G.Rose Granger W. escrita por CatkeithCat


Capítulo 3
Cap3.--Beco Diagonal Parte-1


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem do capitulo, e obrigada a Cris e Grazielly por comentarem .. :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/449111/chapter/3

–Ah, Eu sou Hermione Jane Granger Weaston, essa é a minha filha Gina Rose Granger Weaston, e o meu caçula Harry Louis Granger Weaston, e é um prazer revê-lo Tom.

Senhorita Granger?-O homem olhou para ela chocado por um instante, e depois para mim, ele me encarou por um segundo e sorriu. - Bem vejo que sua filha é bem parecida com você, espero que seja tão inteligente quanto.

–Agora é Senhora Weaston, nos vemos em 3 horas, meu marido vai chegar daqui a 3 horas, se eu e as crianças não tivermos voltado será que o senhor pode o guiar pelo beco?-Perguntou a mamãe enquanto limpava a boca do hugo que ainda estava suja de chocolate.

–Claro.- Ele sorriu e virou para mim.- E senhorita Weasle...Weaston, espero que seja tão inteligente quanto sua mãe, mas não precisa se sentir pressionada por ser filha de quem é, talvez seja até melhor que não saibam de quem você é filha, os filhos do melhor amigo da sua mãe são as crianças mais pressionadas que conheço, por ser filhos de quem são eles não podem ter uma vida normal, e é por isso que lhes dou o concelho de não falarem o seu sobrenome com G, o nome da sua mãe é bem conhecido e pensam que ela está morta, os filhos dos heróis nunca tem sossego, sei que essa é uma escolha de vocês, mas talvez seja melhor continuar em segredo a volta da sua mãe, é praticamente impossível reconhecer você senhora Weaston, sei que deve sentir falta dos seus amigos, mas seria no mínimo perturbador revê-la, e se a senhora quer continuar a ter uma vida normal, sem que seus filhos sejam pressionados essa é a melhor escolha.

–Obrigada Tom.

Nos fomos até a porta e mamãe a abriu, digamos que foi estranho dar de cara com uma parede de tijolo, minha mãe pegou a sua varinha e deu uma pequena batida na parede, o que aconteceu foi surpreendente a parede começou a se abrir, aos poucos os tijolos foram sumindo, o rosto de Harry era impagável ele estava com os olhinhos arregalados e a boca aberta, se bem que eu acho que não estava em situação melhor do que a do meu irmão, mamãe apenas sorria, acho que nunca a vi tão feliz, quero dizer ela sempre estava sorrindo, e quando Harry nasceu ela estava radiante, mas o seu sorriso nunca chegava aos olhos, eles brilhavam muito pouco, talvez seja por causa da guerra que ela viveu, acho que vou ter que comprar alguns livros que falem sobre o que minha mãe viveu, não é possível que não exista nenhum, porém agora os olhos da minha mãe brilham como nunca antes, eles parecem com saudade, mas pelo menos ele tem mais vida que antes, olhei para frente e congelei, era maravilhoso, as pessoas se vestiam como antigamente, e também com vestes como a do professor Neville, algumas usavam roupas como as nossas, mas eram poucas, haviam corujas voando por toda parte, as lojas eram incríveis, na verdade não sei como descrever o beco diagonal ele é simplesmente incrível.

–Vamos Rose, esse é o nosso mundo. -Mamãe sussurrou no meu ouvido, e acenou com a varinha perto do meu cabelo.- Eu fiz uma trança, você é muito parecida comigo quando mais nova, só que tem a cor do cabelo do seu pai, assim vai ser mais difícil nos identificarem, Tom está certo, não quero que seja pressionada, e talvez seja melhor que nunca saibam que estou viva, eu fui embora no meio da guerra, Hermione Granger pode ser para eles uma heroína, mas eu me considero uma traidora, e de uma coisa eles estão certos Hermione Granger morreu, eu a enterrei no fundo da minha mente, agora só existe Hermione Weaston a trouxa.

Eu realmente acho que minha mãe está sendo muito dura consigo mesma, mas essa é a vida dela, e eu não devo me meter, ela já viveu coisas que nenhuma pessoa deveria ter vivido, nos andamos até pararmos na frente de um lugar grande e luxuoso chamado Gringotes... esse não é o lugar que o professor disse que minha mãe roubou quando mais nova?

Pov Hermione

Fomos até o Gringotes primeiro, a ultima vez que estive aqui roubei o banco, a segurança parecia mais pesada, andei até o caixa e pedi para ver Ragnarok.

–O que a senhora quer falar com ele?-Me perguntou o pequeno ser de orelhas grandes, as quais meu filho tentou pegar, mas graças a Merlin Rose viu e me avisou, o pequeno homem olhava desconfiado para o meu filho.

– É sobre a minha conta, eu a abri no meu quinto ano, e perdi a chave do cofre anos atrás, quero provar que sobrevivi e...

–Não precisa explicar a historia da sua vida.- Ele revirou os olhos e falou algo como “bruxos”.-Siga-me, mas mantenha seu filhote longe das minhas orelhas, meu nome é muito complicado para ser pronunciado por bruxos então me chame de Albert.

