Bad Girl , Bad Boy ? escrita por Paolla Chase


Capítulo 2
Boate ?


Notas iniciais do capítulo

ai esta mais um linda *oo*
obrigada a voces que comentaram o primeiro cap , já amo voces de montão !
bjs



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/448987/chapter/2

Imagine se tudo fosse como a gente queria .

– que se foda meu fone também ! – falei e voltei a caminhar pro carro

Quando entrei no carro eles saíram .

–----------------------------------------------------------------------------

Voltei pra casa e como sempre minha tia não estava , estacionei o carro e entrei em casa , joguei a bolsa em cima do sofá e tirei o tênis enquanto ia pra cozinha.

Abri a geladeira e nada de bom pra comer , como sempre minha tia sai e não deixa nada pronto pra comer .

Subi pro meu quarto e entrei no meu banheiro tomei um banho e coloquei um shorts preto soltinho e uma blusa azul do meu pai que ia até o joelho , nela tinha algumas gotinhas de sangue mais dava pra usar .

Peguei meu iPhone e me joguei na cama e coloquei musica .

Enquanto jogava Pou – sim eu jogo pou – meu celular começou a tocar R U Mine e o meu jogo pausou fazendo eu morrer e apareceu na tela o nome de Angel e uma foto nossa .

Sim eu já tirei foto com ela .

– fala coisa

– vamos numa boate hoje a noite ?

– opa , a onde ?

– uma boate nova , ta abrindo ela hoje então ta tudo mais barato hoje , Julie falou que vai , topa ?

– mais é claro , passem aqui em casa pra gente se arrumar juntas

– pode deixar , manda uma mensagens com o endereço que eu vou passar na Julie e já vamos pra ai

– ok , falou

– falou

Desliguei o celular e já mandei uma mensagens com o endereço e voltei a jogar .

Uns 30 minutos depois a campainha começou a tocar .

Pulei da cama e praticamente voei escada a baixo , bati o dedinho na merda do sofá e rolei nele , mais cheguei viva na porta .

Abri a porta com tudo deixando a mesma bater e fazer um estrondo .

– nossa que cara é essa – falou Julie entrando com uma mochila grande nas costas

– bati a merda do dedinho , voei escada a baixo , rolei no sofá , mais enfim , entrem – falei e elas entraram e jogaram a bolsas no sofá

– ta sozinha ? – perguntou Angel

– sim , a vaca da minha tia deve esta num motel com algum cara , vem vamos subir – falei e elas pegaram a bolsa e subimos pro meu quarto .

Elas se jogaram na minha cama como se já fossem de casa , como minha cama era de casal me joguei no meio delas e apóie a cabeça na barriga de Angel .

– vamos passar três hora assim ? – perguntei

– vocês eu naum sei , porque eu vou dormir – falou Julie se virando pro lado

– ta achando que ta na sua casa é ? – perguntei rindo

– sim , vamos dormir – falou Julie

– vou colocar meu iPhone pra despertar – falou Angel mexendo no iPhone dela

Depois que ela colocou o iPhone pra despertar as 19:30 ela se virou pro lado e eu fiquei no meio , e assim dormimos .

Pov : Angel .

Ser a única ruiva da sua escola não é uma coisa muito legal , ainda mais se você tem o mesmo estilo que eu .

Confesso que quando vi Alicie entrar na sala , eu já fui com a cara dela , ela tem o mesmo estilo que eu e Julie .

Julie é minha amiga desde a quarta serie , a gente sempre estou juntas , sempre se metemos em brigas juntas , já fomos presa juntas , mais enfim .

Alicie é uma da nossas , não que o nosso grupo seja o mais popular da escola e tals , as únicas pessoas que eu ando na escola é Julie , a Louise , a Mary , o Lucas, o Andre , e o Felipe .

Esses sim posso dizer que são amigos de verdade , eu sei é pouco , mais é o que eu mais confio .

Quando fiquei sabendo da boate fui que nem louca avisar Julie , no começo ela não queria ir porque tava com preguiça , mais ela aceitou e Alicie também .

Agora eu estou aqui ouvindo Julie e Alicie roncar – mentira elas não ronca – enquanto eu olho pro teto , quase cai da cama três vezes .

Me levantei sem acordar elas e desci pra cozinha, eu não conheço a casa mais foda-se , eu to morrendo de fome mesmo .

Abri a geladeira e só tinha porcaria , peguei uma latinha de coca-cola e fui pra sala , liguei a TV e fiquei vendo um filme qualquer e acabei dormindo .

Pov : Julie

Acordei com a merda do celular tocando , olhei pro lado e só tinha Alicie com a cara enfiada no travesseiro .

– coisa acorda – falei balançando Alicie ela virou pro outro lado e voltou a dormir – ALICIE ACORDA PORRA ! –gritei em seu ouvido e ela levou um susto que caiu da cama e eu comecei a rir que nem idiota .

– PRONTO JÁ ACORDEI ! – gritou se levantando – cadê a Angel ? – perguntou

– deve ter ido assaltar sua geladeira , vamos atrás dela – falei e me levantei e saímos do quarto

– ai ó – falou Alicie apontando pro sofá , Angel estava deitada toda torta com uma latinha de coca-cola vazia em cima da sua barriga e com a boca entre aberta – ANGEL LEVANTA DESSA MERDA ! – gritou Alicie fazendo eu dar um pulo pro lado e tampar os ouvidos , Angel caiu do sofá e bateu as costa com tudo .

Resumindo eu e Alicie rolamos no chão de dar risada .

– muito engraçado – falou Angel forçando uma risada

– ok , ok , vamos se arrumar – falei recuperando o fôlego

– vamos – falou Angel e Alicie juntas e subimos pro quarto de Alicie

Fui a primeira a tomar banho , tomei um banho rápido e depois foi Alicie , e logo depois Angel .

Estávamos nos três de toalha andando pelo quarto de Alicie .

– Preto ou Vermelho ? - perguntou Alicie mostrando um vestido vermelho que ia até o joelho e não era decotado , o preto ia até as coxas mais era muito simples .

– nenhum , você vai com o azul – falou Angel saindo do closet com um vestido lindo , preto e azul

– mais vocês não acham muito exagerado ? –perguntou pegando o vestido

– não ! com esse salto vai ficar lindo ! vai se arrumar vai- falei jogando o salto pra ela

– ok – ela falou e foi se trocar no banheiro

Peguei minha bolsa de tirei meu vestido dele e Angel fez o mesmo .

Depois de uns 50 minutos todas estávamos arrumadas

Alicie : http://www.polyvore.com/cgi/set?id=107234721&.locale=pt-br

Angel : http://www.polyvore.com/cgi/set?id=107235301&.locale=pt-br

Julie : http://www.polyvore.com/cgi/set?id=107238428&.locale=pt-br

– uau ! estamos gatas demais ! – falou Angel

– nascemos gatas por favor – falei a soprando um beijo pra ela

– foto ! – gritou Alicie indo pegar seu iPhone na cama

– ok – falei junto com Angel

Fomos na frente do enorme espelho dentro do closet e tiramos varias fotos .

É incrível , eu nem conheço Alicie direito e já a considero demais , como se a gente se conhece-se desde sempre .

– bom vamos ? no meu carro ou no seu Alicie ? – perguntei

– no seu , o meu ta sem gasolina –falou – vamos !

Saímos da casa dela e fomos direto pro meu carro .

Sorrisos verdadeiros são aqueles que você solta sem perceber, sem querer.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

gostaram ? comentem ! beijos lindas e lindos ^^



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Bad Girl , Bad Boy ?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.