G.Rose Granger W. escrita por CatkeithCat


Capítulo 9
Cap 9------ Lembranças




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/449111/chapter/9

O jovem Malfoy nunca esteve mais chocado .

O queriam como amigo…

Durante toda a sua vida ele foi julgado pelos atos de seus antepassados, nunca teve amigos de verdade . Teve medo de que as crianças a sua frente apenas estivessem querendo fazer uma brincadeira, mas e se for verdade? É uma oportunidade que pode nunca mais aparecer.

Scorpius estendeu a mão para a garota ruiva que a oferecia e sorriu, talvez Hogwarts não vai ser tão ruim quanto ele pensava.

O garoto se sentiu quente.Não quente como você normalmente sente ao estar de baixo do sol, não, foi um calor diferente. O tipo que se sente quando está feliz.

O menino de cabelos azuis e o de cabelos castanhos avermelhados não calavam a boca, as vezes a loira opinava em alguma coisa e logo depois se virava para falar com a ruiva que segurava sua mão.

–Então você também vai para o primeiro ano em Hogwarts? - Perguntou a Rose, ele acha que esse é seu nome.

–Uhum.- O loiro falou o minimo possível, se falar muito os outros vão se afastar. Sua mãe sempre diz que o melhor é apenas acentir e sorrir.

–Eu descobri hoje que minha mãe era uma bruxa, ela disse que se afastou por causa da guerra. - A garota continuou atirando informações e dizendo como foi seu dia. Ela é realmente animada.

–-----------------------------------

Ronald Weasley passou por muita coisa em sua vida. Durante boa parte de sua infância ficou na sombra de seus irmãos , muitas sombras por sinal. No primeiro ano em Hogwarts se tornou o melhor amigo do garoto mais famoso do mundo bruxo e isso fez com que se envolvesse com coisas que uma criança não deveria se envolver. Soube cedo o que era a perda de pessoas queridas e entrou na guerra antes mesmo dela começar.

A adolecencia de Rony foi rápida e ele não a aproveitou de verdade. Estava com os adultos tentando proteger seu melhor amigo, sua família, e sua melhor amiga. Ao mesmo tempo tentava entender seus sentimentos pela castanha que sempre esteve ao seu lado. A guerra tirou muito de todos eles e dele tirou a mulher que amava e seu irmão. Durante quase um ano ele e Harry ficaram em luto, haviam ganhado a guerra e o preço foi muito auto. Gina estava gravida e isso fez com que eles tivessem que tentar se manter. Harry e ele estavam destruidos pela perda de Hermione.

Molly Weasley, sua mão, fez com que ele se inscrevesse para o curso de auror. E durante anos ele apenas trabalhou, para tentar afogar as magoas de ter perdido seu amor, sua melhor amiga.

Nos dias mais frios e solitários ele se lembrava do dia que se confessou para Hermione. Sorria ao se lembrar de sua única noite, ambos eram inexperientes e apaixonados. Tudo foi magico.

A verdade é que sempre imaginou o que teria acontecido se ela estivesse viva. Em seus sonhos teriam se casado e tido pelo menos dois filhos. Uma garotinha parecida com ela e com cabelos ruivos como os dele, ela seria tão inteligente quanto a mãe e seria boa no xadrez como ele. E um garotinho que seria a mistura perfeita dos dois. Ele seria feliz com Hermione.

Seu maior desejo sempre foi que ela tivesse sobrevivido…

E agora ela estava na sua frente, os cabelos não eram mais as cascatas cacheadas e castanhas que se lembrava. Mas, isso não fazia com que fosse outra pessoa. Ele a abraçou junto de Harry e a sentiu em seus braços como não fazia há uma década. Quando Gina pediu para poder a abraçar ele apenas a apertou mais. Tinha medo de que se a soltasse ela desapareceria como uma miragem.

–Meninos.- A voz dela continuava a mesma, talvez um pouco mais suave.

–Não fale nada.- Pediu Harry se afastando e olhando sua melhor amiga.-Não precisa falar nada.

Ronald se afastou e olhou a Castanha, linda como em suas memorias. E então se lembrou da garota ruiva e seu irmão que estavam falando com seus sobrinhos. Olhou para trás e percebeu que Molly já havia saído com as crianças.

–Aquela menininha adorável é sua filha Mione? - Perguntou Gina.

–Sim, ela e o menininho ruivo junto dela. Na verdade eu vim no beco diagonal comprar as materiais para o primeiro ano dela em Hogwarts.





Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!