Antes de o amor acordar escrita por Brittana Warrior


Capítulo 1
Antes do amor acordar


Notas iniciais do capítulo

Este é para as leitoras Brittana e para ver se elas não ficam chateadas por eu não postar regularmente!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/449097/chapter/1

Sabes quando tens aquela sensação muito boa pela manhã! Sim aquela em que sabes que te vais virar para o outro lado da cama e vais ver a pessoa que amas na cara a dormir com um dos melhores sorrisos do mundo, o mais genuíno. Eu amava muito a pessoa que tinha a minha frente, aquela loirinha de olhos azuis que me deixava louca com um simples olhar. Eu amava o seu cheiro a maneira de falar quando estava a sonhar… Mas seria estranho sentir isto pela melhor amiga? A pessoas que dizem, “há! Isso é só amizade”, eu sei que não é ! Tenho 16 anos caraças eu sei distinguir o que é amor e o que é amizade eu sei o que é teres os lábios dela colados aos teus sem ser em momentos de brincadeira ou apostas. Eu sei que é mau e é que não se pode‼ Quer dizer pode-se e por acaso até é bem bom, mas ter a certeza disso com 16 anos é o mais complicado para mim, porque a loirinha que eu tenho a minha frente ainda precisava de ser muito mimada, ela não sabia de nada ela só se deixava levar pelas coisas. Primeiro beijo dela foi comigo, a primeira bebedeira foi comigo o que gerou a nossa primeira vez… Sim também já não era virgem e que? Ser virgem já não conta para nada, nem é isso que dá emprego. O que conta é que tenha sido com alguém especial, e alguém mais especial que aquela loirinha não pode haver. O que ela me faz sentir o que me faz pensar, é tão insano que chega a sufocar. Mas o pior é ter que esconder tudo dos meus pais e da escola… Eu queria andar com ela de mãos dadas, poder beija-la quando quisesse e quando ela acertasse alguma pergunta que lhe faziam. Era tão sufocante ver a alegria dela e não poder dizer que a amo em frente daquela gente toda. Por vezes só queria pegar nela e sairmos daqui para bem longe, sei que ela também queria. O que eu não queria era...

- San- A voz rouca da minha loirinha na minha orelha causou-me arrepios e interrompeu os meus pensamentos.

- Diz amor- Beijei os seus deliciosos lábios tão perfeitos para os meus, ela chupou o meu lábio inferior e depois enfiou a sua língua na minha boca, deixei que ela comandasse o beijo, adorava quando isso acontecia. Tinha-mos uma sintonia perfeita mas os beijos ficam melhores quando era ela que ditava o ritmo. Ela separou-se de mim e deitou a cabeça no meio peito.

- San!?- Ela chamou outra vez…

- Sim Princesa!

- Eu amo-te!

- Eu também te amo Britt…


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

KISS



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Antes de o amor acordar" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.