Adentramos Gringotes e segurei a mão da minha filha, não quero que ela de, de cara com algum dragão, reparei que a estrutura do banco mudou, mas continuava extravagante como antes, observei que alguns aurores andavam pelo corredor, ao final do mesmo estava um moreno de cabelos bagunçados, o modo como seu corpo estava indicava que ele era o líder, ele parecia alerta, Moody ficaria orgulhoso, afinal “ fique sempre alerta” , ele parecia familiar, será? Não é possível que eu o encontre tão rápido, é melhor sair antes que ele me veja, segui Albert, mas a porta de Ragnarok parecia ser a ultima do corredor, andamos pelos aurores, até estarmos a dois metros do moreno de cabelos bagunçados, eu estava quase me desesperando, não que eu demonstrasse isso, aprendi a manter minhas emoções quando mais nova, no momento em que Albert abriu a porta, o auror se virou, seus olhos eram verdes, ele parecia serio, até que sorriu ao nos ver.

–Albert, é bom vê-lo, Ragnarok saiu, disse que voltaria em instantes. –Ele estava dando aquele sorriso com o qual convivi durante anos, e que perdi há muito, seus olhos pareciam tão brilhantes como quando em nosso 1°ano, porém bem mais vividos, como se tivesse vivido de tudo, eu tinha vontade de chorar e me jogar nos braços do meu melhor amigo, pedindo desculpas por ter sumido, e então ele pareceu nos ver.- Ah, não tinha os visto, quem são?

–Ah, Olá, sou Jane Weaston, esses são meus filhos Ha...Louis e Rose Weaston, e o senhor?-Perguntei, acho que Harry já deve estar cheio de ver tantas crianças com o nome dele, pois depois da Guerra devem ter muitas, também é melhor que eu não fale meu 1° nome, como a cicatriz dele estava tampada pelo cabelo achei melhor fingir que não o conhecia.

–Potter, Harry Potter.- Ele parecia ainda mais desconfiado, ah é claro ele é um herói, eu deveria conhece-lo, merda, bosta de dragão, eu arregalei os olhos.

–Ah é claro, me desculpa não ter o reconhecido, é que passei os últimos 11 anos no mundo trouxa.- Quando o Harry se tornou tão desconfiado? Sua linguagem corporal estava diferente, talvez sejam os últimos 11 anos como auror que tenham o mudado, ou talvez seja a ultima parte da guerra que eu não vivi.- Bem, é um prazer conhece-lo, eu e meu marido nos mudamos para Londres novamente, e eu decidi abrir uma conta...

–A senhora não precisa se explicar para o auror, assuntos do banco ficam no banco, e bruxos enxeridos não tem nada haver com isso, principalmente um que já roubou o banco, mesmo que tenha salvo o mundo bruxo isso não é desculpa para não ter sido preso.- Eu não pude resisti e sorri ao ver a expressão que Harry fez ao ouvir o que Albert disse, por um momento me senti como se houvesse voltado no tempo.

–Vamos, vamos, entre logo vocês 3.- Albert começou a nos empurrar para dentro da sala de Ragnarok.- E você fique longe de mim bruxo metido.

Ele bateu a porta com raiva e começou a resmungar em sua língua mãe, por estar perto da porta pude ouvir a conversa.

Harry, que cara é essa? Albert brigou com você de novo? Haha, é ilario ver alguém que não goste de você, não me leve a mal cara, você é meu melhor amigo, mas Albert nunca vai gostar de você, acho que é mais fácil ele comer a bosta do Emanuel(o dragão) do que conversar com você por mais de 5 minutos.- Falou uma voz conhecida, estava um pouco diferente, mas era reconhecível, congelei ao ouvir o resto.- Queria que a Mione estivesse aqui, ela saberia o que fazer, quero dizer ela sempre sabia o que tínhamos que fazer, vamos Harry, temos que terminar esse serviço logo e então você vai poder encontrar Gina e ir comprar os matérias de Teddy, Jay e Al.

–Falando da Mione, acabei de ver uma menina parecida com ela quando tínhamos 11 anos, mas a menina era ruiva, acho que seria assim a filha de vocês se tivessem tido uma...

–Nem fale isso Harry...Você sabe como é difícil para mim falar sobre a Mione, eu realmente a ama...

–Vocês dois, saiam da frente da minha sala.- Falou uma voz rouca esganiçada

O pequeno ser abriu a porta e me encarou, depois Harry e Rony que estavam saindo, me olhou de novo e levantou uma sobrancelha.

–Pode ir Albert, tenho um assunto muito importante para falar com essa senhora.- Ele esperou o funcionário sair e se sentou na cadeira.- Pensei que havia morrido senhorita Granger, posso dizer que você foi no mínimo fria em ficar parada aqui dentro ouvindo seus ex-melhores amigos falando de você, que bom que cheguei a tempo de parar a confissão fracassada do garoto, bem cada um tem seus motivos...

–NÃO FALE ASSIM DA MAMÃE- Gritou o Harry parando de chupar o dedo.

–Harry não grite.- Falou Rose pegando Harry no colo.- Mas Harry está certo, não fale assim da mamãe.

–Calma crianças.- Falou Ragnarok levantando as mão.- Como eu falei cada um tem seus motivos, imagino que esteja aqui por sua conta Senhora ...?

–Weaston.

–Sim, Senhora Weaston, imagino que esteja aqui por sua conta, como ela estava aplicada e ficou parada por mais de 11 anos a senhora tem 10.000 mil galeões atualmente, aqui está a sua chave, quer abrir uma conta para sua filha?

–10.000 galeões?? Quanto tinha da ultima vez que abri o cofre?

–2.130 galeões e 50 nuques, mas repito a minha pergunta a senhora quer abrir uma conta para sua filha, ela já possui 11 anos e é recomendável que jovens bruxos nessa idade iniciem sua vida financeira.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Sei que o capitulo está pequeno mas vou melhorar nos proximos