo ela já foi minha melhor amiga e eu não posso simplesmente vira as costa para ela , só quero que ela peça desculpas para mim o freddie e cat , o que ela fez foi errado , magoou muitas pessoas que a amava , pois quem esta saindo magoada agora é ela .

PDV Geral


Se passaram já três meses desde o ocorrido , o seu pai a levou para Itália para ficar com ele por um tempo até a puera abaixar para amenizar as coisas , mas não estava adiantando em muita coisa , pelo contrario só estava piorando ainda mais a situação , a maioria das pessoas ficaram surpresos com isto e começaram a trata-la como lixo , já outros os barra pesada queria que ela entrasse para o grupinho deles para pichar paredes e roubar entre outras coisas mas carly recusou .


Já em Seattle as coisa andam meio estranhas pelo fato de todos conhecerem a carly estranharam e muito essa atitudes dela .


Sam e freddie estavam cada vez mais próximos , mas a sam estava a cada dia mas preocupada com a carly , ela mandava mensagens ligava e nada da ex amiga responder .

PDV De Carly


Depois que tudo que aconteceu no estúdio eu corri para o meu quarto e comecei a chorar muito pois estava me sentindo culpada por tudo que eu havia feito com os meus amigos os únicos verdadeiros , apesar da sam ter feito aquilo no iCarly comigo ela não me xingo e nem me bateu pelo contrario ela me chamava para sentar com ela no recreio mas eu recusa preferia comer no banheiro , pois não queria ver ninguém zuando comigo .


Depois que o meu pai soube dessa coisas , ele veio me buscar para ficar um tempo la com ele para ver se as pessoas esquecerem do que aconteceu , eu só voltaria uma semana antes da formatura , o ano já estava acabando então era só aguentar mais um pouco, quando eu voltar eu não vejo a hora de poder ver a sam para me desculpar principalmente com ela com a pessoa que eu mais magoei nessa historia toda , se ela não me desculpa eu vou entender afinal de tudo eu errei feio , quero concerta tudo o que eu fiz de errado tudo , quero ter uma vida nova .


Aqui na Itália é um tédio só tem gente metida e irritante mas eu até agora consegui um amigo maravilhoso que se chama Marcos ele é um amor de pessoa , foi a unica pessoa que não ficou me olhando estranho ou cochichando sobre mim , ele me defendia quando alguém falava algo de mim , ele é o melhor, amo a cada segundo estar ao se lado , ele me faz tão bem.


Hoje voltarei para Seattle e estou com um frio na barriga já se passaram cinco meses e estou morrendo de saudades dos meus amigos .

Preciso falar com o meu irmãozinho não quero que ele se sinta culpado pelas as coisas que eu fiz , a culpa não foi nada dele e sim daquele desgraçado do brad , como posse ter me iludido tão fácil assim ,fiz aquelas coisas por que ele pedia ela dizia que se eu o amava teria que fazer isso ,ai que raiva eu tenho dele .


PDV DE SAM


Nossa da para acreditar que já passaram cinco meses desde tudo o que aconteceu , a galera aqui na escola já esqueceu , eu to feliz e triste ao mesmo tempo , feliz pelo fato de eu e o freddie estarmos bem próximos e triste pela carly .


Me arrumei para o colégio estava com pressa pois queria ver o meu nerd favorito .

PDV De Freddie

Hoje eu havia acordado mais cedo do que o normal por causa da merda do meu celular que não parava de apitar , quando fui ver era mensagem da carly eu estranhei muito ela assim do nada me enviar uma mensagem e as 6:00 da manhã .

de carly para freddie:

oie freddie tudo bem com você?

bem eu espero que sim , bom eu queria te pedir uma ajuda ,

eu quero saber se tem como depois da aula você e a sam me encontrar aqui em casa pois eu quero me desculpar com vocês, eu estou muito arrependi pelas coisas que que fiz com vocês dois , mas não conte para a sam quero que seja uma surpresa .

resolvi responder logo

de feddie para carly:

Nossa ok eu e a sam vamos ai na sua casa , espero que você não esteja aprontando nada pra o nosso lado carly , se você se arrependeu de verdade eu fico muito feliz ,pois assim que você aprende com os erros .

Eu fiquei surpreso com a mensagem da carly , espero que seja verdade tudo o que ela disse , irei com a sam la e espero que de tudo certo .

Hoje eu irei chamar a samy para sair espero que ela aceite, já que estamos tendo tipo uma amizade ''colorida'' , fico muito feliz pelo o fato dela ser a minha melhor amiga , mas eu a amo e quero que ela seja só minha , quero poder beija-la em publico , quero andar de mãos dadas com ela , sentir o seu cheiro , quero ela pra mim não aguento mais ser só amigo dela


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

POR FAVOR COMENTEM O QUE VOCÊS ACHARAM , POIS É MUITO IMPORTANTE POIS COM ISSO QUE ME DA MOTIVAÇÃO PARA CONTINUAR .
E DESCULPE MAIS UMA VEZ PELA DEMORA



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Broken heart" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.