G.Rose Granger W. escrita por CatkeithCat


Capítulo 1
Cap.1--Pipoca




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/449111/chapter/1

Lembro-me do dia em que recebi minha carta, do dia em que fui ao beco diagonal, da estação 9 ¾, do meu primeiro dia em Hogwarts, me lembro de tudo isso como se houvesse acontecido ontem, éramos jovens e inocentes, a guerra era algo novo e estranho para nos, hoje não devem se lembram de mim, eu era apenas uma rata de biblioteca que não tinha muitos amigos, apenas 3, hoje vivo como uma trouxa, sou feliz, mas penso em como teria sido se não tivesse desistido de tudo, provavelmente estaria morta tenho 98 % de certeza, mas e esses 2 % que sobram? Neles, está à vitória, Hogwats, os empregos no ministério, Ronald Weasley e Harry Potter, tudo o que poderia ter sido e não foi, eu não sei se eles estão vivos, não sei se venceram a guerra, nunca pude descobrir e não tenho coragem de ir ver.
Quem sou eu? Eu sou uma trouxa qualquer, sou alguém que desistiu de tudo, alguém que não se destaca na multidão, tudo o que vivi parece tão distante, como se tivesse sido em outra vida, me casei com um trouxa, ruivo com olhos verdes esmeralda, ele lembra meus dois melhores amigos, às vezes penso se Hogwarts não foi um delírio meu, o sonho de um a adolescente solitária, sinto que a qualquer hora vou encontrar algum Weasley na rua, que a qualquer hora vou ver Harry e Gina casados com filhos, muitos filhos.

Agora eu tenho uma filha seu nome é Gina Rose Granger, e eu não tenho a mínima ideia de como vou contar que ela é uma bruxa, para ela e para meu marido, não posso simplesmente dizer:

–Ah, queridos, mais uma coisa antes de comer o bolo, eu sou uma bruxa, e você também minha filha.

Eu adiei por muito tempo essa noticia, afinal hoje é seu aniversario de 11 anos, ela tem os cabelos ruivos e olhos castanhos, é igual a mim nessa idade tirando a cor dos cabelos.

–Querida você esta bem?-Perguntou Heaven meu marido. -Você esta suspirando muito hoje.

–Mamãe, fome.-Falou Harry puxando a barra do meu vestido, e chupando o dedo da outra mão.

–Harry vem aqui que a sua irmã tem uma surpresa para você.

Harry sorriu ao ver sua irmã mais velha e pediu colo, Rose pegou o pequeno menino de 4 anos e rodopiou, dizendo para me deixar descansar por que eu tinha ficado a manha toda cozinhando para o aniversario dela.

–Não se preocupe Rose, hoje é meu dia de folga, e é um dia muito especial para você, o meu aniversario de 11 anos foi um dos melhores dias da minha vida, e ele gerou coisas muito especiais, na verdade eu tenho que contar algo muito importante para vocês...

~~Toc Toc~~

–Eu vou abrir.-Suspirei e peguei Harry no colo, porem o que me esperava do outro lado da porta era realmente surpreendente.

–Senhora Weaston?-Perguntou uma voz masculina familiar, prendi a respiração e olhei para cima, lá estava uma pessoa que eu não imaginava que iria rever algum dia.- Eu sou Neville Longbotton, posso entrar?

–Cabelo engraçado. -Comentou Harry olhando para Neville, então ele apontou os braços em direção a ele e pediu colo.

–Harry, você não pode ficar pedindo colo para qualquer desconhecido. - Falou Rose que veio correndo, eu ainda estava chocada de mais para falar. -Me desculpa ele realmente gosta de contato humano.

–Eu quero, eu quelo, eu quelo.- Harry começou a chorar e o sofá, mesa, abajur, entre outros começaram a flutuar (NA: Eu sei que essa parte está estranha, mas n sei a quanto tempo não leio uma fic em português com o tempo a escrita vai melhorar), até mesmo a varinha do Neville saiu de suas vestes e foi para perto de Heaven, que estava com os olhos arregalados.

Pov Observador

O pequeno ruivo começou a rir assim que viu os moveis flutuando pela sala, o que piorou a situação, porem fez com que a mãe dele finalmente saísse de seu estado de choque, o jovem professor de herbologia foi acudir o homem ruivo que tinha engasgado com a pipoca que estava comendo quando viu sua tv flutuar pela sala de estar, a mulher que um dia teve cabelos indomáveis suspirou foi até a cozinha pegou sua varinha no fundo falso da gaveta de facas e arrumou tudo, usando magia pela primeira vez em anos, colocou os moveis de volta no lugar e fez com que seus filhos flutuassem até o sofá, o menino parou de rir e fez biquinho, a garota ruiva olhava ao redor e piscava tentando acreditar no que tinha visto, já o professor de herbologia tentava fazer com que o ruivo cuspisse a pipoca.

–Neville você é um bruxo use magia.- Falou a castanha sorrindo e dando uma de sabe tudo como fazia anos atrás, e guardando sua varinha na blusa.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "G.Rose Granger W." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.